Capas e Jornais Desportivos

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
O vieira depois de um empate na luz contra o rival direto diz...

ASSIM SIM! ESTOU CONVENCIDO!
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O orelhas vem em algumas capas hoje e...parece-me muito envelhecido. Não me digam que há alguma coisa que o ande a preocupar e desgastar assim tanto?
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,767
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
battou disse:
O orelhas vem em algumas capas hoje e...parece-me muito envelhecido. Não me digam que há alguma coisa que o ande a preocupar e desgastar assim tanto?
Espero que seja uma doença grave e que morra aos bocadinhos.
Espirito de Natal on.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,592
14,837
A Bola, como sempre, ridículo... a funcionar como "caixa de ressonância" da cartilha e do presidente do estoril.
 

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
44
Espinho
"quer vencer"

Fogo. Queremos é que a lei seja cumprida e que a culpa não morra sozinha!!!

Aposto que quando for o regime a ter de jogar contra o Estoril..ai, ai... lá tem de ir o jogo para o Algarve, novamente, por falta de questões de segurança.
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
20M?! Lol
Lavandaria do Seixal a carburar em pleno. Mais ninguém no mundo vende miúdos de 16 por estes valores.
Nem debaixo de investigação deixam de "trabalhar"...
 

Tribelas

Arquibancada
2 Junho 2017
358
7
A.Oliveira disse:
20M?! Lol
Lavandaria do Seixal a carburar em pleno. Mais ninguém no mundo vende miúdos de 16 por estes valores.
Nem debaixo de investigação deixam de "trabalhar"...
Já estão a trabalhar o fair play para mais uns anos
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,505
24,940
Conquistas
1
É incrível a capa do jornal Abola...

Eu acho que caíram os e-mails na praça pública, e está a cair a máscara a toda a gente...

Enquanto há jogadores que efetivamente saíram da formação e ganharam e contribuíram alguma coisa na equipa A do benfica...

Já casos como o Cavaleiro, Bernardo Silva, Embalo, Hélder Costa e João Cancelo,... É ridículo dizer que foi o Seixal que os rentabilizou... são jogadores vendidos como estrelas mundiais, por milhões, sem nunca terem provado nada e apenas e quase de certeza para lavar dinheiro...

Eu se fosse eles, eu continuava a lavar dinheiro, mas caladinho... Porque evidentemente as redes e os clubes que andam nessas jogadas de puxa dinheiro para aqui para lavar ali para emprestar acolá e ir para as ilhas, mais dia menos dias estão todos falidos ou em tribunal...

A ver vamos...
 

Ana

Arquibancada
4 Dezembro 2015
184
0
A Bola com a  propaganda desmedida e ridícula  em relação ao regime. Como sempre,  no nível baixo de jornalismo que nos habitou
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Ana disse:
A Bola com a  propaganda desmedida e ridícula  em relação ao regime. Como sempre,  no nível baixo de jornalismo que nos habitou
Tudo para desviar atenções sobre o clube de corruptos