#Andebol Carlos Resende - Treinador

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,229
1,132
Consta que o responsável máximo da modalidade está preste a ser encostado para canto, portanto isto parece que já está em modo “deixa andar”. Já o tinha referido, mas não ficaria muito surpreendido, que o desleixe seja tal, que a próxima época nem esteja a ser preparada convenientemente.
Mas a primeira parte do que afirmas é positivo, certo?
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,088
7,651
42
Porto
na minha opinião pessoal, sim, é! Não só ao nível do andebol mas também para o clube em geral.
Eu também concordo contigo pois é alguém esquemas a mais para o meu gosto. Não tenho dúvidas que foi um elemento muito importante, mas há muito que optou por outros interesses.
No entanto, e mesmo sabendo de tudo de mau que o envolve, não podemos esquecer-nos que o grande investimento que havia (ainda há?!) na modalidade muito se devia a ele.
A partir do momento em que ele começa a sair de cena...
Tenho algumas dúvidas que nesta altura exista alguém (com poder para isso) que esteja a olhar pelo Andebol, muito honestamente.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,329
4,264
Está bonito, está.

Como castigo foi o único dia técnicos das modalidades que não vai ao programa do PMC.
 
  • Like
Reações: ahcor

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
644
482
Faz sentido....

Mas ele é treinador???

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,826
50,396
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O programa é bastante interessante e faz todo o sentido fazer mais umas rondas pelos treinadores, até porque há sempre algo a perguntar, mas realmente, pela lógica hoje era dia de ser o Carlos Resende e só na próxima semana, o Miguel Coelho...

Mas neste caso, acho que tenha sido mais por iniciativa do PMC, de forma a proteger o treinador.

Enfim...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: mega_dragon