Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não sei se ja disse mas o meu concorrente mais próximo é tuga e lampião.:ROFLMAO::ROFLMAO:
Invejoso como a PQP anda a fazer troncos também.:ROFLMAO::ROFLMAO:
Não me digas que anda aqui a roubar ideias ao @ruifcpsempre !!!

Mas aposto que o teu tronco é mais grosso e recheado ....eu vejo as tuas clientes com os cantos da boca sempre brancos, isso deve querer dizer algo !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

É mais um jogador que se vier é para ser suplente e nós precisamos de jogadores que implementem qualidade ao nosso plantel !!

Farto de ver gastar dinheiro em gajos que chegam aqui com qualidade para serem suplentes !!

Prefiro comprar 3 de qualidade inquestionável, de que comprar 6 que não acrescentem nada !

Para vir o Costinha do Rio Ave, mais depressa renovava com o Manafá, para vir o Guga , prefiro que não venha ninguém!

• Love
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Não me digas que anda aqui a roubar ideias ao @ruifcpsempre !!!

Mas aposto que o teu tronco é mais grosso e recheado ....eu vejo as tuas clientes com os cantos da boca sempre brancos, isso deve querer dizer algo !
Anda qualquer dia quer roubar me meu conselheiro para assuntos de novos produtos @ruifcpsempre .
Mas não corro perigo @ruifcpsempre é dragão e fiel aos amigos.

• Love
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Anda qualquer dia quer roubar me meu conselheiro para assuntos de novos produtos @ruifcpsempre .
Mas não corro perigo @ruifcpsempre é dragão e fiel aos amigos.
O @ruifcpsempre diz que tu és o Zezé Camarinha das padarias !! 🤣 🤣 🤣 🤣

Mal chegas a padaria, e vês os teus confeiteiros com as mãos nas bolas, tu dizes logo " PUT THE CREAM, BABY, PUT THE CREAM "

Estou a falar de bolas de Berlim, claro !

• Haha
Reações: ruifcpsempre

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,840
8,390
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca

É mais um jogador que se vier é para ser suplente e nós precisamos de jogadores que implementem qualidade ao nosso plantel !!

Farto de ver gastar dinheiro em gajos que chegam aqui com qualidade para serem suplentes !!

Prefiro comprar 3 de qualidade inquestionável, de que comprar 6 que não acrescentem nada !

Para vir o Costinha do Rio Ave, mais depressa renovava com o Manafá, para vir o Guga , prefiro que não venha ninguém!
De acordo, essa politica do barato tem saído muito caro nos últimos anos que façam poucas porem boas contratações no próximo mercado.
Muito dinheiro jogado fora em pseudo craques que voltem a olhar para America Latina (Brasil, Colombia e Argentina todo ano surgem craques só precisamos antecipar aos tubaroess como faziam anos atras.