Cantinho do Portal

R

Rm95

Guest
Continuava a ter de girar discos.
O Geraldes preferia ler um livro, o Bragança de muletas, o Felix não passava da porta do apartamento por causa dos chifres e o Guga ficava na casa de banho ao espelho a pentear as melenas loiras e a dizer "foda-se puto és mesmo jeitoso".
É aquela conversa da posse de bola que uma vez o jorge Simão falou.

Seria uma noite em que a sofia oliveira iria ter muita posse de bola, so que no final da noite, por volta das 5 da manhã, entra o marega na casa da sofia oliveira, espeta-lhe umas troncadas no cu dela com uma profundidade de 30 cm, e a sofia oliveira fica futebolisticamente curada.

No dia a seguir ela vai ter um novo andar e vai finalmente perceber que o futebol vertical, de pressão e de profundidade que o Conceição prefere, é o futuro.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Mas iszto tem algum sentido?
A falar de piçasz, z, de tomatesz, de quem fica por cima e de quem fica por baixo, de orgiasz eze eze... eszte tópico só tem mentesz verdadeiramente perversasz, licenciosasz e pecaminozasz z z...
Sempre com a boca em troncosz, cacetesz eze eze. Enfim, tudo o que se assemelhe a pénisz e possa entrar em sítiosz eze eze, é tema conversa neszte antro, hum hum!
Nem quero imaginar se iszto fosse um fórum presencial no tempo da Grécia ou da Roma antiga hum hum! O regabofe que seria!
Pessoasz, eze, ali a agarrarem-se e dizer: "Anda cá que eu vou te dar um tronco de carne!"...
Vósz soisz boasz pessoas, hum hum. Mas não havia necessidade!
Continuai lá a posztar, mas com tento na língua e nos dedosz, hum hum!

• Haha
Reações: brazuca

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,992
25,038
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
@Pedro Brandão

Ela não só é praticante, como ensina como se faz

É do BB, por isso é que não sabia quem ela era 😁 😁 .Cada um faz o que gosta. O que mais me enoja é ver aqueles puritanos todos a criticar e desejosos de fazer igual ou pior.

• Like
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estão ambos muito bem a caminho o Lelo da saporte e o Langa do boifica.

Se quiserem até sirvo de intermediário.
Se quiserem levar o Ruud Guga e o LittleBack do Rio Ave para Alvalade, be my guest !

@Edgar Siska , @Rm95, @Flames já repararam que Costinha em inglês parece nome de avançado norueguês ?!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Que não tenhas nenhuma recaída, mas pelo sim , pelo não , vais ter uma enfermeira 24 horas a tua disposição

Vai já aparecer o @brazuca a dizer que também quer ficar doente e o @ruifcpsempre também é gajo para isso

@Edgar Siska , se tiveres CONID 69 ,tens aqui a primeira dose e a dose de reforço

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
@brazuca, já alguém te perguntou se tens pães franceses grandes/troncos grandes ou qual o tamanho dos pães franceses/troncos?
Sabes, eu acho engraçado quando uma pessoa sem querer diz ou pergunta coisas com segundo sentido...

Última edição:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca, já alguém te perguntou se tens pães franceses grandes/yroncos grandes ou qual o tamanho dos pães franceses/troncos?
Sabes, eu acho engraçado quando uma pessoas sem querer diz ou pergunta coisas com segundo sentido...
Noutro dia perguntei ao @brazuca sobre limpeza de baralhos de cartas e ele foi malicioso ehehheeh

• Haha

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estava jogando as cartas com uns amigos e estavamos comendo uns petiscos e eu fiquei com as mão cheias de gordura e sujei as cartas

Sujei as cartas e tentei limpar elas, peguei nas cartas mais baixas e fui na sequência

Limpei o valete, passei a mão na Dama, "Limpei " a Dama mas entretanto acabou o detergente e as toalhinhas e eu fiquei com um problema e apenas faltou o Rei

E o problema é o seguinte : Como é que LIMPO O REI ?!

Sabes dizer me como eu LIMPO O REI ?!

🤣 🤣 🤣 🤣
@ruifcpsempre

Aqui está a prova !

• Haha