Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Uiiiiii
O odómetro dessa já deu umas quantas voltas completas... acho!Essa não é 0km ,mas nem é preciso de tão boa que é.
Tens bom gosto.
E da nossa tesuda Maria Vieira?O odómetro dessa já deu umas quantas voltas completas... acho!![]()
E vais ter empregadas e confeiteiras boas?
Isso ajuda imenso a implantar e avalancar as vendas![]()
![]()
Aqui em Portugal, podes ter um Restaurante que seja uma merda, que sirva sardinhas assadas com café com leite, mas se as empregadas forem boazonas, o restaurante é um sucesso !
Ficam sempre a pedir mais.O @ruifcpsempre está preparando a época balnear que se aproxima !
Durante o Verão, ele vende gelados na praia, coloca o calipo dele na boca das clientes dos 18 aos 90 anos, todas adoram o calipo do @ruifcpsempre
Não tenhas duvida bem rodada a menina.O odómetro dessa já deu umas quantas voltas completas... acho!![]()
Negócio de permuta, ele coloca o calippo na bocas delas e as mãos dele nas bóias delasFicam sempre a pedir mais.![]()
Essa quer violar o @brazuca com a parrachita dela !E da nossa tesuda Maria Vieira?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O @ruifcpsempre deu uma sumida reparaste?Negócio de permuta, ele coloca o calippo na bocas delas e as mãos dele nas bóias delas
O verão é uma época muito rentavel nas praias do Porto !
Ela tem 1,20m , imagina que estavas a comer um boneco de jardim![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ela que vá violar o André Ventura .
Na Mega Drive joguei o Ecco The DolphinFalando em tubarões...
Paulinho:
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk