Capas e Jornais Desportivos

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,867
21,658
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Um forte aplauso para o portista Álvaro de Magalhães que na última página de o jogo de hoje assina um artigo de opinião que não deixa nada por dizer.

Mais tarde ou mais cedo o Fc Porto vencerá aqueles que dele usam e abusam
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,330
20,791
Gaia
Esquerdinha disse:
Um forte aplauso para o portista Álvaro de Magalhães que na última página de o jogo de hoje assina um artigo de opinião que não deixa nada por dizer.

Mais tarde ou mais cedo o Fc Porto vencerá aqueles que dele usam e abusam
------------------------

O Alvaro Magalhaes é daqueles que há bastante tempo masi tem critocado.
O Carlos Tê também já abriu o os olhos.

Esquerdinha estás vivo?

Ainda bem, os bons nao podem desaparecer em combate.
 

Presidente

Superior
26 Maio 2016
62
129
Alguém tem o artigo que possa postar aqui ?


Esquerdinha disse:
Um forte aplauso para o portista Álvaro de Magalhães que na última página de o jogo de hoje assina um artigo de opinião que não deixa nada por dizer.

Mais tarde ou mais cedo o Fc Porto vencerá aqueles que dele usam e abusam
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,975
9,542
38
Londres
Uma pergunta: Podemos ou não bloquear o acesso ao jornal abola nas nossas instalações?

Se não podermos, somos obrigados a responder às questões colocadas por jornalistas do jornal em questão?
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
DaniMontana disse:
Uma pergunta: Podemos ou não bloquear o acesso ao jornal abola nas nossas instalações?

Se não podermos, somos obrigados a responder às questões colocadas por jornalistas do jornal em questão?
- não.
- não.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,842
9,178
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu acho que devia-se instituir aqui no fórum uma política de não-partilha de links de certos sites, a bolha incluído obviamente. Se quiserem partilhar uma notícia, coloquem-na directamente, e não o link que só serve para dar pageviews. 

O branqueamento da bolha está a ser fantástico, é algo Trumpesco.
 

Ana

Arquibancada
4 Dezembro 2015
184
0
Só consigo rir com a capa da Bolha. Que ridiculos. Não era de esperar outra coisa senão o branqueamento por parte do jornal afeto ao regime.
 
20 Março 2015
2,998
809
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
battou disse:
Eu acho que devia-se instituir aqui no fórum uma política de não-partilha de links de certos sites, a bolha incluído obviamente. Se quiserem partilhar uma notícia, coloquem-na directamente, e não o link que só serve para dar pageviews. 

O branqueamento da bolha está a ser fantástico, é algo Trumpesco.
Há uns meses já tinha sugerido isso mesmo no tópico das sugestões. Não faz qualquer sentido promovermos pageviews a jornais do regime.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,063
10,249
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A Bola depois de uma semana a ignorar olímpicamente a questão dos e-mails, hoje faz uma chamada de capa com um dos irmãos Calheiros a falar sobre o caso das viagens ao Brasil.
Se eu mandasse alguma coisa no nosso clube nos próximos tempos não haveria direito a respostas a perguntas e iriam sentir na pele o desprezo que merecem. Não podemos e não devemos admitir que este pasquim trate desta forma o nosso clube.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,495
24,926
Conquistas
1
Feraz disse:
A Bola depois de uma semana a ignorar olímpicamente a questão dos e-mails, hoje faz uma chamada de capa com um dos irmãos Calheiros a falar sobre o caso das viagens ao Brasil.
Se eu mandasse alguma coisa no nosso clube nos próximos tempos não haveria direito a respostas a perguntas e iriam sentir na pele o desprezo que merecem. Não podemos e não devemos admitir que este pasquim trate desta forma o nosso clube.
O jornal abola apresenta as notícias que está a par... Esse Calheiros é um caso recente né?

Nota-se um claro desnorte