Por acaso nunca puxou por mim.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Por acaso nunca puxou por mim.
Tem várias marcas !!@Paulinho McLaren amigo tira me uma duvida ai as línguas de veado tem varias marcas a vender ou somente uma marca?
Vou ver o Live Action One Piece na NetFlix, esse parece ser muito bomPor acaso nunca puxou por mim.
Ótimo se fosse só uma marca poderia ter problemas .Tem várias marcas !!
Acho que cada supermercado vende as linguas com a marca do proprio mercado !
Tipo o Continente tem as Linguas de Veado Continente, o Pingo Doce tem Linguas de Veado marca Pingo Doce e assim por diante
Como te falei é um biscoito muito tradicional e conhecido !
Esse temos aqui .
Parece bom.
Petit four traduzido para português é o Pequeno Quatro ou o pequeno de 4...como quiseresEsse temos aqui .
OS brasileiros viadinhos como sempre chamam de petit four.
Não falo. Sem sentido nenhum.Petit four traduzido para português é o Pequeno Quatro ou o pequeno de 4...como quiseres![]()
![]()
![]()
![]()
Também podes chamar de cavacas, vende muito bem nas romarias de verãoParece bom.
Doceira portuguesa é fantástica.Também podes chamar de cavacas, vende muito bem nas romarias de verão
Repara no aspecto
Aqui na Foz a passear há muitos docinhos nacionais se é que me entendes.Doceira portuguesa é fantástica.
Tenho um projeto para montar aqui uma casa onde só vou vender doces portugueses.
Nosso "buzinador "oficial @ruifcpsempre que o diga.Aqui na Foz a passear há muitos docinhos nacionais se é que me entendes.
Deixa chegar o verão e então isto parece uma confeitaria e hora de ponta.
E muitos tubarões nas praias.Aqui na Foz a passear há muitos docinhos nacionais se é que me entendes.
Deixa chegar o verão e então isto parece uma confeitaria e hora de ponta.
E vais ter empregadas e confeiteiras boas?Doceira portuguesa é fantástica.
Tenho um projeto para montar aqui uma casa onde só vou vender doces portugueses.
O @ruifcpsempre está preparando a época balnear que se aproxima !
Joguei esse no Commodore Amiga e depois joguei o 2 na Mega DriveFalando em tubarões...
Paulinho: