Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
A eterna Dona BentaA Dona Marocas que tratava o Araponga como um bebé![]()

A eterna Dona BentaA Dona Marocas que tratava o Araponga como um bebé![]()
Foda-se muito bom. Qualidade
Bem verdade, colega!Essa era magnificamente cómica do melhor jeito.
Araponga o agente das calcinhas, iludido e paranoico e o Tuca um mentiroso compulsivo e malandro.
Duas personagens que me ficaram na memória.
São outros tempos, hoje em dia um personagem araponguiano era um "macho tóxico".
Já nem humor se pode fazer, não se podem representar realidades, nem alegóricas.
Isso cerceia a criatividade e hoje em dia um pouco pelo mundo todo as produções são muito iguais, é só um bocado mais de pão seco.
Só "gajas boas dos 90's"
Havia outra novela chamada Roda de Fogo em que o Tarcisio Meira era um empresário sem escrupulos descobre um aneurisma na cabeça logo no inicio a novela e é traído pelos socios encabeçados pelo Cecil Thiré e perde tudo e aos poucos vai se vingando de cada um deles , até que recupera tudoFoda-se muito bom. Qualidade
A música de fundo é o Hit Music dos Pet Shop Boys
Eu além do Joel Cleto sou o "Blitz" cá do sítio.
Acabava sempre comida por um cigano, impressionanteSó "gajas boas dos 90's"
A Carla Marins como sempre era a miuda boa e dissimulada![]()
O Araponga era um personagem fictício, mas tínhamos aqui o falecido Wando(cantor de musica brega) que colecionava calcinhas ,todas elas atiradas ao palco por suas fãs ,diziam que ele tinha mais de 1000 calcinhas.@Edgar Siska , @Flames , @brazuca, @otilious
Curiosamente também entrava a Torloni
E o Araponga colecionava as cuecas das gajas que comia....tinha um armario cheio de cuecas de gajas
Digas a verdade, estas entre amigos.Só memórias espetaculares.
Tanto que por vezes o meu velho ainda me chama...Araponga.
Mas não tenho armário com "calcinha" não!![]()
Biberão?O Araponga era agente secreto, tinha uma "batcave " apenas de calcinhas, vivia com a mãe e bebia o leite pelo biberão![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Luiza Brunet apesar da idade ainda esta muito bonita.
A do Diácono Marciano é demais!@ruifcpsempre
![]()
Enciclopédia Mundial – Parte I
Primeira parte da série de humor da autoria de Herman José, uma enciclopédia onde se abordam vários temas de forma hilariante, protagonizados por uma galeria de personagens inesquecíveis.arquivos.rtp.pt
![]()
Enciclopédia Mundial – Parte II
Segunda parte da série de humor da autoria de Herman José, uma enciclopédia onde se abordam vários temas de forma hilariante, protagonizados por uma galeria de personagens inesquecíveis.arquivos.rtp.pt
![]()
Enciclopédia Mundial – Parte III
Terceira parte da série de humor da autoria de Herman José, uma enciclopédia onde se abordam vários temas de forma hilariante, protagonizados por uma galeria de personagens inesquecíveis.arquivos.rtp.pt
Demasiado bom !!
O Calado tem uma coleção infindável de calcinhas ....de todas as gajas que comeu !!O Araponga era um personagem fictício, mas tínhamos aqui o falecido Wando(cantor de musica brega) que colecionava calcinhas ,todas elas atiradas ao palco por suas fãs ,diziam que ele tinha mais de 1000 calcinhas.![]()
![]()
Muito gosto eu de ver uma moça de branco !
E o Melga e Mike chineses ?A do Diácono Marciano é demais!
Sobretudo, porque parece que a parte do bolo na cara foi feita ao contrário e o resto foi feito normal. E também porque sem perceber o que o Diácono Marciano dizia, uma pessoa já quase que sabe que tipo de coisa ele vai dizer.
Quem é, colega?
Mais uma ideia comercial para ti, em vez de venderes garrafas de leite vendes biberões de leite !!Biberão?
Aprendi mais uma.