Capas e Jornais Desportivos

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,978
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Algumas notas:
-Pelo que se percebe os jogadores que terminam contrato em 2021 vai se conversar e fazer proposta de renovação caso não aceitem presumo que sejam vendidos
-Gosto da vivacidade com que ataca novamente a DGS e todas as instâncias políticas
-Não percebo este acordo com os batoteiros e o facto de estarmos tão preocupados com o facto deles terem pré eliminatórias
-Acho que se está a exagerar nos jogadores do campeonato português e pelo menos o Martínez não tem qualidade para jogar aqui
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,655
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Algumas notas:
-Pelo que se percebe os jogadores que terminam contrato em 2021 vai se conversar e fazer proposta de renovação caso não aceitem presumo que sejam vendidos
-Gosto da vivacidade com que ataca novamente a DGS e todas as instâncias políticas
-Não percebo este acordo com os batoteiros e o facto de estarmos tão preocupados com o facto deles terem pré eliminatórias
-Acho que se está a exagerar nos jogadores do campeonato português e pelo menos o Martínez não tem qualidade para jogar aqui
Destaco também outra vez o ataque feroz ao monte de merda do Rui Santos.
 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,360
44,978
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Destaco também outra vez o ataque feroz ao monte de merda do Rui Santos.
Esqueci me desse ponto
Agora interessa é que seja para manter a vivacidade e não deixar se dormir como no último mandato em que se viram muito poucas críticas a quem só nos pisava
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Dragão_lx

Superior
25 Maio 2018
77
54
Infelizmente uma equipa gerida pelo Jesus com Cavani e Cebolinha no plantel fica com poucas probabilidades de não ter sucesso na minha opinião.

Temos de ser bem mais fortes do que este ano para voltar a triunfar.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,655
40,706
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Infelizmente uma equipa gerida pelo Jesus com Cavani e Cebolinha no plantel fica com poucas probabilidades de não ter sucesso na minha opinião.

Temos de ser bem mais fortes do que este ano para voltar a triunfar.
Eu diria era que alguém com mais de 1 ano de fórum, só ter 17 mensagens.. escusado será dizer a que é que me cheira.
 
  • Haha
Reações: blue_Dragon

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Visualizar anexo 988

Pelos vistos o Cavani e o Cebolinha sempre la vão parar. Melhor ainda..! Mais gosto me vai dar ganhar e ajoelhar estes porcos!!
Nunca vi tanta poeira para os olhos numa só capa. Já acho ridículo que lampiões caiam nisto, quanto mais portistas!!
É só paleio, paleio, paleio. A nós compete-nos continuar com trabalho, trabalho, trabalho.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,784
14,062
Com que então não jogamos a supertaça para permitir aos corruptos preparar a eliminatória da Champions ? É importante para o país? Importante para mim é que eles fossem eliminados...
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,166
453
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Oh pessoal, estavam à espera de quê? Eu não vejo mal nenhum na capa da Abola e do Record, estão apenas a manter a coerência.
Vejam o exemplo de espanha. O Sport tem menos espaço dedicado que o Abola, e ele foi o guarda-redes de Espanha.

Não percebo o espanto.
 
  • Like
Reações: Nirvanes

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É um jogador espanhol... Ganhou tudo lá. Capitão da Espanha campeã do mundo... Menos. É que nem tem comparação.
Sim, porque entre uma lenda que jogou em Portugal ou um potencial reforço para o benfica, o potencial reforço para o benfica é muito mais importante.

Jogasse o Iker de vermelho e teria um mês a imprensa a falar dele. É tudo uma perspectiva da cor da camisola.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,166
453
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Sim, porque entre uma lenda que jogou em Portugal ou um potencial reforço para o benfica, o potencial reforço para o benfica é muito mais importante.

Jogasse o Iker de vermelho e teria um mês a imprensa a falar dele. É tudo uma perspectiva da cor da camisola.
Mas alguma vez a importância de algo teve mais valor que o "partido político" para estes pasquins? Seja em Portugal, Espanha ou Brasil...
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sim, porque entre uma lenda que jogou em Portugal ou um potencial reforço para o benfica, o potencial reforço para o benfica é muito mais importante.

Jogasse o Iker de vermelho e teria um mês a imprensa a falar dele. É tudo uma perspectiva da cor da camisola.
Precisamente. Uma lenda viva do futebol mundial que jogou em Portugal durante três anos, e que se retirou a jogar cá. Não tem honras de destaque na capa?

Não me lembro das retiradas de "estrelas" como Preud'homme ou Júlio César, bem menos relevantes do que o Casillas, mas duvido muito que não tenham tido o máximo destaque na capa dessa edição.

Mas pronto. São os jornais que temos.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk