Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,099
19,038
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PdC não pode mesmo estar bem para perfilar um abutre como Koehler para um lugar tão visível e quiçá a sucessão. Só se fala no homem e é só elogios. Há uns anos seria reduzido por PdC com uma qualquer bujarda aos jornalistas.
Mostra bem que o clube é refém de favores.
Alguns já se esqueceram o que foi o verdadeiro Pinto da Costa. Ele próprio também se parece ter esquecido.
O clube está penhorado!

Foi o serviço dos últimos mandatos, dividas e penhores.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,630
PdC mente tanto que para ele, não há diferença entre a verdade ou mentira. E temos apoiantes que entre aceitar pacificamente as mentiras ou a normalizar, ja vale tudo.


Com a presença do ex-dono da equipa de ciclismo, para além da normalização da mentira, vemos a total falta de Valores de PdC.

É por isso, que as eleições de 27 de abril, mais que decidir quem é o proximo Presidente do clube FCP, vai decidir quais os VALORES do atual FCP.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,119
33,596
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Deixei de seguir o Portal nas redes sociais.
Farto de propaganda para Pinto da Costa.
Não quero propaganda à PDC, AvB, Lobo ou seja quem for! Quero um portal isento!
Há portistas muito divididos neste momento por razões óbvias. E o Portal é um portal de portistas , não é um portal de apoaintes de PdC ou de AvB.
Desculpem mas não consigo achar normal
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,136
11,427
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Deixei de seguir o Portal nas redes sociais.
Farto de propaganda para Pinto da Costa.
Não quero propaganda à PDC, AvB, Lobo ou seja quem for! Quero um portal isento!
Há portistas muito divididos neste momento por razões óbvias. E o Portal é um portal de portistas , não é um portal de apoaintes de PdC ou de AvB.
Desculpem mas não consigo achar normal
Mas a questão é quem estará por trás desta propaganda portista toda feita pelo portal?!

Faz-me confusão quando moderados de relevo como o @otilious, @apocalypto e @Roberto_FCP serem declaradamente apoiantes de AVB.

Pelo menos o portal podia mostrar alguma isenção.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,535
Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,663
65,004
Conquistas
8
  • Dezembro/20

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
313
332
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Não quero mesmo acreditar, que depois de
Esta tendencia para carolinas, Quintanilhas, Vieiras, Nandinha, xaninho e outras macacadas ia matando o nosso clube.
Cada vez mais se assemelha ao seu amigo orelhudo, uma pessoa honestíssima, mas com um azar do catano, é que só se rodeia de pessoas assim.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,693
4,083
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Pinto da Costa: «Vai haver uma mudança total na parte financeira»

vai ao de encontro dos que culpam o fernando gomes, e ainda não perceberam que as contas apenas refletem as decisões/opções da gestão.

ele continua convencido que o que ele faz está tudo bem.

A renovação na lista, foi mudar a parte financeira (como se os financeiros pudessem contabilizar p.e. os valores que voaram com a interferência do pinho no negocio Taremi).
 

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
477
1,204
Que vergonha, manter-se associado a uma personagem como o Quintanilha e enlamear ainda mais o nome do clube, negando o doping já confessado até por alguns ciclistas condenados, continuar a votar nisto é matar o FCP.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.