Até cabem duas Marias Vieiras!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Até cabem duas Marias Vieiras!
Imaginas com a quela cara feia coloco a na área produtiva de chicote na mão a produção dobra em pouco tempo.Ia ser sempre a funcionária do mês.
Ias triplicar a faturação.Imaginas com a quela cara feia coloco a na área produtiva de chicote na mão a produção dobra em pouco tempo.
Colocares na mesma frase Maria Vieira e chicote é perigoso, amigo !Imaginas com a quela cara feia coloco a na área produtiva de chicote na mão a produção dobra em pouco tempo.
UiiiiiiiiiiiiiiiiiColocares na mesma frase Maria Vieira e chicote é perigoso, amigo !
Se o @ruifcpsempre lê isso...ui, nem é bom !
Se fizer isso o amigo @Edgar Siska perde a camisola da LUSA.@brazuca
Se mandares uma padeirinha ao @Edgar Siska e em vez da padeirinha, chegar aqui um Paulão, o @Edgar Siska tem formação musical e ele viola-te....dá te com uma viola Del Vecchio na cabeça !![]()
![]()
![]()
Li TUSASe fizer isso o amigo @Edgar Siska perde a camisola da LUSA.![]()
Aquele sorriso maroto
Ui, se te enganavas numa letra e trocavas o L por um T , a violada era ser a dobrar !Se fizer isso o amigo @Edgar Siska perde a camisola da LUSA.![]()
Aquele sorriso maroto
Ela ali está bem tesuda!
MuitoooooooEla ali está bem tesuda!
Ui, se te enganavas numa letra e trocavas o L por um T , a violada era ser a dobrar !
Nunca a percas, amigo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tu e o amigo @otilus são do piorio agora pesquisei e achei no google o significado de tusa.
Aproveitando o novo verbete da nossa língua portuguesa ,tu és o Pelé da zoação.