Cartel do regime (Organização Criminosa)

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Já as escutas do famoso apito foram carregadas para a net e alojadas num qualquer servidor estrangeiro lá nos Áfricas.
Quem fez o upload delas?

Aqueles fdgp têm ratos espalhados por tudo quanto é instituição neste país.
O mais incrível de tudo é que fazem tudo à descarada sem um pingo de vergonha. Que raça mais filha da puta.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
O mais incrível de tudo é que fazem tudo à descarada sem um pingo de vergonha. Que raça mais filha da puta.
Vergonha? Eles sabem lá o que isso é. Andam nestas vidas desde os anos 60. É como respirar.

PS: btw, todo o acervo de mails deles ficará também para a posteridade. Eles que apaguem as cópias das cópias.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,806
5,112
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Vergonha? Eles sabem lá o que isso é. Andam nestas vidas desde os anos 60. É como respirar.
Anos 60? Amigo, como já expus no tópico da verdade desportiva dos títulos do clube do regime, eles andam nestas vidas desde 1930! Esta faceta de batota, corrupção e viciação é um estado de alma para eles tal como o PdC classificou o centralismo! Está-lhes no sangue! E depois usam a tática do "atrocity propaganda" para imputar nos adversários os crimes que eles comentem para moldar a opinião pública de que eles é que são as vítimas, os justiceiros e o melhor exemplo de boas práticas em contraste com a demonização que fazem dos outros.
 
Última edição:

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Anos 60? Amigo, como já expus no tópico da verdade desportiva dos títulos do clube do regime, eles andam nestas vidas desde 1930! Esta faceta de batota, corrupção e viciação é um estado de alma para eles tal como o PdC classificou o centralismo!
Anos 60 é quando eles começam a ganhar dimensão absurda na arte da batota. Atenção que os vizinhos do lado também eram peritos... tanto Belenenses como lagartedo.

Aqueles belos tempos em que a presidência da FPF era à vez entre dirigentes dos três.
 
S

Sidious

Guest
Não me quero acreditar que o que RP tem vá ser destruído, de certeza que ele deve ter backups

Era mau demais, golpe fatal em qualquer sociedade civilizada, e não digo isto apenas por causa do futebol e das toupeiras...
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,806
5,112
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Anos 60 é quando eles começam a ganhar dimensão absurda na arte da batota. Atenção que os vizinhos do lado também eram peritos... tanto Belenenses como lagartedo.

Aqueles belos tempos em que a presidência da FPF era à vez entre dirigentes dos três.
Confesso que desconheço o historial sobre as presidências da FPF, mas essa década de 60 mais a década seguinte foram as tais onde os jogadores desses 3 estercos de Lisboa estavam dispensados de cumprirem serviço militar no ultramar, em contraste com o que aconteceu com os nossos jogadores e com os jogadores de todos os outros clubes concorrentes.
E como foi a distribuição dos títulos nacionais durante essas décadas?
Campeonato nacional: Benfica 14, Sporting 4 e FC Porto 2
Taça de Portugal: Sporting 5, Benfica 4, Boavista 3, FC Porto 2, Vitória Setúbal 2, Belenenses 1, Leixões 1 e Braga 1.
E em termos internacionais?
Benfica 5 finais da Taça dos Campeões Europeus = 2 títulos
Sporting 1 final da Taça das Taças = 1 título
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Confesso que desconheço o historial sobre as presidências da FPF, mas essa década de 60 mais a década seguinte foram as tais onde os jogadores desses 3 estercos de Lisboa estavam dispensados de cumprirem serviço militar no ultramar, em contraste com o que aconteceu com os nossos jogadores e com os jogadores de todos os outros clubes concorrentes.
E como foi a distribuição dos títulos nacionais durante essas décadas?
Campeonato nacional: Benfica 14, Sporting 4 e FC Porto 2
Taça de Portugal: Sporting 5, Benfica 4, Boavista 3, FC Porto 2, Vitória Setúbal 2, Belenenses 1, Leixões 1 e Braga 1.
E em termos internacionais?
Benfica 5 finais da Taça dos Campeões Europeus = 2 títulos
Sporting 1 final da Taça das Taças = 1 título
O lagartedo foi o clube que mais sofreu com a queda do Estado Novo. É ver os títulos ganhos em democracia, até dói.
Acho sempre imensa piada quando vejo um lagarto a chamar clube do regime ao venfique.

Foram ambos, nunca esquecer. Fartinho de lições de moral por parte dos lagartos. Relembrar também a pouca vergonha que foram os dois últimos campeonatos que ganharam.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A televisão que eu pago com os meus impostos faz uma entrevista ao traficante de droga, que mais parecia um bro*** em direto.. e ainda por cima esse mesmo traficante tem uma tirada como esta: "Meu grande amigo Oliveira", para um gajo que um dia se questionou se poderia ser nosso presidente??

