Portal dos Dragões

Arquibancada
14 Maio 2017
193
205
O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Carlos Xistra para apitar o encontro entre o Desportivo das Aves e o FC Porto, relativo à 27.ª jornada da I Liga, que tem arranque agendado para as 21h15 (hora de Portugal Continental) da próxima terça-feira.

O juiz da Associação de Futebol de Castelo Branco terá como assistentes Jorge Cruz e Marco Vieira, e Luís Máximo como quarto árbitro. Entretanto, na Cidade do Futebol, em Oeiras, Bruno Esteves estará no comando do VAR, ao lado de Ricardo Santos.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Aves-FC Porto está marcado para terça-feira, às 21h15, e terá relato interativo da Rádio Portuense na nossa página de Facebook, Youtube e twitter.
Continue lendo...

Jorge_Bruno

Bancada lateral
7 Maio 2016
992
854
O porto tem de questionar o critério usado, antigamente quem fazia a arbitragem que estes dois fizeram não apitava na jornada seguinte.

• Like
Reações: Porto

Malhanga

Bancada central
27 Novembro 2016
2,290
427
Lá vêm os filhos de uma grande puta com a artilharia pesada, para virar as coisas ao contrário!!!!

E ainda têm 8 jogos para corrigir o voo.....

Vem aí finalmente a hora da verdade como eu sempre afirmei....

Como sempre disse, só ganharíamos este campeonato desde que ganhássemos os 2 jogos aos FDP´s e não se perdesse mais de 6 pontos nos outros jogos todos....

Mas com o destreina que temos isso também nunca seria possível....

Portanto, só me apetece gritar: ide gozar com o k@ralho!!!!

Fosse comigo ia ser bonita a brincadeira, mas não, os gajos elegeram o gajo mais pacífico do mundo a presidente!!!

Quando muito saiem mais uns editoriais no Dragões Diário.......

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,529
2,586
Conquistas
2
54
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Por onde anda aquele cromo do Boaventura?Nunca mais ouvi falar do nome dele será que se trata de um desaparecido em combate,se for o caso menos mal.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
20,596
1,214
Gaia
O VAR é uma vigarice que permite prolongar a vida dos cadaveres da arbitragem como Bruno Paixão, Esteves, Vasco Santos que agora gamam sentados numa cadeirinha diante dos ecrans com tempo para premeditar o roubo.

Rua com os ladroes. Acabem com o VAR ou especializem arbitros no VAR sem ser aqueles que lá chegram com defeito de fabrico encornado.

Dexter2020

Bancada central
21 Junho 2019
1,683
1,819
Conquistas
2
47
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Uma vergonha imensurável esta dupla nomeação. Estão a dizer-nos na cara "vocês já não mandam nada, pá".
E vai ser assim até final, não tenham dúvidas. O Conceição que não ponha a equipa a jogar à bola, que eu não quero.

VPM

Bancada lateral
3 Junho 2019
948
786
Não somos respeitados. Alguma vez isto aconteceria com os corruptos? Não é seguramente com mensagens do J.Marques no Twitter que vamos lá. É necessário um conflito aberto com o Fernando Gomes que é um fantoche dos corruptos na Federação! Terá algo a ver com o famoso roubo do computador?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
1,352
1,730
Faro
É uma fantochada estas nomeações que denotam um desprezo e uma falta de respeito pelo F.C.Porto gritantes, espero que o nosso clube reaja, pois não podemos continuar a ser gozados e a os bombons da corte do futebol português.

Última edição:

Marinhense

Arquibancada
3 Julho 2019
194
234
Se isto não é uma provocação dos Fontelas e companhia... Eles estão a dar tudo para nos tramar. A nossa sorte é que os mouros estão piores e não têm tido lances discutíveis. O Xistra foi uma vergonha com o Portimonense