Castro

Z

zeto1984

Guest
Pronto, mais do mesmo... dêem-lhe o passe e ele que faça o que quiser, mas deixem-se disto.

Se o Danilo ficar a DD e o Moutinho sair e for para lá o Defour, ficamos com ZERO portugueses no onze mais provável. Saindo o Rolando e o Varela, fica só o Miguel. E a B vai pelo mesmo caminho... Pelo menos que venha o Adrien.

Isto não é o meu Porto...
 
C

Claro

Guest
Eu percebo o empréstimo de Castro.

Evidentemente que o FCPorto vai ao mercado...

Falta colocar Sapunaru, e talvez Hulk.

Castro é portista, é raçudo, é esforçado, mas não chega para o futebol actual com bolas mais leves, relvados melhores e cada vez maior importância de pensar o jogo, ter cabeça, passar em consciência, não correr à maluca.

Castro se não mudar ou evoluir, vai sempre andar a rodar... Tem de apurar a calma, ser menos portista e menos solidário, e ser mais arrogante, mais pausado, pensar mais e ser menos receptivo a empréstimos.

Tem de crescer. Mas eu compreendo Castro, atenção.


Força
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,452
3,353
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não gostei. Entre muitas coisas, falta jogadores formados no clube e no pais para a lista das competições europeias.. Em vez de 25, vão ser 20/21 jogadores, ficando alguns outra vez de fora, etc. Mais do mesmo..
 
S

SouDragão

Guest
Faz-nos falta jogadores que queiram ter sucesso no clube, que tenham sede de vitórias e conquistas, Castro era um deles. Outros jogadores como Moutinho ou James que já ganharam tudo, podem não estar em condições psicológicas para ficar (€€€€€€).

Realçando este aspecto que me parece também importante gostava que ele tivesse ficado. Não faria pior que Quintana, Valeri, Guarin (contrariado), Ibarra, etc.. claro que não fala espanhol, mas teria de aprender.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Ele próprio tinha dito que não fazia sentido ser novamente emprestado.

Com a idade e patamar em que está ou ficava no plantel ou fechava o capítulo no nosso clube de vez.

Pelos vistos aceitou novamente este cenário.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Perdemos um jogador de qualidade formado no clube e ficamos com 4 médios :s É bom que venham dois reforços bons para o meio campo.
 
S

SouDragão

Guest
dbdragon disse:
Já era de se esperar!
Para tar na bancada todos os fins de semana....
A época é longa, são várias competições, haverá lesionados, castigados, substituições, abaixamentos de forma, ele acabaria por ter oportunidades.

Tivesse VP acreditado nele, claro.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,973
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É simplesmente ridículo...não há outras palavras para descrever o que está a acontecer neste clube !!

Obrigado Castro pela tua dedicação e pelo teu portismo...desculpa-os mas eles não sabem o que fazem !
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,440
261
Penafiel, 1991
m3a4424 disse:
O Castro era considerado como formado localmente?
Melhor que isso. O Castro era considerado formado no clube. É provavelmente o único do plantel que entra neste lote de jogadores (uma vez que o Abdoulaye como já foi emprestado, não sei se entra). Ou seja, era um jogador extra na lista para a Europa.

Não consigo perceber esta falta de oportunidades do Castro. É empréstimo atrás de empréstimo, começa a tornar-se ridículo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,397
20,979
Gaia
Também tenho pena, mas de JF, passando pelo AvB e agora VP ele nunca mostrou ser VERDADEIRA opçao e qualidade para o Porto. Ficar por ser portista seria hipocrisia. Além disso ele prefere jogar porque nao tem mentalidade para passar uma época a suplente nem seria justo um jogador com o seu curriculo jogar na B

Disto ressalta 2 coisas:
-escassez de médios para resolver em 6 dias
-Moutinho tem de ficar
 
I

IanDivision_FCP

Guest
A avaliação deste jogador para os adeptos, foi feita em 2,3 jogos de pre-epoca no decorrer das ultimas epocas, as oportunidades em jogo jogado e competição foram zero, nunca houve uma vontade do clube de apostar a serio neste jogador, os motivos não sabemos, qualidade o Castro demonstrou possui-la para ter no minimo uma oportunidade, essa oportunidade nunca foi dada nem esta epoca nem a epoca passada onde o Castro estava num pico de forma excepcional bem superior a um outro médio adaptado a trinco onde foram dadas essas mesmas oportunidades refiro-me claramente a Souza, muitos adeptos do NGC tambem não deram margem de manobra a este jogador é daqueles jogadores que ao minimo passe falhado é posto em causa, enquanto outros e lá vou dar o exemplo do Souza tinha e tem uma tolerancia ao erro enorme por parte dos adeptos. É um assunto encerrado o Castro no NGC tinha qualidade se fosse bem trabalhado e se tivesse tido mais oportunidades ter crescido muito mais como jogador no NGC, isso não se sucedeu e o Castro no NGC é um caso encerrado.
É uma má noticia para o NGC mas poderá revelar uma boa noticia que é um sinal que o Moutinho possa continuar no NGC e um sinal que o Adrien possa rumar para o Dragão.

 

ndre

Arquibancada
16 Março 2012
168
8
Gostava que tivesse ficado no plantel, sente o clube de maneira diferente e para um jogador esforçado e trabalhador há sempre espaço, de repente lembrei-me do paulinho santos, não era nenhum génio da bola mas era esforçado e trabalhador e para esses no nosso porto sempre houve lugar.

Penso que o castro só precisava que o treinador o fosse guiando para lhe retirar alguma ansiedade de querer fazer tudo bem e rápido assim que entrava em campo. Este merecia ir sendo opção. Vamos ver o que o empréstimo vai dar.
 
I

illusion

Guest
Marmita disse:
É simplesmente ridículo...não há outras palavras para descrever o que está a acontecer neste clube !!

Obrigado Castro pela tua dedicação e pelo teu portismo...desculpa-os mas eles não sabem o que fazem !
X2

Não me lembro de tanta borrada junta em tão pouco espaço de tempo... Parece que a nossa sad é um exemplo mundial a trabalhar com poucos recursos, mas com mais recursos e depois de grandes vitórias parece que carregam no botão de self-destruction para equilibrar a balança e poder brilhar de novo do zero. Amazing!
 
D

DCampos_5

Guest
Já está confirmado? Até agora só vi a imprensa nacional a apoiar-se na romena.
 
C

carlitinhos

Guest
mais uma noticia de empréstimo do Castro????, começa a ficar tarde a afirmação dele no plantel principal, parece que mais vale prescindir dos seus serviços definitivamente e deixar o rapaz ir á vida dele, cumprimentos portistas