Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
A Sara Sousa Pinto da TVI, colega !!Quem é, colega?
Acho que hoje tiveram a gala dos 30 anos da TVI !
A Sara Sousa Pinto da TVI, colega !!Quem é, colega?
Essa capa é uma encomenda. Mudem o nome do jornal para "A Benfica".QUE CABRÕES !!! Só falam nisto...
![]()
A Bola (20 fev 2023) - Jornais e Revistas - SAPO.pt - Última hora e notícias de hoje atualizadas ao minuto
Primeiras páginas de jornais e revistas, nacionais e internacionais com atualização diária24.sapo.pt
Não é preciso mudar.Essa capa é uma encomenda. Mudem o nome do jornal para "A Benfica".
Enquanto existirem burros será sempre precisa palha..QUE CABRÕES !!! Só falam nisto...
![]()
A Bola (20 fev 2023) - Jornais e Revistas - SAPO.pt - Última hora e notícias de hoje atualizadas ao minuto
Primeiras páginas de jornais e revistas, nacionais e internacionais com atualização diária24.sapo.pt
Cinha não falha!@otilious
![]()
Fica a conhecer os dois primeiros comentadores de "O Triângulo"
Com apresentação de Cristina Ferreira, "O Triângulo" é o novo reality show da TVI e estreia no próximo domingo, 26 de fevereiro. Os concorrentes anónimosdioguinho.com
Yesssss e tem a irma carolina também jornalista.E a Cristiana Reis que faz o Advance, achas lhe piada ?!
Ai fodasse , que categoria
A partir o cenário inteiro feito de esferovite?E o Melga e Mike chineses ?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A Supertia espanhola?A partir o cenário inteiro feito de esferovite?![]()
Claramente, fui eu que escolhi o vestidoAi fodasse , que categoriaisso foi a saída de porta de tua casa?
![]()
A Tininha vai voltar as manhãs, amigo !Cinha não falha!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Amigo @Eclipsisboy , lembras do Delgado como quinto guarda redes do Boifica?A Bosta a não desiludir e a ser o jornal de merda a que nos habituou. Ahaha! Estão aflitos os filhos da grande puta. Não vi está indignação toda quando foram os assaltos aos clubes que jogaram contra os montes de esterco é que lhes deu a liderança que hoje levam.
Mais gasolina para o nosso clube.
Aquele pobre Delgado com calo no cu como os macacos la anda a debitar merda. É um esgoto a céu aberto.
Nao vi mas frescura não devia faltar.Claramente, fui eu que escolhi o vestido![]()
![]()
![]()
![]()
Arrasou por completo na Gala da TVI e a Ana Sofia Cardoso também.
Também não vi a gala, fui ao instagram ver as indumentarias das meninas mais giras da estaçãoNao vi mas frescura não devia faltar.
![]()