Cartel do regime (Organização Criminosa)

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,145
3,832
só faltava o gajo ter um irmão gémeo e vendia-se a história à tvi. episódios não faltam.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os gajos do mercado estavam com cara de peido ao falar no cabanas..

Tu tens informação contrária, mas para mim o cabanas já ardeu e agora andam a enrolar para não criar alvoroço na manada encornada.

Mas até tenho rezado para que vá para lá.

Nenhum clube de topo quer fazer um investimento brutal num jogador quase com 34 anos, mas o orelhas é um visionário do crl.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tu tens informação contrária, mas para mim o cabanas já ardeu e agora andam a enrolar para não criar alvoroço na manada encornada.

Mas até tenho rezado para que vá para lá.

Nenhum clube de topo quer fazer um investimento brutal num jogador quase com 34 anos, mas o orelhas é um visionário do crl.
Tem 34 anos, tem um histórico assinalável de lesões, tem de ser ele e mais 10 sempre, etc etc.

Claro que nenhum clube de topo o quer. É só pensar um bocadinho do porquê.. anda tudo a dormir e o orelhas e que esta acordado?
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Tem 34 anos, tem um histórico assinalável de lesões, tem de ser ele e mais 10 sempre, etc etc.

Claro que nenhum clube de topo o quer. É só pensar um bocadinho do porquê.. anda tudo a dormir e o orelhas e que esta acordado?
Que me lembre nunca teve nenhuma lesão grave, acho que nunca teve 60 dias seguidos de fora por causa de uma lesão
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não aparece porque não há.

Vai fazer 34 anos, tem um grande historial de lesões, quando não joga acontece o que aconteceu no PSG, etc.

Os grandes europeus não andam a dormir.

Sim, sempre aqui o disse e hoje voltaram-me a confirmar. Ficou fechado aquando do VertonGhen.
Não duvido nada da tua fonte mas isso de estar fechado... Fica fechado quando o Cavani pegar na caneta e assinar o papel. Se já tivesse assinado estes mafiosos já o tinham apresentado. Acredito é que exista acordo verbal e estes crápulas estejam a tentar arranjar uma marosca qualquer para pagar menos. No entanto isto arrasta-se e se aparece um grande clube, o que eu duvido, o Cavani manda estes gajos com o crl num piscar de olhos.

E atenção, eu estou como tu. Eu quero que ele vá para lá. Um gajo a caminho dos 34 anos cheio de bicho a ganhar um salário principesco? Venha ele. Fico bem mais fodido se for para lá o Darwin Nunez.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não duvido nada da tua fonte mas isso de estar fechado... Fica fechado quando o Cavani pegar na caneta e assinar o papel. Se já tivesse assinado estes mafiosos já o tinham apresentado. Acredito é que exista acordo verbal e estes crápulas estejam a tentar arranjar uma marosca qualquer para pagar menos. No entanto isto arrasta-se e se aparece um grande clube, o que eu duvido, o Cavani manda estes gajos com o crl num piscar de olhos.

E atenção, eu estou como tu. Eu quero que ele vá para lá. Um gajo a caminho dos 34 anos cheio de bicho a ganhar um salário principesco? Venha ele. Fico bem mais fodido se for para lá o Darwin Nunez.
Atenção que a minha fonte, como qualquer outra não é infalível. E apesar de ele ainda hoje me ter.confirmado o que já aqui partilhei, também sou da opiniao que ele está a empatar para ver se aparece outro clube.

O benfas para ele é a gorda do fim da noite. Não tenho dúvidas.

E também concordo contigo no Darwin.. deixa-me mais chateado esse do que o Cabanas.
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,573
1,481
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Também me garantiram que o cabanas já assinou. Lindo era esse investimento todo e irem de cona na qualificação da champions..
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E Pepes... E, já agora, Hulks...
O Hulk era/ é? uma força da Natureza. Fisicamente não sei como estará. A acreditar nas palavras dele, segundo o VP, esta na mesma forma do que quando cá estava.

Quanto ao Pepe, é um senhor!

Até te dou outro.. Bruno Alves.

Agora, nenhum deles teve uma epoca como a que teve o uruguaio esta epoca passada.
 
