Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,167
4,301
Não acredito ... por acaso não estou a acompanhar o percurso dos 2 jogadores ... e também 6 meses é pouco ...
Vamos ver se AVB vem e remodela o plantel, a equipa e a forma de olhar para os jogadores...

Toni Martinez(15), Grujic(15), Franco e Marcano(vão com lacinho), devemser vendidos e rentabilizar o máximo que conseguirmos ...
Zaidu é pena estar lesionado senão era mais um com guia de marcha ...

Galeno(40) e Wendell(20) é para vender e paroveitar o momentum ...

Diogo Costa(70) se aparecer uma boa proposta... era vender e reforçar a equipa ...

Só aqui bem vendido estão 150M€. Pegamos em metade e vamos buscar 7 jogadores para a equipa jovens e de futuro

Reformular a equipa médica e ver Veron o que pode dar ...
Tu acreditas mesmo que há quem dê 15M pelo Toni, 15M pelo Grujic e 20M (esta é a melhor) pelo Wendell?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,161
10,023
38
Londres
" Mas quando vi que na apresentação do outro candidato estavam pessoas que não querem o bem do FC Porto, que o querem para fazer negócios, para voltar a ter os direitos televisivos das nossas transmissões. Mas estes não são para este nem para aquele, são para quem pagar mais. Eu estava nesta primeira fila. Quando tivemos que pôr a concurso os nossos direitos, ofereceram-nos 320 M€. Os outros ofereceram-nos 450 M€. É fácil de optar. Era obrigatório optar por quem nos dava mais. Arranjaram-se inimigos, arranjaram candidatos para tentar recuperar os espaços e regalias que tinham. Mas não estou para fazer jeitos a ninguém, nem a amigos, nem à minha família. Estou para servir o FC Porto, para servir a vocês, porque vocês é que são aqueles que vão dizer se querem ou não que eu seja presidente do FC Porto."

Visualizar anexo 25768
Ninguém lhe perguntou sobre os bilhetes e o orangotango feito de ouro?
 
  • Like
Reações: Portoallez2

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,167
4,301
Koehler disse hoje que um fundo vai injectar 250M no clube

Em Abril serão anunciados os pormenores

🙃
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,167
4,301
"Cobertura do Estádio está em risco de ruir?

"Só se houver um terramoto. Mas isso é lá para baixo. Disseram aqui na terça-feira que a vista aérea está muito má? Devia ser um piloto que estava com os copos..."

Este homem não aceita uma crítica. Que tirania.
 

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,088
917
Têm a palavra os sócios! Preocupa-me o futuro do clube… estamos a bater no fundo! Infelizmente e, sinceramente, não consigo entender como, vejo muitas hipóteses neste candidato
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,626
3,662
Conquistas
1
Estava convencida que as declarações sobre o Carmo eram fake.

Ai minha nossa senhora de Fátima e de todos os santinhos...
 
  • Like
Reações: Pavão

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,430
4,580
Tu acreditas mesmo que há quem dê 15M pelo Toni, 15M pelo Grujic e 20M (esta é a melhor) pelo Wendell?
para quem deu 120M pelo Flop Felix ... Um internacional do escrete vais vender por 5M€?
Toni acho que vale a vontade \0M+5por objectivos e o mesmo para Grujic ...
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,626
3,662
Conquistas
1
para quem deu 120M pelo Flop Felix ... Um internacional do escrete vais vender por 5M€?
Toni acho que vale a vontade \0M+5por objectivos e o mesmo para Grujic ...
O Wendell tem 30 e vai entrar no último ano de contrato.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,694
28,709
Só acredito no negócio do David Carmo quando for oficial. Até lá só acredita quem quiser...

Voltar ao Ciclismo com Quintanilha? Sem comentários... Nunca mais na vida poderíamos juntar-nos a alguém que quer se queira quer não esteve ligado a uma das maiores vergonhas da história do FC Porto.

250 milhões de um fundo? Não me digam que são os árabes que Pinto da Costa dizia que vinham comprar o FC Porto através de AVB... 😂


Até goza com o estado da nossa cobertura 🤦
Com os copos devem estar aqueles que ainda o apoiam e vão votar nele.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.