Cartel do regime (Organização Criminosa)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,963
18,685
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
pensador disse:
A serio. É preciso uma paciência para aturar estes gajos. Logo na 1º jornada e já querem arrumar os melhores jogadores do Porto. Realmente assim ficaria mais fácil.
O penalty sobre o Octávio é q nada...
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,112
3,744
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Nunca mais morrem estes fdp

Aquela imagem de atrasado mental a voar resume muito bem o ze do pipo benfiquista
 

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
311
191
Por causa de coisas como estas que este clubezeco só tem ódio e desprezo de mim. Para estes só desejo todo o mal que exista...  Mas todo mesmo! E há portistas que respeitam esta coisa... É pá,  respeitem alguns adeptos benfiquistas e só!
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,646
7,428
Esmoriz
Azul_Eterno disse:
Nunca mais morrem estes fdp

Aquela imagem de atrasado mental a voar resume muito bem o ze do pipo benfiquista
Ri-me mais do que devia.

Vamos ter tuítes da comunicação do benfica com lances tirados do contexto a prejudicar só um dos lados todas as semanas, é?  E até quando é que a liga vai fazer de conta que nada acontece? Se o FJM castigado a participar num programa de televisão dá direito a perda de pontos ao clube, se calhar já estava na altura de acontecer a mesma coisa a este tuítes desses filhos da puta miseráveis.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gelsenkirchen disse:
Mas que grande barrete vão enfiar ao Lyon por 30 milhões.
Veremos. Tenho outra opinião sobre ele. Se vale os 30? Acho que ainda não.

#jogaLuisão
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Gelsenkirchen disse:
Não vale 30 milhões. Nem perto disso.
Sim,eu depois escrevi isso. Neste momento não vale mas daqui a uns tempos...  Claro que em França não pode dar tanto cacete.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,161
21,832
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
PortoMDL disse:
Sim,eu depois escrevi isso. Neste momento não vale mas daqui a uns tempos...  Claro que em França não pode dar tanto cacete.
Quem acompanhou os jogos dos orcs certamente para além da porrada que dava também viam as várias falhas de marcação que tinha algumas deles custaram golos.

Em França a apanhar os avançados rápidos e com muita técnica estou para ver.
 
J

JAEP

Guest
O Lyon nos ultimos anos têm formado grandes jogadores. Vai para um clube muito bom para evoluir (se for)

Também sou um admirador do Ruben Dias desde à uns anos já... Dos poucos que acredito que não seja só um talento da "propaganda" da CS do regime.