Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Se a Maria Vieira chupar limão, o limão é que faz cara feia.Sem problema ela não tem acidez.
É bem docinha.
Se a Maria Vieira chupar limão, o limão é que faz cara feia.Sem problema ela não tem acidez.
É bem docinha.
Somente para aquelas(es) que estiverem na escala de descanso ,restante todos a trabalhar para honrar o dia do trabalho.@brazuca
Vais dar feriado as tuas padeirinhas na segunda feira , dia do trabalhador ?
Tens razão empate técnico.
Ganda forreta !!Somente para aquelas(es) que estiverem na escala de descanso ,restante todos a trabalhar para honrar o dia do trabalho.
Amigo, aqui padaria é todo santo dia ,não fecha nunca com exceção do dia de Natal.Ganda forreta !!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nem dás descanso as moças, nem cuidas das " folguinhas "delas "
Natal é quando o homem quiser...e a mulher deixar, Amigo !Amigo, aqui padaria é todo santo dia ,não fecha nunca com exceção do dia de Natal.
Essa não percebi.Natal é quando o homem quiser...e a mulher deixar, Amigo !
Quem não se lembra daquele vídeo caseiro, gravado num iate ...![]()
Aos 55 anos, a famosa 'sex symbol' de Marés Vivas mostra corpo incrível
Recriando o look da série, Pamela Anderson volta a mostrar-se no famoso fato de banho vermelhowww.iol.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Amigo , tem um provérbio português que diz assim :Essa não percebi.![]()
![]()
Tesão!Não exageres o Pinguim não é assim tão feio.
Na altura que saiu o filme toda a gente estava a espera de ver o Pinguim clássico, depois o pessoal vai ver o filme e depara-se com " este " Pinguim com uma bílis preta a escorrer lhe da boca e com estes circulos pretos em redor dos olhos , parecia um personagem de filme de terror.Lindo!
Se a Maria Vieira chupar limão, o limão é que faz cara feia.
Tens quantos funcionários?Somente para aquelas(es) que estiverem na escala de descanso ,restante todos a trabalhar para honrar o dia do trabalho.
No meu caso ,quando as contas deixarem.Amigo , tem um provérbio português que diz assim :
" Natal é todos os dias, é sempre que o Homem quiser "
E eu acrescentei " E a mulher deixar " !!
Exatamente 102, divididos em área produtiva e atendimento ao publico.Tens quantos funcionários?
Maria Vieira tem um nível de tesudez único!Tens razão empate técnico.
Amigo, se as tuas padeirinhas fossem uma maquina registadora, tu faturavas nelas ?No meu caso ,quando as contas deixarem.![]()
Bem único.Maria Vieira tem um nível de tesudez único!
UiiiiAmigo, aqui padaria é todo santo dia ,não fecha nunca com exceção do dia de Natal.