Carlos Queiroz "Treinar o FCPorto seria uma honra"

Estado
Não está aberto para novas respostas.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Carlos Queiroz ainda é selecionador do Irão, mas segundo o próprio afirma, pode sair já no dia 8, se o seu pedido de demissão for aceite. O técnico ainda não sabe o que poderá fazer a seguir, mas, em entrevista à France Football, deixa enormes elogios a Pinto da Costa e ao FC Porto.

"Sempre tive admiração pela liderança de Pinto da Costa. Ele obteve resultados e soube projetar o FC Porto. É preciso situarmo-nos num contexto histórico em que o futebol português era dominado pelos lisboetas. Ele sobressaiu numa luta que foi brilhante. Factos são factos. Ele soube escolher a sua equipa de trabalho e os jogadores para o acompanharem. Ter colocado o FC Porto onde ele o colocou não era fácil. O crescimento do clube ocorreu num clima político, económico e desportivo muito difícil. Se eu gostava de trabalhar com ele? Treinar o FC Porto é uma oportunidade que honra qualquer treinador", começou por dizer Carlos Queiroz.

Ainda sobre o mesmo tema, o técnico lembra que já chegou a ter uma oportunidade bem real para entrar nos azuis e brancos: "Eu tive essa possibilidade na altura em que tinha contrato com a federação dos Estados Unidos. Todos os treinadores que trabalharam com Pinto da Costa e com quem falei só me disseram bem. Ele pode cometer erros, mas o que ele nunca faz é marcar golos na própria baliza. E eu conheço quem o faça..."

Queiroz abordou ainda o trabalho de José Peseiro nos azuis e brancos: "José Peseiro teve oportunidades que não se recusam. Foi por isso que nos cruzámos no Real Madrid. Primeiro aceitas, depois pensas sobre o assunto. Foi isso que eu lhe disse. Se o FC Porto o contactou foi porque ele tinha capacidades para lá estar. Com tempo e com outras soluções técnicas, ele corresponderá às expectativas do FC Porto."

Não sei o que dizer...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
8,884
2,257
Conquistas
1
Paredes
  • Campeão Nacional 19/20
Fosga-se!!!!!.... Passar de Peseiro para Queiroz!
Que mal fizemos nos adeptos para merecer isto.

S

sinal

Guest
Mike_Walsh disse:
Eu sei... medo!
Depois do ilusionista das selecções jovens da Espanha, agora só nos faltava o King das selecções jovens Portuguesas. Só nos faltava mais esta.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,413
240
Lucho75 disse:
Fosga-se!!!!!.... Passar de Peseiro para Queiroz!
Que mal fizemos nos adeptos para merecer isto.
É a praga que Lopetegui rogou pelos adeptos o mandarem embora...

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,413
240
Ao menos Carlos Queiroz tem mais títulos que o Peseiro... a ver:

Carlos Queiroz
Títulos (Treinador Principal)

1989 - Vencedor - Mundial Sub-19 de Futebol
1989 - Vencedor - Europeu Sub-17
1991 - Vencedor - Mundial Sub-20 de Futebol
1994-1995 - Vencedor Supertaça Portuguesa (Sporting CP)
1994-1995 - Vencedor Taça de Portugal (Sporting CP)
2003-2004 - Vencedor - Supertaça Espanhola (Real Madrid)

José Peseiro
Títulos (Treinador Principal)
2013 - Vencedor - Taça da Liga Portugal (SC Braga)

M

Mike_Walsh

Guest
Lucho75 disse:
A brincar ,o virus lopetegui vai nos perseguir por uns bons anos.
pARECE QUE ELE TERÁ DITO: dEPOIS DE EU SAIR, NUNCA MAIS O fc pORTO SERÁ CAMPEÃO NACIONAL.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,531
0
hehehe... é este a oferecer-se... assim como o Bruno Alves (ainda há gente que o queria com 34 anos? era mais um Varela)... que comédia!

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
384
12
Que filme vocês fazem logo :) O homem não vem para o FC Porto, deixem-se disso! Mas Queiroz pelo menos tens espinha dorsal! É uma pessoa íntegra e que sempre elogiou o nosso clube e o nosso presidente, como acontece mais uma vez!

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
7,337
835
Conquistas
2
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Fernando "Bibota" Gomes
preyes disse:
Que filme vocês fazem logo :) O homem não vem para o FC Porto, deixem-se disso! Mas Queiroz pelo menos tens espinha dorsal! É uma pessoa íntegra e que sempre elogiou o nosso clube e o nosso presidente, como acontece mais uma vez!
E já fez uma coisa que eu lhe invejo que foi cravar 4 put@as na cara daquele animal do Jorge batista.

preyes

Arquibancada
31 Agosto 2012
384
12
JORGE ARAUJO disse:
E já fez uma coisa que eu lhe invejo que foi cravar 4 put@as na cara daquele animal do Jorge batista.
Ahahahah :D Já nem me recordava! Que bem dadas ;)

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
0
31
Porto
Para treinador nunca na vida. Se fosse para integrar a estrutura e dar apoio à formação não via com maus olhos.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,026
816
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas não há treinadores o mundo? O Badocha em 3 anos foi buscar 3 anos bem bons.

Estado
Não está aberto para novas respostas.