Nem sei que dizer nem que pensar..
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
ainda por cima esse mesmo traficante tem uma tirada como esta: "Meu grande amigo Oliveira", para um gajo que um dia se questionou se poderia ser nosso presidente??

Nem sei que dizer nem que pensar..
Em primeiro lugar queimou o, em segundo lugar queimado já ele está há muito tempo, e não é só dos miolos.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,529
4,260
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que comentarios é que o Paneira fez? Existem fotos dele a celebrar aquela mega roubalheira em Vila do Conde na altura do super lage
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
A televisão que eu pago com os meus impostos faz uma entrevista ao traficante de droga, que mais parecia um bro*** em direto.. e ainda por cima esse mesmo traficante tem uma tirada como esta: "Meu grande amigo Oliveira", para um gajo que um dia se questionou se poderia ser nosso presidente??

Nem sei que dizer nem que pensar..
É isso mesmo!!

Estás a perceber porque digo há séculos que esse Oliveira estava bom era para Presidente do Zbording ou do Penafiel??
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
É isso mesmo!!

Estás a perceber porque digo há séculos que esse Oliveira estava bom era para Presidente do Zbording ou do Penafiel??
Nem mais..!

Este Oliveira a mim também nunca me enganou.

Aliás, é só ver os comentários dele no respectivo programa e vê-se logo.. quem gosta muito dele é o porco do Gobern também!
 
  • Like
Reações: Kelvin87 e Malhanga

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Podem destruir aquelas coisas, mas o que não faltam são cópias.....

Já se sabia que o jeito ia ser dado....

Que ia haver acordo.....

Que ninguém se ia aleijar....

Depois o desprezo com que o presidente falou do RP, e dos mails, deixou-me agoniado....

E já agora como falou do cabrão dos hambúrgueres, parecia mesmo estar a dizer aos vermelhos, votem no Traficante, que ele é que é.....

Para já a PADRALHADA que é toda deles, ainda reverte as injustiças, como aquele penalty no sábado em Alvalade, e o ano passado não empurraram o andor, como nos 4 anos anteriores.....

Como sabemos quando for bom para economia e para a psicologia do país os gajos ganharem, eles estão lá no sítio certo....

Só com o próximo presidente é que se vai poder virar o regime.....

Este, desde que a mama não seque, já não se importa de lhes dar 4 campeonatos.....
 
tripeiro_de_gema

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nem mais..!

Este Oliveira a mim também nunca me enganou.

Aliás, é só ver os comentários dele no respectivo programa e vê-se logo.. quem gosta muito dele é o porco do Gobern também!
O António Oliveira disse uma vez o seguinte: "A dimensão do Benfica é maior que a dimensão do Porto e Sporting juntos"... a partir daí este homem perdeu toda a consideração que tinha por ele, este homem para mim a nível de credibilidade "morreu".
Não gosto de lambe-botas, não quero ver o NGC a transformar-se num clube de cornos mansos e afundado no politicamente correcto, isto não serve para o NGC, serve sim para os Lagartos. Se alguma vez António Oliveira fosse presidente do NGC, seria caso para dizer que o NGC estaria em processo definitivo de Zbordinguização.

 
Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O António Oliveira disse uma vez o seguinte: "A dimensão do Benfica é maior que a dimensão do Porto e Sporting juntos"... a partir daí este homem perdeu toda a consideração que tinha por ele, este homem para mim a nível de credibilidade "morreu".
Não gosto de lambe-botas, não quero ver o NGC a transformar-se num clube de cornos mansos e afundado no politicamente correcto, isto não serve para o NGC, serve sim para os Lagartos. Se alguma vez António Oliveira fosse presidente do NGC, seria caso para dizer que o NGC estaria em processo definitivo de Zbordinguização.

Pega lá 25 dragões!!
 
  • Like
Reações: Malhanga

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
A televisão que eu pago com os meus impostos faz uma entrevista ao traficante de droga, que mais parecia um bro*** em direto.. e ainda por cima esse mesmo traficante tem uma tirada como esta: "Meu grande amigo Oliveira", para um gajo que um dia se questionou se poderia ser nosso presidente??

Nem sei que dizer nem que pensar..
Eu não sei se o Oliveira seria bom ou mau presidente (tenho as minhas dúvidas). Mas sei que é o gajo que menos representa o espírito portista entre todos os "presidenciáveis". É o gajo que menos entende que ser Portista é lutar todos os dias, em todos os segundos contra aqueles filhos da puta. É aquele que mais rapidamente se venderia a um Vieira qualquer, ou ao status quo deste país de lampiões.
É um merdas de um oportunista.