Castro

F

Flamma

Guest
A confirmar-se o empréstimo, só o encaixo à luz de uma hipotética renovação do Fernando...
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,232
1,642
Porto
Jovetic8 disse:
Só digo isto, se vendemos o Moutinho e ainda temos de emprestar o Castro é porque houve mau planeamento. Castro tem de ter lugar no plantel. Veio alguem que não devia ter vindo pelos vistos.
Estás equivocado pois não foi contratado qualquer médio defensivo
 
N

n e r a

Guest
Defour, Herrera, Fernando e Josue.

Vai ser isto o nosso meio-campo, 4 jogadores para duas posições.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Sangue Azul disse:
Estás equivocado pois não foi contratado qualquer médio defensivo
Não estou a falar em médios defensivos mas sim em médios para o "duplo-pivot". Contratamos o herrera e o josué, têm caracteristicas diferentes mas ambos são para o "duplo-pivot". Médios defensivos só temos o Fernando desde a um par de anos atrás, não considero o Castro um "6".
 
D

DragaoSul

Guest
Infelizmente não é um jogador que acredite que venha a ser titular no NGC, assim sendo e com pena minha (pela mistica e raça que tem) deverá ser emprestado/vendido.

Não é alternativa ao Fernando,  Defour é claramente essa alternativa (modo Gattuso).
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
Pelo visto a sua permanência depende muito da venda ou renovação do Fernando. Uma situação desagradável...
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Parece que vai ser mesmo emprestado... ao kasimpasa da turquia.. pelo menos o jogo deu agora essa noticia
 
P

PortistaEmLisboa

Guest
Sinceramente, o que fazem ao Castro não se faz.

Nunca teve uma época a sério, é portista da cabeça aos pés e vice-versa, renova por 1ano(da a entender que é para vender) e no entanto, despachamos ele, pq o defour tem de jogar para ser vendido...

Ás vezes, ou sou eu que percebo pouco de futebol, ou não percebo o meu clube..

Ps: O Defour em nada é superior ao Castro( tirando o salário!)
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,471
8,060
agora oxala o clube nao venha a reconhecer que errou.
porque pelo andamento das noticias, castro va ser emprestado, fernando pode ser porque ja ta em fim de contrato. a umas semanas o que tinhamos em excesso pode ficar a faltar. jogadores de meio campo.
quem fara o lugar de fernando se ele sair, pelos vistos nao va ser o castro.
 
C

ColossalPorto

Guest
Que decisão patética de emprestar o Castro. O Fernando está na corda bamba e ele seria útil nessa posição. Além disso, como português e formado no clube, dava jeito para as inscrições da UEFA. Aos 25 anos, vão mandá-lo para um clube de merda, perdoem-me a expressão. Ao menos tentavam colocá-lo num clube médio de uma boa liga. Não merecia este tipo de solução. Ao menos, diga-lhe na cara que não o querem ver mais no clube, assim ele talvez encontrasse um clube que não esse pardieiro na Turquia.
 
D

DCampos_5

Guest
ColossalPorto disse:
Que decisão patética de emprestar o Castro. O Fernando está na corda bamba e ele seria útil nessa posição. Além disso, como português e formado no clube, dava jeito para as inscrições da UEFA. Aos 25 anos, vão mandá-lo para um clube de merda, perdoem-me a expressão. Ao menos tentavam colocá-lo num clube médio de uma boa liga. Não merecia este tipo de solução. Ao menos, diga-lhe na cara que não o querem ver mais no clube, assim ele talvez encontrasse um clube que não esse pardieiro na Turquia.
Totalmente de acordo.
 
F

Flamma

Guest
Este já foi... Turquia, mais o Djalma.
Não pode haver contemplações e vistas bem as coisas, considerando a mudança táctica introduzida por PF (CERNE da questão), não tenho argumento perante um meio-campo constituído por Defour, Herrera, Josué, Lucho, C. Eduardo e Quintero ... * Fernando.

Decididamente esquecam o tradicional 6 no FC Porto deste ano; Defour será preponderante como formiga trabalhadora naquele meio-campo. Sim, porque Fernando...
 
D

DCampos_5

Guest
Se o Fernando acabar por sair não estou a ver o NGC a contratar alguém para o seu lugar, já que o Reyes e o Mangala podem fazer a posição, mas não percebo este empréstimo.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,447
3,645
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
é impressão minha ou podemos ficar sem médios defensivos em breve??? Se o Fernando sair ficamos sem jogadores defensivos de raiz... Não gostava que fosse para a Turquia, merecia outro campeonato.
 

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
ESta cena do Castro é lamentável!Quem defende a mística e a identidade do clube?Os portistas, e ele é, além de um bom médio defensivo um portista. Despachá-lo para a Turquia é maus demais para o rapaz e depois andam com paninhos quentes com o Fernando,,,,que se quer ir embora,,,,porque não despacham este gajo!?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,909
9,442
ColossalPorto disse:
Que decisão patética de emprestar o Castro. O Fernando está na corda bamba e ele seria útil nessa posição. Além disso, como português e formado no clube, dava jeito para as inscrições da UEFA. Aos 25 anos, vão mandá-lo para um clube de merda, perdoem-me a expressão. Ao menos tentavam colocá-lo num clube médio de uma boa liga. Não merecia este tipo de solução. Ao menos, diga-lhe na cara que não o querem ver mais no clube, assim ele talvez encontrasse um clube que não esse pardieiro na Turquia.
Decisão à SLbosta..

Um dos jogador que dá a vida pelo clube é tratado desta forma.

Muito mal a SAD..
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,230
189
Que manía...o castro nao é medio defensivo, é sim muito trabalhador no campo mas ñ será por isso que é  medio defensivo
 

ndre

Arquibancada
16 Março 2012
168
8
Completamente contra este empréstimo.

Um jogador como o Castro é sempre útil no plantel, ninguém exige a titularidade mas seria sempre útil no plantel final.

Prefiro um Português e um Portista no meio campo do que jogadores que depois se transformam em Jacksons e pedem logo para sair, chamem-me saudosista mas gosto muito mais dos Paulinhos, João Pintos e Jorge Costas desta vida do que das vedetas que ao mínimo cheiro a dinheiro mudam a cabeça para outro lado.
 
F

Flamma

Guest
Se há melhor do que ele, e fazendo fé que esta é uma decisão puramente técnica, querem o quê?
O portismo não é nem pode ser condição essencial para a permanência no plantel.

E está visto que vamos ter que começar-mo-nos a habituar a este novo figurino do meio-campo do Porto. Esqueçam a figura típica do 6, médio-defensivo.

Total confianca no trabalho desta equipa técnica.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Com esta não esperava, só vejo um motivo para ser emprestado! O próprio a ter pedido esta solução para jogar regularmente e ter possibilidade de chegar à seleção, visto que estamos em ano de mundial.
Mas continuo na minha ideia que tinha lugar no plantel. Resta saber como vai ficar a situação do Fernando!!!

Boa sorte Castro!!!