Perdeu-se aqui um novo Mourinho

Perdeu-se aqui um novo Mourinho
Mas nem ponhas dúvidasO Boavista conseguiu ser mais relevante que eles até 2021![]()
![]()
![]()
![]()
Tinham uma bela orquestra de mergulhadores nesses anos. Caiviola, Caimar, Rodrigo, Caitán... E depois o Witsel a dar pau em tudo o que mexe.Fartaram-se de pedir penaltis por mergulhos do Caiviola nesse jogo.
Quando estava a perder em vez de dizer " sobe, caralhp, sobe, chuta"; dizia " PONHA, PONHA; PONHA, PONHA !!!!Perdeu-se aqui um novo Mourinho![]()
Tinha e tem !!Tenho de ouvir a voz da experiência![]()
Mas afinal como caiu o gajo no Arouca? Tinha sequer formação como treinador?![]()
Minha nossa, e nos tempos que correm temos sempre jogos difíceis nesse WC...Mas nem ponhas dúvidas
Nos anos 90, tivemos mais derrotas no Bessa do que em Alvalade
Só para teres noção fizemos uma streak de vitórias em Alvalade que durou de 1991 a 1998 !
Até um poio ganhava o EURO 2016, bastava ter a mesma vaca do SantinhosTinha e tem !!
Ele foi comentador do Sporting no Trio de Ataque e depois deu lhe o vaip e tirou o curso de treinador
Não deve ser muito pior que o Peseiro ou que o Fernando Santos,
Ganhamos com nota artistica em Alvalade, com o relvado neste estadoMinha nossa, e nos tempos que correm temos sempre jogos difíceis nesse WC...![]()
Até o Diamantino ganhava aquele Euro !!!!Até um poio ganhava o EURO 2016, bastava ter a mesma vaca do Santinhos![]()
Andavam a plantar batatas no relvado, só podeGanhamos com nota artistica em Alvalade, com o relvado neste estado
Jogar em estádios com cadeiras coloridas em tom apaneleirado causa uma dificuldade acrescida aos nossos atletas !Minha nossa, e nos tempos que correm temos sempre jogos difíceis nesse WC...![]()
O Santana Lopes era o presidente dos lagartos e meteu uma poltrona ao lado do nosso banco para gozar com o Pinto da Costa, mas no final, fodeu-se !Andavam a plantar batatas no relvado, só pode![]()
![]()
O jornalista a dizer que "deu a lei do mais forte", adoro ehehehehehe
A Ronaldete roubou uma bola de ouro ao Ribéry porque marcou 3 golos à colossal... SuéciaAté o Diamantino ganhava aquele Euro !!!!
Foi tão " limpo" como atribuição do Mundial ao Qatar !!
O Ronaldo não jogou um peido nesse Euro ( como sempre em fases finais), e ganhou a bola d'ouro
Desde que saiu do Real Madrid, ganhou tantas como eu !
Até os meus amigos lagartos têm vergonha do tão feio que é aquela merdaJogar em estádios com cadeiras coloridas em tom apaneleirado causa uma dificuldade acrescida aos nossos atletas !
Tenho esperança que daqui a 2 anitos saia da Liga dos Camelos, faça um anito no WC e acabe a carreira no Machico!A Ronaldete roubou uma bola de ouro ao Ribéry porque marcou 3 golos à colossal... Suécia
O mais engraçado era acusarem o Messi de só jogar com o Xavi e o Iniesta. O que é certo é que o Penaldo sem a máquina (jogadores + colo da UEFA) de Madrid, puffff... Acabou.
Aquela merda parece o sambodromo !Até os meus amigos lagartos têm vergonha do tão feio que é aquela merda![]()
Outro Vagandas que tentou gozar e depois foi remetido à sua insignificância, lindo
Eu adorava que ele tivesse vindo para o WC minar ainda mais aquela merda. Uma dupla Penaldo-Paulinho, que lindo seriaTenho esperança que daqui a 2 anitos saia da Liga dos Camelos, faça um anito no WC e acabe a carreira no Machico!
Para terminar em grande !