Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,863
7,401
Acho piada falar em sucessão como se o clube fosse uma monarquia e os sócios não pudessem eleger o candidato que quiserem...

E também acho piada às críticas ao Koehler quando há 4 anos era muito elogiado e visto como um potencial bom candidato e muita gente ficou triste quando ele disse que não se ia candidatar às eleicoes de 2020.
Quando um Presidente não cumpre um mandato até ao fim por impossibilidade os sócios não têm a garantia de haver novas eleições logo a seguir, são os vice presidentes que decidem isso.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,165
2,806
Eu também acho piada que há 4 anos tinha muito a dizer sobre a gestão do clube e agora tá tudo bem para ele e vamos no caminho certo.
Chama-se espinha. É preciso tê-la.

São manobras que me fazem lembrar o empreiteiro de Carnide, de quem o nosso presidente gosta de dizer que é amigo.
O Koehler não diz que está tudo bem nem diz que "vamos no caminho certo" como tu mencionas.
Chama-se demagogia.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,558
3,686
O Koehler não diz que está tudo bem nem diz que "vamos no caminho certo" como tu mencionas.
Chama-se demagogia.
E relativamente a isto dito pelo presidente, o que dizes?

"Tinha boas relações. Continuo a dar-me com Luís Filipe Vieira. No Natal mandou as boas festas. Eu só mando aos amigos. Retribuí"
"Não foi ninguém para o hospital".
"Quero aqui deixar um abraço ao Fernando Madureira e à sua mulher"
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
9 Março 2012
3,006
3,216
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Sempre pensei que, por uma questão de nojo, pelo menos o ciclismo não seria usado para o quer que fosse que aqueles 2 neuronios que ainda restam lhe veem utilidade.

Santa ingenuidade…

Por outro lado, “ainda bem”! Se servir para esclarecer alguns indecisos acredito que perde muito mais do que ganha com esta rábula!

#vergonhanasfuças
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,440
4,617
Eu também acho piada que há 4 anos tinha muito a dizer sobre a gestão do clube e agora tá tudo bem para ele e vamos no caminho certo.
Chama-se espinha. É preciso tê-la.

São manobras que me fazem lembrar o empreiteiro de Carnide, de quem o nosso presidente gosta de dizer que é amigo.
Sobre o Koehler de facto foi uma desilusão ...
É uma vergonha.
Se queria ser presidente que se candidata-se e apresenta-se o seu projecto ...
Agora juntar-se ao PdC para ser presidente ou para receber as patacas que meteu no clube diz muito dele como pessoa ...
 
  • Like
Reações: Johny

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,908
7,791
Porto
Incrivel como cada vez que abre a boca, lá vem uma mentira ou um ataque baixo quase a roçar o reles!!

Quero acreditar que é o que lhe dizem para dizer caso contrário, é só triste o fim que está a ter...

Na apresentação da Academia, começa por mentir ao dizer que era uma promessa com 4 anos quando toda a gente sabe que à 4 anos as máquinas já andavam a trabalhar em Matosinhos... Depois fala que vai ser paga por um investidor. Quem é esse investidor?? Quadrantis?? Quais as contrapartidas?? Isso não interessa nada...

Depois vem dizer que os gregos vão accionar a cláusula do David Carmo. Esses gajos são mais tesos que nós!!!

Diz que não faz campanha e que só vai às casas do FC Porto por pedido insistente destas. Ou seja, ate agora borrifou-se para os pedidos delas (excepto a da Afurada) e agora faz o frete de la ir??

É uma pena ver a pessoa que fez o FC Porto um dos melhores clubes do mundo acabar assim.... Mas também não podemos esquecer que foi esta mesma pessoa que levou o clube a estar muito perto do abismo (espero que não seja mesmo da extinção...)!!!
 

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
775
897
Ganhe quem ganhar, a verdade é que a candidatura do AVB pos o Pinto da Costa a correr como há muito não corria, e só isso é uma grande conquista do AVB. Acho que desta vez o FCPorto vai sair a ganhar.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,272
2,404
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
A quem vota PdC, perguntas francas e honestas:

- Acreditam que PdC levará o mandato até ao fim?
- Acreditam que PdC de 86, 87, 88, 89 e 90 anos terá capacidade de gerir, pela sua cabeça, o FC Porto?
- Confiam em quem o rodeia?
- Conseguem ver capacidade de alguém que rodeia a sua lista para assumir a presidência do clube caso PdC se veja impossibilitado de o fazer?
- Confiam naqueles que criticavam a sua gestão e que, uma vez "lá dentro", ficaram em modo "silêncio" (ex. Oliveira, Baía, koehler, etc)?

Obrigado
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

NakaMessi

Arquibancada
8 Setembro 2020
482
2,563
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vários exemplos de interações entre apoiantes do AVB e os de PDC. Mas depois a culpa é dos apoiantes do AVB por extremar as discussões e criar divisão.

AVB’s: então e o passivo de 500M?

Pintistas: tá calado, o AVB é o candidato da CS de Lisboa

AVB’s: então e os 3 campeonatos em 11 anos?

Pintistas: tem vergonha ingrato traidor

AVB’s: então e os macacos a enriquecer às custas do Porto?

Pintistas: tá calado, o AVB desviou o de Bruyne do Porto

AVB’s: então e a AG vergonhosa mal organizado em que o pinto não defendeu os sócios?

Pintistas: calou beto da foz, o AVB fugiu da cadeira de sonho

AVB’s: então e um estádio com 20 anos a cair de podre todo degradado?

Pintistas: isso foi um piloto bebado, o Joaquim Oliveira é lagarto e o Antero é o candidato sombra do AVB
 
  • Like
Reações: Duraes
Estado
Não está aberto para novas respostas.