Castro

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,551
10,213
O Castro se sair é porque Moutinho poderá ficar no Dragão. Assim fica sempre sem espaço no 11...

A sair com alguma pena minha, espero que seja por uma percentagem do passe, pois acho que ainda poderemos ganhar alguns milhões com ele.
 
P

porto1893

Guest
miguel disse:
O Castro se sair é porque Moutinho poderá ficar no Dragão. Assim fica sempre sem espaço no 11...

A sair com alguma pena minha, espero que seja por uma percentagem do passe, pois acho que ainda poderemos ganhar alguns milhões com ele.
Para mim o Castro é uma excelente alternativa ao Fernando. E pode em caso de aperto ser alternativa ao Moutinho.

Não percebo como as pessoas não vêm a utilidade deste jogador no grupo.

É frustrante.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,551
10,213
porto1893 disse:
Para mim o Castro é uma excelente alternativa ao Fernando. E pode em caso de aperto ser alternativa ao Moutinho.

Não percebo como as pessoas não vêm a utilidade deste jogador no grupo.

É frustrante.
Também não percebo...Mas ele próprio quer jogar e sente que ficará parado com Fernando, Defour, Moutinho e Lucho no plantel...Sabe-se lá se não virá mais um médio.

Ele está sem espaço e é uma pena se sair...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,502
27,625
MÉDIO NA ROMÉNIA ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA
Castro emprestado pelo FC Porto ao Cluj

O médio de 24 anos vai ser emprestado pela quarta vez pelos dragões, de forma a poder jogar com regularidade, No Cluj vai encontrar uma legião de portugueses.
O FC Porto vai emprestar o médio Castro ao Cluj, avança hoje a imprensa romena. O jogador, de 24 anos, volta a não ter espaço no plantel portista e o empréstimo aos romenos, onde jogam vários jogadores portugueses - Cadu, Camora, Nuno Claro, Mário Felgueiras, Ivo Pinto, Nuno Diogo, Diogo Valente, Celestino e Rui Pedro - surge como um bom local para o médio portista jogar com regularidade.

Formado no FC Porto, Castro já representou por empréstimo o Olhanense e o Gijón, de Espanha. O contrato do jogador com os dragões é válido até junho de 2014.

Fonte: O JOGO
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
Castro emprestado outra vez? Enfim... Ficamos com Fernando, Defour, Moutinho e Lucho para o meio campo. James nunca joga no meio campo e Danilo poderá fazer o lugar (e até o fará melhor que a lateral talvez) mas não deixa de ser curto o plantel para estas posições...
 
P

Pavão

Guest
bem... se eu já dizia que achava que o nosso meio campo estava curto para uma epoca inteira

não faço a minima ideia do que se anda a passar na cabeça deste senhor treinador e dos senhores da sad

espero que seja sinal que vamos ao mercado reforçar-nos... talvez com Adrien

caso contrário... fico seriamente preocupado
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,502
27,625
Não percebo, sinceramente. Vou esperar pelo final das transferências para poder perceber o porquê deste empréstimo. Só espero que não andemos de novo com 4 médios uma época inteira.

Esta era a época do Castro ficar. Mas pronto. Boa sorte, pois tu mereces!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,670
4,532
Não percebo a falta de oportunidades ao Castro...
Assim se desmotiva um jogador! Força Castro!
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
Roberto_FCP disse:
Não percebo, sinceramente. Vou esperar pelo final das transferências para poder perceber o porquê deste empréstimo. Só espero que não andemos de novo com 4 médios uma época inteira.

Esta era a época do Castro ficar. Mas pronto. Boa sorte, pois tu mereces!
Exactamente... Ou fazemos regressar Souza ou contratamos alguém para o meio campo ou isto não faz qualquer sentido. Tenho imensa pena de ver novamente o Castro partir.
 
G

Gingão

Guest
Mais uma gestão de activos de se partir no chão a rir!! Por imensos motivos, tem lugar para ser convocado em todas as jornadas, é português, é portista, pode dar uma alternativa menos refinada mas mais objectiva ao nosso meio campo e penso que com tantos empréstimos o jogador deve sentir que nunca mais se vai impor no seu clube de coração por isso não entendo tantos empréstimos e é para isso mais valia vender!!
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Não concordo com este negócio. Castro já merecia uma verdadeira oportunidade séria e continuada.
Para que este negócio possa fazer algum sentido, gostava de saber dois pormenores. A cedencia foi a que preço? Quem paga os salários?
Só posso entender este "negócio" como contrapartida dos 20% a que o Cluj tem direito no negócio AP.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Enquanto só quisermos jogadores no plantel sul americanos as novelas vão continuar, acho que fazem bem em dispensar jogadores da formação enfim...
 

kitos

Bancada central
29 Janeiro 2008
1,759
0
Ao menos que o vendam, e não o estejam a emprestar todos os anos, na esperança que um dia irá ficar no clube do coração.