Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A propaganda é a alma do negócio.Não sei, mas o nosso @Edgar Siska tem um sentido de humor apurado
E digo mais, o @brazuca apoiaria para presidente do FC PORTO, um gajo que canta " Pão com Manteiga é tão bom " por motivos obvios !
Sem arrependimento o @ruifcpsempre merece, inclusive já está a atravessar o Atlantico.@ruifcpsempre
Ouvi dizer que o @brazuca te vai enviar este docinho de fubá, mas se ele se arrepender não procedas á devolução
Está dado, está dado !!!
![]()
![]()
![]()
Se mandasses ao Calado ele ia adorar!Sem arrependimento o @ruifcpsempre merece, inclusive já está a atravessar o Atlantico.
Só um coisinha neste pais as vezes trocam as bagagens/encomendas caso chegue ai um negão a culpa não é minha.![]()
![]()
O @ruifcpsempre já treme com a possibilidade de receber um " Floresta Negra "!Sem arrependimento o @ruifcpsempre merece, inclusive já está a atravessar o Atlantico.
Só um coisinha neste pais as vezes trocam as bagagens/encomendas caso chegue ai um negão a culpa não é minha.![]()
![]()
Passou na SIC, o Carlos Cruz apresentava a intro do original do Jerry Springer que passou na SICPaulinho,
![]()
Morreu o apresentador americano Jerry Springer
Popular apresentador de talk-shows tinha 79 anostvi.iol.pt
Sim, eu lembro-me.Passou na SIC, o Carlos Cruz apresentava a intro do original do Jerry Springer que passou na SIC
Sim, eu lembro-me.
Era só rir com o programa.
Ansioso para assistir ao filme!
Os Transformers parecem mais pequenos que nos filmes anteriores.Ansioso para assistir ao filme!
A Megan uiiiiOs Transformers parecem mais pequenos que nos filmes anteriores.
No primeiro e no segundo com a Megan Fox, o Prime parecia o Godzilla !
Sem duvida !A Megan uiiii
Melhor April de sempre!