Castro

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Dracarys disse:
15 min jogo sim jogo não são oportunidades?
Eu acho que sim e acredito que cada vez irá ter muito mais tempo até chegar a titular.

E tenho esperanças que seja num futuro muito próximo.
 
D

Dillinger

Guest
Feup disse:
Em relação ao Casto a única coisa que peço é igualdade de oportunidades!

E com isto não é dar 90m na taça da liga ou 10m no fim dos jogos.

É uma sequência de 3/4 jogos a titular no nosso clube, coisa que até hoje nunca lhe deram. Um vergonha.

Quando James ou outro entram 10m do fim e jogam mal fala-se sempre da falta de ritmo.

E aqui temos um rapaz, que nunca teve oportunidades a sério, e quando joga 10/15m o que não lhe falta é ritmo. Imagino o que seria hoja com vários jogos a titular.

Mas infelizmente 80% dos portistas, acha que ele é só esforçado mas tecnicamente fraco. Eu gostava de saber como tiram essas conclusões. Eu do que vi não tenho dúvidas em dizer que o jogador do meio campo com melhor remate tanto na colocação como na força. Se isto não é técnica não sei o que é...

Como já disse, é Castro, Moutinho e mais 9.
Posso te garantir que nao é nada mas mesmo nada limitado tecnicamente, nao so a nível do remate, também a nível de passe, p.e.
 

blue_sky

Bancada lateral
9 Março 2012
582
0
são "oportunidades"... já não é mau tendo em conta que pouco se tem apostado em jogadores da casa. Mas a verdade é que também já merece uma oportunidade a sério, a jogar de início com a equipa normalmente titular.
 
J

jbog

Guest
Já faz por merecer mais minutos.

É o nosso melhor médio ao nível do remate, contra os autotanques que temos defrontados será uma mais valia importante.

Além de com toda sua garra irá arrastar seus companheiros.
 

8Chilavert8

Bancada central
12 Novembro 2012
1,841
0
Eu acho que o castro tecnicamente é melhor que o defour( especialmente ao nível do passe) embora o defour seja mais rápido_O Defour falha muito passe especialmente a jogar mais a frente e muitos deles passes de até 5m
 
N

Nathan Muir

Guest
O Castro realmente tanto pelo que marcou como pela tenacidade que evidenciou merece de forma consistente nos próximos desafios mais alguns minutos para que possa comprovar as suas capacidades e virtudes, bem como o valor da sua opção.
 
D

dragoseiro

Guest
Parabéns grande castro,és um enorme jogador e acredito que nos vais dar muitas alegrias.
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
Partilho da opinião de muitos de Vós no que a mais oportunidades e quem sabe titularidade diz respeito. Mas não é por ter feito um golo, é por merecer por este golo, pelo outro jogo e pelo outro.......
 
D

Dillinger

Guest
Não digo que seja para ser titular indiscutível, pelo menos para já, mas tem tudo para ser utilizado um pouco como o Pedro Mendes pelo Mourinho.
Eu gosto muito do Castro, é bom ver que finalmente está a ter oportunidades para mostrar o seu valor, mas Coimbra foi o seu melhor jogo. Nos anteriores, talvez pelo peso da ansiedade, de querer mostrar tudo em pouco tempo, de querer meter um golo, era voluntarioso mas algo trapalhão e ansioso, e deixou a imagem de jogador raçudo e que corre mas sem técnica, que não corresponde de todo ao seu valor (já demonstrado aliás no Olhanense e no Sporting).

Parece estar a libertar-se dessa ansiedade e o golo certamente vai aumentar a sua confiança e moral.
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,338
74
48
Espinho,1975
És grande,já fizeste mais do que suficiente para mereceres a titularidade,se o treinador ñ ta der estará a ser injusto,espero que haja coragem para apostar a sério neste grande PORTISTA que nunca vira a cara à luta e,com toda a sua raça,empurra a equipa para a frente.FORÇA GRANDE CASTRO.
 
L

Larry David

Guest
Com o barco a naufragar, tem sido um dos pontos positivos a contrariar a negatividade que se instalou. Será curioso ver o que acontecerá nestes próximos dois jogos. Ele hoje deve ter garantido pelo menos a titularidade na final da Taça da Liga. Se ele passar simplesmente para suplente, acho que ficará tudo dito sobre a gestão do treinador. Acredito que seja premiado porque tem aproveitado as oportunidades.

Grande toque de classe no terceiro golo.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,803
1,037
Larry David disse:
Se ele passar simplesmente para suplente, acho que ficará tudo dito sobre a gestão do treinador. Acredito que seja premiado porque tem aproveitado as oportunidades.
Não tenho dúvidas nenhumas que será suplente frente ao Braga. O VP não irá meter o Lucho no banco. A ver vamos.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
John19 disse:
Não tenho dúvidas nenhumas que será suplente frente ao Braga. O VP não irá meter o Lucho no banco. A ver vamos.
E bem na minha opinião, poucos jogadores entravam no nosso meio-campo e apesar de Castro estar a aparecer muito bem, será muito difícil ser titular. Tem é de ser opção clara durante o jogo.