E isso não é uma bela companhia??Eu cá sou mais javardo.
Dava umas boas trancas naquele papo de cona.
@brazuca, como dizem em São Paulo "É pocas ideas".Eu cá sou mais javardo.
Não ouvi, amigo.
Ui, temos um amigo com bom gosto, amante de paparia insana.Eu cá sou mais javardo.
Aqui está, amigo !!Não ouvi, amigo.
@Edgar SiskaUi, temos um amigo com bom gosto, amante de paparia insana.
Ainda não li sobre isso, da última vez só ia nessa conversa de "amor é dar a pass do telemóvel"@otilious , @Edgar Siska
Então o casamento do BDC terminou, porque a fufona andou a dar umas com a ex namorada Jaci Duarte que andava com ela antes de entrar no BB e o BDC descobriu ?!
Daí a conversa do telemóvel !
Ainda não li sobre isso, da última vez só ia nessa conversa de "amor é dar a pass do telemóvel"
Tenho andado desligado dessas vidas.
Mas é o normal e expectável![]()
Ainda bem que ele reverteu a vasectomia, agora pode dobrar a gaita e enfia-la no próprio bujão !Ainda não li sobre isso, da última vez só ia nessa conversa de "amor é dar a pass do telemóvel"
Tenho andado desligado dessas vidas.
Mas é o normal e expectável![]()
@Paulinho McLaren estou um bocado transtornado, sonhei esta noite que namorava uma presidiáriaAinda bem que ele reverteu a vasectomia, agora pode dobrar a gaita e enfia-la no próprio bujão !
Isso não é mau, amigo !!@Paulinho McLaren estou um bocado transtornado, sonhei esta noite que namorava uma presidiária![]()
A parte das visitas conjugais já me deu motivaçãoIsso não é mau, amigo !!
Podias algema-la e usar o "cassetete" sem infringires a lei!
Tipo, podias ir para a night com o pessoal e não tinhas preocupação de saber onde ela estava e com quem ela andava.
Visitas conjugais é do melhor ( penso eu) !!
No Seinfeld, o George namorou com uma presidiária e as coisas eram top....até ela fugir e aparecer para viver com ele na casa dele,
" Amor, nem saio de casa, é do trabalho para a pirâmide e da pirâmide para o trabalho " !A parte das visitas conjugais já me deu motivação
Por outro lado ela é que me ia perguntar onde eu andava uma vez que eu tenho liberdade![]()
Nada surpreendente.@otilious , @Edgar Siska
Então o casamento do BDC terminou, porque a fufona andou a dar umas com a ex namorada Jaci Duarte que andava com ela antes de entrar no BB e o BDC descobriu ?!
Daí a conversa do telemóvel !
Já tive uma assim...uma vez adormeci em casa depois de chegar do trabalho, tinha montes de mensagens e chamadas..quando atendi parecia que me tinha apanhado com uma Magui ou o caralho. Que fdp de escarcéu." Amor, nem saio de casa, é do trabalho para a pirâmide e da pirâmide para o trabalho " !
Quando o SC te paga a " abença" vais comer uma "francesinha", se ela não fosse portuguesa era menina para ficar com ciumes por comeres uma francesinha e ela não participar, mas pronto !