Castro

M

Madjdeco

Guest
Vez um jogão e o pessoal vem para aqui dizer que talvez fique no plantel... Se jogar como fez hoje será é titular! Grande dupla com Josué!
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,404
2,305
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Espero que a minha mulher não leia isto mas eu adoro este gajo! Revejo-me totalmente nele no que toca a amor ao clube. Espero que lhe seja dado o devido valor e assuma um lugar de destaque esta época.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
845
46
36
Barcelos
Portus Cale disse:
J-o-g-a-t-a-n-a!

Pelo que representa para o clube, pela mística que transmite, pelo bom balneário que oferece e pelo carisma que tem não lhe exijo a mesma qualidade futebolística que exijo a 95% do plantel. Como jogador, dentro de campo, só lhe exijo competência para o colocar no patamar dos jogadores mais importantes do plantel.

Mas não é que o rapaz é muito mais que "simplesmente" competente?

O Castro é um grande jogador!
Isto.
Que grande jogo ontem. Bem melhor que a outra dupla que jogou no jogo anterior. Castro e Josué estiveram em grande, com e sem bola. É o sistema táctico em que mais gosto de o ver jogar, bem mais que a único pivot ou a "8" puro. Complementam-se de forma quase perfeita.

Não tenho nenhum "medo" numa possível titularidade na equipa este ano, ele bem que está a fazer por isso.
Grande jogo!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,405
4,146
Castro, Defour, Herrera e Josué devem conseguir aguentar as posições 6 e 8. Lucho e Quintero ficarão com a posição 10. O Fernando se não renovar não faz sentido continuar.
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,440
3,638
Fez um grande jogo! Gostei particularmente de ter estado um pouco mais moderado no ataque aos lances. Para ser o médio mais defensivo precisa de fazer isto, não atacar de imediato o jogador e ocupar o espaço 1º. Na minha opinião, caso o Fernando saia é talvez o mais forte candidato a ficar com o lugar. Vamos ver se mantém o nível exibicional e se há uma aposta mais vincada por parte do PF.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Quando o Moutinho disse para apostarem nele, não foi só por ser seu amigo, sabe o que está ali, o miúdo fez um jogão, que pulmão, e esteve também muito bem na distribuição de jogo.
 

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Impecável na posição 6 a fazer dupla com o Josué... não passou nada, deu solidez, segurança e fluidez ao nosso jogo...

Saindo o Fernando a posição tem de ser dele...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
É a par de Fernando, o jogador com maior capacidade de pressing do minuto 1 ao 90 na nossa equipa (desconheço o Herrera posso estar equivocado).

Na minha opinião se utilizarmos Fernando, não faz sentido usar Castro a titular mas sim Josué.
Se não joga Fernando, Castro é titular com Josué.

Opinião baseada nos poucos jogos de pré época e claro pode estar errada.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Fez um excelente jogo.

Tem características únicas no plantel. Depois do Fernando, é o médio mais fraco no passe longo (apesar de cruzar bem), mas compensa com outras coisas. Muito trabalhador, sempre em alto ritmo, e tem um remate forte que se for à baliza é sempre perigoso.