Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
benfica, sporting, jorge mendes, tudo Filhos da ********

Que nojo de país. Todos a quererem dar-nos facadas nas costas.

Somos mesmo grandes caralho, porque continuamos a vencer.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Quase que aposto que a seguir ligou ao Antero e a conversa "O Zenit só fazia o negócio se fosse igual e as condições favoráveis ao Porto. Com Hulk as condições de pagamento foram quase a pronto , em 3 meses, o outro foi em 2/3 anos. O Maruta pensava que estava a falar para a Rússia e os gajos estavam comigo no Porto . Dizem que foram 60M mas foram 40M€”. Pqp o Mendes, o gajo é mais fake do que as mamas da mulher.
ou da filha?

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jorge Mendes escondeu alguns detalhes ao FcPorto na transferência de Hulk (….)
“Fui eu que fiz em frente ao Domingos Soares Oliveira . O Zenit só fazia o negócio se fosse igual e as condições favoráveis ao Benfica. Com Witsel as condições de pagamento foram quase a pronto , em 3 meses, o outro foi em 2/3 anos. O antero pensava que estava a falar para a Rússia e os gajos estavam comigo em Lisboa . Dizem que foram 60M mas foram 40M€” partilhou em conversa com Bruno Maruta, diretor das águias .

É continuar a deixar estes gajos entrar no clube
A ser verdade, que duvido que seja, seria admissão de fraude.. de uma das partes.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,334
45,729
Conquistas
5
Não é nada que os adeptos já não suspeitassem de tudo o que tem saído. E mais coisas se saberão. As malas cheias de dinheiro que pagaram aqueles falhanços escandalosos dos adversários do fenfinque, por exemplo.

Mas o maior crime de todos vai ser saberem-se estas coisas todas e nada acontecer aos prevaricadores. É um mundo que precisava duma grande hecatombe para depois se poder regenerar.
 
Última edição:

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,651
16,210
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O medo com que eles estao é palpavel. A forma como se vitimizam e falam até de tentativas de destruir o fifique... é de quem esta cheio de medo e sabe que andou a fazer muita merda. O termo "destruiçao" obviamente acaba por ser mais uma cena de vitimizaçao do que alguma premoniçao do que pode acontecer porque é evidente que jamais deixariam cair o clubezeco do povo.
 
  • Like
Reações: Moreira

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,387
6,510
43
Lisboa
o presidente já devia saber o que é o mendes.....e se não sabia, depois do negócio Adrian, devia ter ficado a saber...
se ainda faz negócios com o mendes, é porque necessita...devido à má gestão que tem havido nos últimos anos e precisa que alguém arranje um negócio a "la carte"...
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,170
3,836
Tenho pena da nossa direção estar amansada. O desgaste do Apito Dourado tirou-nos muita força.

Estamos a falar de corrupção, fraude fiscal, abuso de poder, espionagem empresarial.. E parece que não se passa nada!

O clube já veio fazer barulho? Nada. Comunicado? Nop! Nem sequer um tweet ou um comentário na newsletter? Nepia!!

Do que estamos à espera? Ponham o país desportivo a arder! Carreguem neles como nos fizeram! Cambada de mansos!
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,918
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tenho pena da nossa direção estar amansada. O desgaste do Apito Dourado tirou-nos muita força.

Estamos a falar de corrupção, fraude fiscal, abuso de poder, espionagem empresarial.. E parece que não se passa nada!

O clube já veio fazer barulho? Nada. Comunicado? Nop! Nem sequer um tweet ou um comentário na newsletter? Nepia!!

Do que estamos à espera? Ponham o país desportivo a arder! Carreguem neles como nos fizeram! Cambada de mansos!
Eu suspeito porque é que estamos caladinhos , mas vou guardar pra mim , tenho telhados de vidro e não quero passar vergonhas.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,796
21,428
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Tenho pena da nossa direção estar amansada. O desgaste do Apito Dourado tirou-nos muita força.

Estamos a falar de corrupção, fraude fiscal, abuso de poder, espionagem empresarial.. E parece que não se passa nada!

O clube já veio fazer barulho? Nada. Comunicado? Nop! Nem sequer um tweet ou um comentário na newsletter? Nepia!!

Do que estamos à espera? Ponham o país desportivo a arder! Carreguem neles como nos fizeram! Cambada de mansos!

O problema não é o apito dourado. Muito longe disso...