Perolas dos anos 90 da RTLLembras-te do Tutti Frutti ?
Programa com muito boas paisagens
Perolas dos anos 90 da RTLLembras-te do Tutti Frutti ?
E o Gaucho e talvez o Djukic !!Nos anos 90 se existisse isto passavam a vida a pedir o Cacioli
Na RAI 1 tinhas o Colpo GrossoPerolas dos anos 90 da RTL
Programa com muito boas paisagens![]()
Era praí 1 da manhã, já tinha a digestão feita
Vá lá, que ainda retiveste a comida no estômago...
O mais engraçado é que é sempre tiros ao lado mas continuam a achar-se uns suprassumos a avaliar jogadoresCriticam, mas escolhem pior do que quem contrata !
Vejo por aqui cada escolha de arrepiar os cabelos de um careca !
Raul Gazolla é inesquecivel como Alex !!@Paulinho McLaren não sei onde retiveste a ligação do Geraldes com a Kananga do Japão...mas caralho despertaste memórias que eu cheguei a ver isso.
Era nos anos 30 a trama, o Brasil era um local muito mais "Europeu" do que é hoje nessa altura, eu sinceramente gostava.
Aquele pessoal arranjadinho e a beleza mais clássica, acho que foi aí que o Santana ficou caido pela Torloni![]()
E quando chegam aqui a fazer planteis de fantasia, incluindo os gajos que eles queriam contratar?!O mais engraçado é que é sempre tiros ao lado mas continuam a achar-se uns suprassumos a avaliar jogadores
Eu pelo menos mando aqui uns bitaites mas sou o primeiro a assumir que não pesco nada disto![]()
Sim, dava ao domingo à noite na RTP2 e depois repetiu penso que em 95 mas de tarde.Raul Gazolla é inesquecivel como Alex !!
A Tonia Carrero penso que também entrava nessa novela que dava ao Domingo a Noite
![]()
Só memórias espetaculares.@Edgar Siska , @Flames , @brazuca, @otilious
Curiosamente também entrava a Torloni
E o Araponga colecionava as cuecas das gajas que comia....tinha um armario cheio de cuecas de gajas
O Taumaturgo Ferreira fazia um personagem que era o Tuca Maia e em todos os episódios tentava comer a Nininha que era uma personagem muito ingenua protagonizada pela Dira Paes e que era boa a brava ....e nunca conseguia comer, porque acontecia sempre alguma merda !!Só memórias espetaculares.
Tanto que por vezes o meu velho ainda me chama...Araponga.
Mas não tenho armário com "calcinha" não!![]()
Esse gajo era uma figura, sempre com o cabelo lambidinhoO Taumaturgo Ferreira fazia um personagem que era o Tuca Maia e em todos os episódios tentava comer a Nininha que era uma personagem muito ingenua protagonizada pela Dira Paes e que era boa a brava ....e nunca conseguia comer, porque acontecia sempre alguma merda !!
E no episódio que conseguiu, foi uma cena com uma carga erótica bem forte para uma novela comica
![]()
Esse mesmoEsse gajo era uma figura, sempre com o cabelo lambidinho![]()
Essa era magnificamente cómica do melhor jeito.Esse mesmo![]()
![]()
A Globo deixou de fazer novelas que cativassem como antigamente
O Araponga era agente secreto, tinha uma "batcave " apenas de calcinhas, vivia com a mãe e bebia o leite pelo biberãoEssa era magnificamente cómica do melhor jeito.
Araponga o agente das calcinhas, iludido e paranoico e o Tuca um mentiroso compulsivo e malandro.
Duas personagens que me ficaram na memória.
São outros tempos, hoje em dia um personagem araponguiano era um "macho tóxico".
Já nem humor se pode fazer, não se podem representar realidades, nem alegóricas.
Isso cerceia a criatividade e hoje em dia um pouco pelo mundo todo as produções são muito iguais, é só um bocado mais de pão seco.
A Dona Marocas que tratava o Araponga como um bebéO Araponga era agente secreto, tinha uma "batcave " apenas de calcinhas, vivia com a mãe e bebia o leite pelo biberão![]()
![]()
![]()
![]()
![]()