Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,731
147,078
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vender centrais ao maior campeão da LC é só para o maior de Portugal.
Detalhe não só vender como em pouco tempo assumirem a titularidade e firmarem se entre os melhores do mundo na posição.(Pepe e Militão)
O boifica vendeu para lá o papa cigarros Coentrão.

Curiosamente o FDP dentro do relvado mas um gajo porreiro fora dele :LOL:
Já tive oportunidade de falar com ele umas vezes, tem dificuldades de expressão mas safa-se melhor que o Jesus, tenta não inventar.
Come é maços de tabaco, e gosta de uns whiskys também.

• Love
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O boifica vendeu para lá o papa cigarros Coentrão.

Curiosamente o FDP dentro do relvado mas um gajo porreiro fora dele :LOL:
Já tive oportunidade de falar com ele umas vezes, tem dificuldades de expressão mas safa-se melhor que o Jesus, tenta não inventar.
Come é maços de tabaco, e gosta de uns whiskys também.
E já está melhor dos rins ?!

Aqueles nós cegos do Hulk e do Ricardo Pereira deixaram mossa !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,731
147,078
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E já está melhor dos rins ?!

Aqueles nós cegos do Hulk e do Ricardo Pereira deixaram mossa !
Ele diz que o Hulk foi o gajo mais dificil de enfrentar até hoje.

Eu falei naquela aventura que tive aí por 2004 de andar num arrastão por ser amigo do mestre para me mostrar como era, o mestre é o tio do Coentrão.

O Coentrão é um grande postal, ele até para fazer pesquisas no google tem dificuldades :LOL:
Conheço também a antiga professora de Inglês dele no secundário a Rute, que se fartou de o pôr na rua, uma grande maluca e bem jeitosa, pese não muito bonita, é caixa de óculos e nariguda. Mas também não é feia.
Ele só me falava mal dele na escola, já ele jogava nas camadas jovens do Rio Ave. Entrava ganzado nas aulas e tudo.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ele diz que o Hulk foi o gajo mais dificil de enfrentar até hoje.

Eu falei naquela aventura que tive aí por 2004 de andar num arrastão por ser amigo do mestre para me mostrar como era, o mestre é o tio do Coentrão.

O Coentrão é um grande postal, ele até para fazer pesquisas no google tem dificuldades :LOL:
Conheço também a antiga professora de Inglês dele no secundário a Rute, que se fartou de o pôr na rua, uma grande maluca e bem jeitosa, pese não muito bonita, é caixa de óculos e nariguda. Mas também não é feia.
Ele só me falava mal dele na escola, já ele jogava nas camadas jovens do Rio Ave. Entrava ganzado nas aulas e tudo.
O comportamento dele no final daquele jogo em Braga nas meias finais da Liga Europa foi épico !!

Devia ter feito ao JJ a mesma coisa que o Cardozo fez !

• Haha
Reações: Edgar Siska