C
Campeões de Tudo
Guest
Deu uns empurrões e meteu o dedo na cara do JJ na final da Taça de Portugal, acho que contra o Guimarães.O que foi que o Cardozo fez?
Deu uns empurrões e meteu o dedo na cara do JJ na final da Taça de Portugal, acho que contra o Guimarães.O que foi que o Cardozo fez?
Eles aí estavam mesmo no fundo, de rastos, mortos.Deu uns empurrões e meteu o dedo na cara do JJ na final da Taça de Portugal, acho que contra o Guimarães.
No ano do golo do Kelvin, na semana que eles empataram em casa com o Estoril antes de virem ao Dragão, nós fomos jogar a Choupana na Madeira com o Nacional e vencemos por 2-0
E os cabrões dos madeirenses que lá estavam , passaram o jogo tudo a cantar SLB SLB SLB GLORIOSO SLB, e no final foderam-se recuperamos os 4 pontos e fomos campeões !!
Na semana anterior, eles tinham ido jogar ao Merditimo e tinham vencido por 2-1 e tinham feito a festa em conjunto com os jogadores do Merditimo no centro do relvado, sabendo que faltavam 3 jogos para terminar o campeonato, acharam que o campeonato estava entregue....mas não estava !
Equipas da Madeira + Ronaldete e familia Aveiro = merda
Equipas da Madeira = merda.
Sò fez isto, @brazucaO que foi que o Cardozo fez?
Como portista e anti-lampião foram talvez os melhores dias da vida em matéria futebolística. Isso e a época 2010/2011, o que não dava para o tempo voltar para trásSò fez isto, @brazuca
Coisa mai' linda de um portista ver.....ri me de caralho, foram 8 dias gloriosos;
Derrota no Dragão
Derrota com o Chelsea ao minuto 92 na final da Liga Europa
Derrota com o Guimarães na final da Taça, com reviravolta nos ultimos 10 minutos e com golaço do nosso futuro jogador : Ricardo Pereira.
Eu gostei mais de ganhar a Champs 2 vezes a a LE/Taça UEFA.Como portista e anti-lampião foram talvez os melhores dias da vida em matéria futebolística. Isso e a época 2010/2011, o que não dava para o tempo voltar para trás![]()
A primeira época do Vitor Pereira começou complicada, lembro me que fomos eliminados da Taça perdendo 3-0 em Coimbra, e depois daquela derrota hedionda em Barcelos patrocinada pelo boi do Bruno Paixão ficamos a 5 pontos do primeiro ....foi aí que fizemos regressar o Lucho e contratamos o Janko e desde aíi foi sempre abrirComo portista e anti-lampião foram talvez os melhores dias da vida em matéria futebolística. Isso e a época 2010/2011, o que não dava para o tempo voltar para trás![]()
Saudades dos anos 2002/2003 e 2003/2004, não só pelas conquistas que tivemos, mas pelas constantes humilhações que os merdas de Lisboa sofriam em Portugal e nas competições europeias.Eu gostei mais de ganhar a Champs 2 vezes a a LE/Taça UEFA.
Mas também curti esses momentos muito.
E gajos que compraram bilhetes e estadias em DublinSaudades dos anos 2002/2003 e 2003/2004, não só pelas conquistas que tivemos, mas pelas constantes humilhações que os merdas de Lisboa sofriam em Portugal e nas competições europeias.
Eu adorei aquela reviravolta na Luz nas meias finais da Taça em 2011 foi épica !
Houve alguns que ficaram contentes por terem sido eliminados pelo Braga nas meias finais, já sabiam o que ia acontecer na final se jogassem com nós !E gajos que compraram bilhetes e estadias em Dublin![]()
Já eu sabia que o Larsson ia dar cabo da coisa.Houve alguns que ficaram contentes por terem sido eliminados pelo Braga nas meias finais, já sabiam o que ia acontecer na final se jogassem com nós !
@Edgar Siska Já pensaste que as nossas finais da Liga Europa podiam ter disputadas contra duas equipas portuguesas ?!
Em 2003, achei mesmo que o Boavista fosse eliminar o Celtic, depois de ter ido empatar a Escócia....
Infelizmente não guardo memórias disso, tinha 3 e 4 anosEu gostei mais de ganhar a Champs 2 vezes a a LE/Taça UEFA.
Mas também curti esses momentos muito.
Aqui os dinossauros lembram disso tudo e dizem-te...foda-se a loucura total.Infelizmente não guardo memórias disso, tinha 3 e 4 anos![]()
Nas meias finais ninguém queria a LázioJá eu sabia que o Larsson ia dar cabo da coisa.
Os centrais desse Boavista não era nada de especial e bastava meia oportunidade.
Portanto, és daqueles gajos que apenas viu os lagartos serem campeões uma vez ?!Infelizmente não guardo memórias disso, tinha 3 e 4 anos![]()
Ele disfarçou e disse que o clube com que ele estava preocupado era o Arouca.Nas meias finais ninguém queria a Lázio![]()
![]()
No dia seguinte da nossa vitória em Atenas por 2-0, o Jorge Gabriel disse na Praça da Alegria que a equipa que calhasse com a Lázio tinha muito poucas possibilidades de passar , que o melhor para o futebol português seria umas meias finais FC PORTO X Boavista porque assim o futebol português garantia uma equipa portuguesa na final.
Já disse que o clube do Jorge Gabriel tinha sido eliminado na primeira eliminatória da Taça Uefa depois de terem mamado 3-1 em casa diante do Partizan ?!![]()
A choradeira que fizeram com o golo do Maicon em fora-de-jogo foi qualquer coisa épicaA primeira época do Vitor Pereira começou complicada, lembro me que fomos eliminados da Taça perdendo 3-0 em Coimbra, e depois daquela derrota hedionda em Barcelos patrocinada pelo boi do Bruno Paixão ficamos a 5 pontos do primeiro ....foi aí que fizemos regressar o Lucho e contratamos o Janko e desde aíi foi sempre abrir
Quando chegamos ao jogo da Luz, já tinhamos anulado a desvantagem para os merdas e vencemos lá de forma épica com um golo do God of the Zaga no ultimo minuto e saímos de lá em primeiro e com vantagem no confronto directo.
Na semana seguinte apanhamos a Académica em casa , estivemos a perder quase ate ao ultimo minuto e o Hulk empatou de penalti, num jogo que fizeram de tudo para que o perdêssemos.
O Rio Ave quando tinhas presidentes chegados ao FCP tinha bancadas no estádioPortanto, és daqueles gajos que apenas viu os lagartos serem campeões uma vez ?!
Para ti , eles serem campeões ou o Rio Ave ser campeão significa rigorosamente a mesma coisa![]()
Verdade , o Jorge Gabriel chegou a ser treinador do AroucaEle disfarçou e disse que o clube com que ele estava preocupado era o Arouca.