Castro

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
841
441
Não me acredito que ele fosse querer ir para um clube turco sem qualquer expressão futebolistica.

Na minha opinião parece mesmo estar a ser empurrado. Tenho pena porque merecia melhor.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,924
8,925
Também me parece que merecia melhor!

Mas também acho que nunca iria ser jogador titular do NGC!
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Se isto se confirmar, fico triste e revoltado!

Se o Castro não conta, porque razão então não é emprestado a um clube de jeito? O Castro não merecia isto!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,909
9,442
Like disse:
Se isto se confirmar, fico triste e revoltado!

Se o Castro não conta, porque razão então não é emprestado a um clube de jeito? O Castro não merecia isto!
Este empréstimo é surreal..
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Já tem 25 anos e a cena de rodar para amadurecer e para crescer já começa a não colar. Nunca foi aposta, provavelmente nunca será, renova-se só para andar a emprestar? Tenho muita pena que ninguém lhe dê, finalmente, uma oportunidade, mas para quê renovar então? Vai ser para o ano que o PF vai contar com ele? Vai ser daqui a 2, 3 anos, quando ele tiver 27/28, que algum treinador o vai meter no 11?
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Tudo muito confuso. Não percebo algumas coisas, principalmente quando renova por 1(!) ano.

PS: O Kasimpasa não é tão fraco como dizem aqui. Nem o Campeonato Turco.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,849
23,175
62
Aveiro
Algo surpreendente esta dispensa, mas que se acaba por aceitar face à quantidade de médios de boa qualidade que possuímos. Mas porquê renovar só mais um ano até 2015?
Quererá dizer que a renovação de Fernando está bem encaminhada? Ou será que esta última quinzena vai trazer ainda muitas surpresas entre entradas e saídas?...
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Mais uma decisão na linha de outras que não são compreensivas. Ultrapassando o valor do jogador (para mim tem lugar no plantel) não entendo porque se anda a renovar com um jogador que está visto nunca será aposta.
É esta politica de terra queimada que leva ao descrédito a politica desportiva de um clube. Parece do género, não serves para mim mas também não deixo que vás para "outros". Quero continuar a decidir o teu futuro, apesar de não teres interesse desportivo para mim.
É também esta falta de "respeito" que os clubes revelam pelos jogadores que me leva a ter de aceitar a ingratidão que alguns jogadores revelam.
 
R

ramiro99

Guest
Emprestar um portista como o Castro e deixar o Fernando em final de contrato, o Carlos Eduardo que pouco mostrou, o Tiago que ainda é um miúdo e o Defour que de vez em quando manda bitaites pela titularidade é de bradar aos céus...Ainda por cima se tivermos em conta a idade com que ele está agora, 25...

Surreal...
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,909
9,442
blue77 disse:
Mais uma decisão na linha de outras que não são compreensivas. Ultrapassando o valor do jogador (para mim tem lugar no plantel) não entendo porque se anda a renovar com um jogador que está visto nunca será aposta.
É esta politica de terra queimada que leva ao descrédito a politica desportiva de um clube. Parece do género, não serves para mim mas também não deixo que vás para "outros". Quero continuar a decidir o teu futuro, apesar de não teres interesse desportivo para mim.
É também esta falta de "respeito" que os clubes revelam pelos jogadores que me leva a ter de aceitar a ingratidão que alguns jogadores revelam.
x2

Espero não virmos a sentir faltade Castro rapidamente.

P.S.: Demonstrativo que a formação para o NGC vale zero..
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,763
9,304
Renovar por mais 1 época, até 2015 e emprestar ao 6º classificado do campeonato turco.... Se a renovação fosse até 2016 ou 2017.... Assim o que nos leva a entender é que no final da época será vendido.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
algo ou alguem nao o quer ver completamente fora do clube,provavelmente por reconhecer o seu esforço e o seu portismo.porque caso nao fosse assim creio que ja teria sido dispensado de vez,o proprio jogador disse que nao aceitaria muito bem um novo emprestimo e que se assim fosse o melhor pra ele seria a saída defenitiva.independentemente do seu valor,que o tem,nao me parece correto o prolongar desta situaçao.nem reconheço verdadeira qualidade na escolha do clube,ate veria a cedencia a um guimaraes jogando junto com o tiago mais rentavel desportivamente e nao dava a entender que será uma escolha de recurso e que provavelmente ficará esquecido como ficou o djalma.nao sei que relaçao temos com este clube se alguma ligaçao de troca de jogadores ou favorecimentos de emprestimos.mais uma vez o sinal que se dá para as camadas jovens é a de que dificilmente chegarao a jogar com regularidade na equipa principal.nao quero apontar ou acusar nada mas porque razao havemos de nos interessar plo produto da escola de outros se nao olhamos com olhos de ver para a nossa?
 
N

n e r a

Guest
De todos os médios que estavam a competir com ele por um lugar era o que estava em ultimo. Acho que cumpriu o seu sonho de jogar na equipa principal do FCPorto e ganhar titulos, é algo muito raro para um jogador formado no clube.
 
N

n e r a

Guest
Filipe01 disse:
P.S.: Demonstrativo que a formação para o NGC vale zero..
Digo-te uns nomes : Josue.. Abdoulaye..

Agora pensa.. ah espera não deves conseguir fazer isso.. esquece..
 
N

n e r a

Guest
Lipinho Lipe disse:
E era um dos capitães, isso é muito importante!!
o Rolando foi mais vezes capitão.. o FCPorto na hora das decisões não olha a sentimentos custe o que custar..