Vejas bem como funciona a psicologia feminina.As tuas padeirinhas no teu estabelecimento também mijam aos pares?![]()
![]()
![]()
ORCSAproveitando faz tempo que tenho uma curiosidade e nunca lembro me de perguntar.
Por que algumas pessoas aqui chamam os corruptos de ORCS?
@ruifcpsempre @Paulinho McLaren
Nunca leste ou viste obras de fantasia??Aproveitando faz tempo que tenho uma curiosidade e nunca lembro me de perguntar.
Por que algumas pessoas aqui chamam os corruptos de ORCS?
Tomar um chopp?Vejas bem como funciona a psicologia feminina.
Se estiverem a trabalhar a resposta a tua pergunta é: Não
Agora quando estão fora do expediente e aparecem para tomar um chopp a noite ,vão sempre juntas.
Vai entender.![]()
Gostei mais da tua explicação do que a do @Paulinho McLaren tem mais realidade com aqueles adeptos.Nunca leste ou viste obras de fantasia??
Um orc é uma espécie não humana mas humanoide nessas obras, por norma são do mal, são horrorosos, feios, atacarracados, mal cheirosos e com um QI baixíssimo. Adoram chafurdar na lama, merda e imundice.
Actuam em horda.
Isto é uma descrição clara de boifiquistas
Eu apenas falo o que ouço dizem que adoram.Tomar um chopp?
Estas insinuando que as tuas padeirinhas da loja gostam de choppar ?
Sinceramente, não sei.Aproveitando faz tempo que tenho uma curiosidade e nunca lembro me de perguntar.
Por que algumas pessoas aqui(fórum) chamam os corruptos de ORCS?
Faz sentido.Sinceramente, não sei.
Eu achava que orcs eram as criaturas feias dos filmes: "Os orcs"
Afinal, não sou só eu a pensar o mesmo. Basicamente é aquilo que o @Edgar Siska disse.Faz sentido.
Será que elas choppam pelo canudinho ?!Eu apenas falo o que ouço dizem que adoram.![]()
Era logo a primeira.Curiosidade:
Há uns tempos, se escrevessemos "ser orc" no google, uma das primeiras páginas que aparecia era a do fórum deles...
Mas se pesquisares ser merda, também vais lá parar !Era logo a primeira.
Devem de ter feito queixa os bois ao google que alterou o algoritmo
não ligues, estão zoando de você.Aproveitando faz tempo que tenho uma curiosidade e nunca lembro me de perguntar.
Por que algumas pessoas aqui(fórum) chamam os corruptos de ORCS?