Castro

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
https://tribunaexpresso.pt/a-casa-as-costas/2019-11-02-Andre-Castro-Vi-a-final-da-Liga-dos-Campeoes-que-o-FC-Porto-ganhou-em-1987-mais-de-100-vezes.-Ja-quase-sei-os-comentarios-de-cor

Excelente entrevista do Castro, aconselho a leitura...

O verdadeiro jogador à Porto dos dos tempos modernos

Até com o dedo partido jogava
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Cheguei a falar dele no scouting como uma solução a baixo custo para dar profundidade ao plantel, tem muita experiência e é um bom jogador.. No Braga acaba por ter clara oportunidade para ser titular, vai dar ao Carvalhal mais experiência, ainda não sabendo se o Fransérgio se mantém, mas no meio de muita contratação que o Salvador faz todos os anos, diria que esta é uma das mais acertadas..

Que lhe corra bem, menos contra o NGC..
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,448
8,034
O salvador pode ter muitos defeitos, mas nos últimos anos, anda a dar aulas a muitos presidentes com currículo.
Aproveita os dispensados ou os restos que não tem servido aos grandes.
Venderam o Trincao ao Barcelona por 30milhoes.
Tem se safado e bem com negócios com o nosso clube, passa sempre a perna ao nosso presidente.
Tem falhado, mas tem acertado mais do que falhado nas escolhas dos treinadores.
E tá a vista, essa época foi o 3 classificado do campeonato.
Se é amigo do orelhas ou não, ele tá a trabalhar bem
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,183
17,518
O salvador pode ter muitos defeitos, mas nos últimos anos, anda a dar aulas a muitos presidentes com currículo.
Aproveita os dispensados ou os restos que não tem servido aos grandes.
Venderam o Trincao ao Barcelona por 30milhoes.
Tem se safado e bem com negócios com o nosso clube, passa sempre a perna ao nosso presidente.
Tem falhado, mas tem acertado mais do que falhado nas escolhas dos treinadores.
E tá a vista, essa época foi o 3 classificado do campeonato.
Se é amigo do orelhas ou não, ele tá a trabalhar bem
Acho que podia ser um exemplo para o Zbording pois conseguem arranjar melhores planteis e a custos mais reduzidos.
 
  • Like
Reações: bernardo

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Orgulho do meu clube formar grandes profissionais e, acima de tudo, grandes Homens. Nem imagino o que custou ao Castro o golo mas fez o que lhe competia. Merecia um Dragão cheio para o aplauso na substituição

Toda a sorte do mundo, Dragão. Serás sempre um dos nossos.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Orgulho do meu clube formar grandes profissionais e, acima de tudo, grandes Homens. Nem imagino o que custou ao Castro o golo mas fez o que lhe competia. Merecia um Dragão cheio para o aplauso na substituição

Toda a sorte do mundo, Dragão. Serás sempre um dos nossos.
Notou-se na cara dele o quanto custou. Mas lá está, é um profissional exemplar e meteu um bilhete lá dentro, querendo ou não