Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,007
18,779
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Um minuto de silêncio pelos maiores do mundo....

2 Centrais lentos e baixos.

Sem um trinco decente.

Com laterais patéticos.

100 milhões por uma equipa super desiquilibrada.

Não é que esta reflexão e esta derrota me deixem mais optimista, mas pelo menos mais animado estou.
Não quero contradizer mas Verthongen baixo não é...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,007
18,779
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Aí está o discurso preparado! O Boavista foi muito agressivo e condicionou o jogo com mais de 30 faltas, e o árbitro permitiu... Naturalmente que a primeira pergunta na CI foi da BTV. A forma como controlam o discurso e preparam a propaganda para os acéfalos é digna da melhor ditadura moderna!
Merda tem cheiro forte só come quem quer.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos
S

Sidious

Guest
Isso foi um acaso.
Como o Pepa foi um acaso, o Santa Clara os foder no galinheiro foi um acaso, é tudo um acaso

Só acho que deviam ter um bocado de respeito pelas pessoas e opinar depois do facto quando tem que ser.

De certeza que se o meu amigo fosse jogador do Alpendorada e jogasse contra o Porto não ia gostar que as toupeiras dissessem isso de si só porque é adepto
 
M

MoussaM 11

Guest
Como o Pepa foi um acaso, o Santa Clara os foder no galinheiro foi um acaso, é tudo um acaso

Só acho que deviam ter um bocado de respeito pelas pessoas e opinar depois do facto quando tem que ser.

De certeza que se o meu amigo fosse jogador do Alpendorada e jogasse contra o Porto não ia gostar que as toupeiras dissessem isso de si só porque é adepto
Se lá forem buscar pontos outra vez posso começar a deixar de acreditar em acasos.
 
  • Like
Reações: apostador87
M

MoussaM 11

Guest
Quer comparar os jogadores que eles têm com os do Porto ou toupeiras?
O Nico e o Galeno são melhores que os extremos deles. O Paulinho está a par dos ponta-de-lança. O guarda-redes idém. A defesa do braga é melhor. Quanto ao meio-campo, teria de fazer uma análise mais profunda.