Capas e Jornais Desportivos

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
gnh disse:
Esta capa da bolha é um grito desesperante para os deixarmos passar entre os pingos da chuva.
Estão-nos a passar a mão no pêlo.

Nós vimos tudo e não andamos a nanar. Não são apenas um pau mandado do regime, são o braço armado deles na CS.
A vergonha que vimos nos mails trocados com o Paulo Gonçalves é realmente de gente que nem devia ser considerada jornalista.
Como disse a senhora dos dragões:

 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"Penalty polémico abre caminho ao Dragão "

Lá está o Coreia da Manhã com os factos alternativos na defesa do Regime.
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Fiquei realmente surpreendido pelas capas de hoje...pensei que iriam pegar nas declarações do Moreno e do Pedro Martins para criar alarido.

Não se se é pela divulgação dos emails durante a semana mas estes 3 ultimos dias tem sido simpaticos :D
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,675
Alguém me sabe dizer alguma coisa sobre aquele email referido na capa do rascord?
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,433
4,101
PO disse:
Alguém me sabe dizer alguma coisa sobre aquele email referido na capa do rascord?
não faço ideia do que conterá e por quem foi enviado.
Só tenho uma certeza: se for algo a colocar-nos ao barulho é falso. Dessa corja não se pode esperar coisa boa e honesta!
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ainda não está disponivel.

De louvar o jornal Abola, foram apanhados nos emails e desde aí que estão de cabeça perdida a fazer capas com o Porto. A ver se passam entre os pingos da chuva.

Já o Record, same old, same old. Sempre os achei ainda mais porquitos do que a Abola.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Capa da "bolha" hoje um hino a graxa e assim o presidente leva uma palmadinha nas costas são uns verdadeiros artistas não dão ponto sem no.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,941
Conquistas
1
Quando o benfica descer de divisão...  A capa da bola vai ser sobre desporto motorizado...

Aliás... abola e o record vão ser concorrentes da revista AutoSport
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
nestes ultimos dias estenderam a passadeira vermelha nas capas dos amigos do costume.faltam pouco para a entrevista do primeiro ministro.contagem decrescente pra lavagem cerebral da carneirada.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma das minhas maiores curiosidades é ver como estes pasquins vão lidar com as notícias que (esperemos) virão sobre o slm em 2018. Serão capas de luto pelo futebol português? Apelos à paz com pombas brancas? Fotos de crianças a chorar a dizer "estão a destruir os sonhos destas crianças - contentes?" Uma foto do Eusébio dizendo "Ele merecia melhor"?

Aguardo ansiosamente.