S

Sidious

Guest
Só pujança. só dinheiro, limpam o cu a notas de 500 e andam a pedinchar ao Corinthians para abater 2 milhões ao Pedrinho...
 
  • Like
Reações: Malhanga

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Também me garantiram que o cabanas já assinou. Lindo era esse investimento todo e irem de cona na qualificação da champions..
Vamos ainda mais longe... O Taremi marcou 18 golos na Liga pelo Rio Ave... O Rio Ave marcou 48 golos na Liga... O FCPorto marcou 74! Vamos supor que o FCPorto contrata o Taremi! E agora faremos uma proporção grosseira e supor que o Taremi marca 27 a 28 golos na Liga pelo FCPorto! Agora, vamos supor que o Cavani vai para o Benfica e marca 35 golos na Liga! Se o Cavani não decidir sozinho clássicos e afins, será apenas um negócio ruinoso se não forem à Champions? E se o homem se lesiona? Com aquela idade e histórico... aguenta competições europeias e liga, sem lesões, ao ritmo do cavalo branco? São só curiosidades minhas! Atenção que o próprio jornal a bola já admite um salário anual de 10 milhões e um prémio de assinatura entre 8 a 10 milhões de euros! Ah, e já agora... acho o Cavani um excelente ponta-de-lança, top mundial! E já agora também... nunca apoiaria um negócio desses no meu clube! Ah, já agora, também sei que foi um negócio por valores bem inferiores, e adoro o jogador e a pessoa que passou no nosso clube... mas fui contra a vinda do Casillas! Sabia na altura que não iriamos capitalizar o investimento feito... e não soubemos!
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
O Hulk era/ é? uma força da Natureza. Fisicamente não sei como estará. A acreditar nas palavras dele, segundo o VP, esta na mesma forma do que quando cá estava.

Quanto ao Pepe, é um senhor!

Até te dou outro.. Bruno Alves.

Agora, nenhum deles teve uma epoca como a que teve o uruguaio esta epoca passada.
Penso que não percebeste o que estava a dizer... estava a dizer que o Pepe e o Hulk se assemelham ao Ronaldo... São mais dois exemplos de atletas em muito melhor forma física do que o Cavani, apesar da idade ;)
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Penso que não percebeste o que estava a dizer... estava a dizer que o Pepe e o Hulk se assemelham ao Ronaldo... São mais dois exemplos de atletas em muito melhor forma física do que o Cavani, apesar da idade ;)
Ah, sim. Nao estava a perceber. Sim, eu quando dei o exemplo do Ronaldo, estava também a dar esse exemplo por ser um atleta que se cuida muito. Dai o estar em excelente forma física.

E o Pepe e o Hulk são 2 excelentes exemplos também. Assim como o Bruno Alves também! 💪
 
  • Like
Reações: Domingos Kostadinov

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
9,922
9,090
Não duvido nada da tua fonte mas isso de estar fechado... Fica fechado quando o Cavani pegar na caneta e assinar o papel. Se já tivesse assinado estes mafiosos já o tinham apresentado. Acredito é que exista acordo verbal e estes crápulas estejam a tentar arranjar uma marosca qualquer para pagar menos. No entanto isto arrasta-se e se aparece um grande clube, o que eu duvido, o Cavani manda estes gajos com o crl num piscar de olhos.

E atenção, eu estou como tu. Eu quero que ele vá para lá. Um gajo a caminho dos 34 anos cheio de bicho a ganhar um salário principesco? Venha ele. Fico bem mais fodido se for para lá o Darwin Nunez.
Muitas dúvidas que o Darwin Nuñez termine nos lamps.

Tem meia Europa atrás dele e uma cláusula baixa para Ponta de Lança de qualidade (20M). Esse não é para o bico deles.
 
  • Like
Reações: John Guerrilla

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,603
45,525
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Muitas dúvidas que o Darwin Nuñez termine nos lamps.

Tem meia Europa atrás dele e uma cláusula baixa para Ponta de Lança de qualidade (20M). Esse não é para o bico deles.
Li ontem que o Wolfsburg pagou a cláusula