Casa do FCPorto em Braga

F

Falcao

Guest
Boa noite amigos portistas, desde já peço desculpa por estar a colocar este tópico aqui mas não encontrei outro espaço para o mesmo.
Ora, este tópico serve para convidar todos os portistas bracarenses (não confundir com braguista :p) e também dos arredores a virem assistir á inauguração da Casa do Futebol Clube do Porto de Braga, situada no Centro Comercial Gold Center, piso superior, no próximo Sábado ás 17h.
Está prevista a presença do nosso Bibota Fernando Gomes por isso não há desculpas para faltar !!!!
O espaço já está aberto há alguns dias mas no sábado será a inauguração oficial...
Para quem quiser ser sócio, a anuidade será de 15€ mas isso já é um extra.
O importante é mesmo a abertura de um espaço que me fazia falta, um espaço que aproxime os portistas, numa cidade em que a nossa massa adepta cresceu imenso na última década!

Não faltem ... eu estarei lá!!!

PS: "Há moelas"
 
S

Son1c

Guest
Importante começar a divulgar acontecimentos como este..uma boa oportunidade para todos os portistas dessa grande cidade Braga se

reunirem..ainda para mais com a presença do grande Bibota..que sexta já vai marcar mais uns quantos ao Sevilha..
 
R

Rambóia

Guest
Falcao disse:
Boa noite amigos portistas, desde já peço desculpa por estar a colocar este tópico aqui mas não encontrei outro espaço para o mesmo.
Ora, este tópico serve para convidar todos os portistas bracarenses (não confundir com braguista :p) e também dos arredores a virem assistir á inauguração da Casa do Futebol Clube do Porto de Braga, situada no Centro Comercial Gold Center, piso superior, no próximo Sábado ás 17h.
Está prevista a presença do nosso Bibota Fernando Gomes por isso não há desculpas para faltar !!!!
O espaço já está aberto há alguns dias mas no sábado será a inauguração oficial...
Para quem quiser ser sócio, a anuidade será de 15€ mas isso já é um extra.
O importante é mesmo a abertura de um espaço que me fazia falta, um espaço que aproxime os portistas, numa cidade em que a nossa massa adepta cresceu imenso na última década!

Não faltem ... eu estarei lá!!!

PS: "Há moelas"
Parabéns a todos os bracarenses portistas. Quando for a Braga dou lá um salto!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
Caro Falcao, quais as vantagens em ser sócio?

P.S. Só vi agora o tópico e podia ter ido  :(
 
U

Ultra Dragon

Guest
Nem tinha conhecimento que havia uma casa do Porto em Braga....Pensei que só havia em Guimarães... Não podia estar pois estive em Fafe a apoiar o Porto....