Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Até já tem videos a circular no X Videos
Acho que a única coisa que lhe falta fazer...é aprender inglês !
Até já tem videos a circular no X Videos
Es bem fofoqueiro.@ruifcpsempre, @Edgar Siska, @BSilva, @Indiana Jones, @Tiagotg999
O @brazuca encheu este balão depois de ter almoçado a feijoada da sogra e sabem uma coisa.....nem foi preciso usar a boca para o encher![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Detesto frutas cristalizadas.
Como diz o @Edgar Siska , o bolo rei é o bolo mais apaneleirado que existe, agora imagina um bolo-rei....de ovos moles !!!Detesto frutas cristalizadas.
Aqui temos o panetone influencia da cultura italiana também vai esse raio dessas frutas não gosto mesmo.
Pão de ló é 10.
Sim inocente como és jamais terias maldade alguma.Como diz o @Edgar Siska , o bolo rei é o bolo mais apaneleirado que existe, agora imagina um bolo-rei....de ovos moles !!!
Não sejas taradão e não interpretes ovos moles com maldade, porque eu era incapaz disso![]()
![]()
![]()
![]()
Sou um autêntico padre ateu sem maldade.Sim inocente como és jamais terias maldade alguma.
Só falta a meia falante (Sr. Pires, voz do Vítor Emanuel)!
Detestas frutas cristalizadas e qual a tua opinião sobre " frutinhas " ?!Detesto frutas cristalizadas.
Aqui temos o panetone influencia da cultura italiana também vai esse raio dessas frutas não gosto mesmo.
Pão de ló é 10.
E quando era o Burro Pavarotti ?!Só falta a meia falante (Sr. Pires, voz do Vítor Emanuel)!
Pois é! Esse já não me lembrava.E quando era o Burro Pavarotti ?!
Belas pernas!@ruifcpsempre . @Pedro Brandão , @Indiana Jones , @Edgar Siska , @Flames , @BSilva , @brazuca , @Eclipsisboy
And Now for Something Completely Different, bora encornar o Félix nas alturas ?!
Tambem era o Vitor Emanuel , mas era a Julia Pinheiro que apresentava.Pois é! Esse já não me lembrava.
Eu achava piada era à meia. Sempre gostei desses personagens amalucados e que estão sempre prestes a mandar alguém para o caralho!![]()
Mas oferecias um passeio naquilo....á tua sogra ?Belas pernas!
Tem mais coragem que eu não voava naquela merda nem que pagassem.
Foda-se! (Significado português e não brasileiro)Detesto frutas cristalizadas.
Pão de ló é 10.