Castro

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Entendo a revolta da maior parte dos utilizadores, nem sendo eu um especial apreciador do Castro, gostaria de o ver vingar com a nossa camisola.

Mas, tal como o que tem sido repetido inúmeras vezes no tópico do Jackson (os contratos assinam-se de livre vontade e são para se cumprir), também aqui isso deveria ser tido em conta. Isto é: se o Castro achasse que está a ser injustiçado, provavelmente não teria assinado por mais um ano; nem teria aceite este empréstimo.
 
M

Magicoquintero

Guest
Acho que era claramente um jogador com lugar no plantel. É um jogador de grande disposição física, boa leitura de jogo, tecnicamente não é tão mau como muitos o querem "pintar" e sente a camisola como ninguém...
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
n e r a disse:
Digo-te uns nomes : Josue.. Abdoulaye..

Agora pensa.. ah espera não deves conseguir fazer isso.. esquece..
1º josué e abdoulaye nao sao nem sei se serão alguma vez verdadeiras opçoes pra titularidade com regularidade.
2º quer um quer outro estarao relativamente tapados e vamos ver quantos jogos farão e no caso do josué na minha opiniao preferia o castro.
3º acho que nao deverias falar nesses termos pra um colega apenas porque nao concordas com a sua opiniao,se nao aceitas opinioes um forum com milhares de participantes e diversas visoes nao é o sitio certo pra ti.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,518
8,150
mais epoca menos epoca acaba por rescindir contrato com o clube e assina por outro clube.
e ao fim de uns meses vemos o que ta acontecendo esses ultimos tempos jogadores que o clube nao apostou ja sao chamados a seleçao nacional e alguns deles ja sao titulares.
no nosso clube a minha opiniao é que nao compensa ser portugues.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
super82 disse:
mais epoca menos epoca acaba por rescindir contrato com o clube e assina por outro clube.
e ao fim de uns meses vemos o que ta acontecendo esses ultimos tempos jogadores que o clube nao apostou ja sao chamados a seleçao nacional e alguns deles ja sao titulares.
no nosso clube a minha opiniao é que nao compensa ser portugues.
Ser chamado à selecção não quer dizer que seja bom, olha o Hugo Almeida. Nunca teve qualidade para o Porto e no entanto está lá sempre.

Fico triste pelo Castro, mas o que é certo é que tirando o Fernando, é o médio mais limitado do plantel. Se outros jogadores têm mais qualidade, que se há-de fazer? O Vítor Pereira dizia que os jogadores da nossa formação não sabem defender porque passaram toda a formação apenas a atacar... não estou a dizer que fosse o caso do Castro, mas é um ponto válido. Basta ver como as selecções jovens de Portugal sofrem do mesmo, pois são compostas por jogadores dos 3 grandes.
 
C

Costinha

Guest
Triste pelo Castro... Ao menos gostaria que ele fosse emprestado a um clubes de um campeonato com mais visibilidade. Já agora uma pergunta, com a saída do Castro, como estamos de inscrições na LC?
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,402
4,143
Esta noticia deixa me bastante revoltado. É inadmissível o que se tem feito ao Castro. Por este andar vamos acabar com 2 ou 3 portugueses no plantel. Lamentável.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
António Teixeira está em grande, depois de ter colocado o Djalma no Kasimpasa em 2012 agora faz o mesmo com o Castro, à boleia de uma renovação de contrato insólita (pagar comissões só para renovar por mais uma época? Porque não estender o acordo? Haverá retorno no final do empréstimo?...).

Pelo menos os dossiês entregues a este senhor estão a ser fechados, visto que o Djalma e o Sereno também estão a ser colocados por ele, que também tem que dar o «ok» para o Tiago Rodrigues regressar a Guimarães. E cheira-me que não deverá ficar por aqui...

Lamento pelo Castro, não só pelo portismo, mas porque o estatuto e os investimentos pesam neste aspeto. Não critico, pois é óbvio que para qualquer clube seria mais fácil dispensar um Castro do que um Defour à espera de retorno. Espero que o Defour se esfole como animal e que justifique esta oportunidade; basta que sinta pelo clube metade do que o Castro sente para ter meio caminho andado para a afirmação.
 

dragonfever

Tribuna
1 Setembro 2012
4,879
4,571
Wetl disse:
Esta noticia deixa me bastante revoltado. É inadmissível o que se tem feito ao Castro. Por este andar vamos acabar com 2 ou 3 portugueses no plantel. Lamentável.
inadmissivel? entao .. há jogadores melhores que ele no plantel.. não percebo porque tanta revolta e admiração , se fosse um outro Joao Moutinho não seria emprestado. Estou supreendido que tenham renovado com ele.
 

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
40
Lamego
Não compreendo!  Mas resulta de duas coisas: Fernando não sai de certeza com esta saída de Castro; Castro quer jogar e foi tapado sem necessidade.
Compreendo que tenha de jogar, mas acredito que haveria equipas melhores e com mais qualidade para se desenvolver! No entanto com 25 anos é um pouco estranho ainda andar a rodar! Depois dos jogos que fez, preferia vender o Fernando ao desbarato e ter um jogador de raça e amor ao clube como este!
Se por acaso o Fernando sai, quero ver quem justifica depois a falta de médios que saibam defender!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,884
21,757
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Draconem disse:
António Teixeira está em grande, depois de ter colocado o Djalma no Kasimpasa em 2012 agora faz o mesmo com o Castro, à boleia de uma renovação de contrato insólita (pagar comissões só para renovar por mais uma época? Porque não estender o acordo? Haverá retorno no final do empréstimo?...).

Pelo menos os dossiês entregues a este senhor estão a ser fechados, visto que o Djalma e o Sereno também estão a ser colocados por ele, que também tem que dar o «ok» para o Tiago Rodrigues regressar a Guimarães. E cheira-me que não deverá ficar por aqui...

Lamento pelo Castro, não só pelo portismo, mas porque o estatuto e os investimentos pesam neste aspeto. Não critico, pois é óbvio que para qualquer clube seria mais fácil dispensar um Castro do que um Defour à espera de retorno. Espero que o Defour se esfole como animal e que justifique esta oportunidade; basta que sinta pelo clube metade do que o Castro sente para ter meio caminho andado para a afirmação.


Desculpa a minha ignorância mas este empresário representa um grande leque de jogadores ?

Tenho a ideia que não e que os que representa foram-lhe sugeridos por alguém de dentro. Digamos que é o substituto do Afsal. Pelo menos não é cunhado.....
 

DCOELHO

Arquibancada
9 Março 2012
184
1
O Castro é bom rapaz... trabalhador... sério... Portista... isto são fatores muito importantes!!!
Mas não menos importante é que, na minha opinião, não acrescenta qualidade ao 11 do FCP.
Ia passar mais uma época a jogar 4/5 jogos aos 25 anos?
Acho que a saída ou empréstimo era o melhor... so o clube e campeonato me decepcionam...

Boa sorte!
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
274
106
Se todos os jogadores do plantel tivesse a atitude e o profissionalismo deste miudo não teriamos problemas como alguns jogadores que ja se acham vedetas e querem ir para clubes com mais "prestigio$$"
Boa sorte Castro e espero que tu voltes mais forte ainda!
 

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Esquerdinha disse:
Pelo menos não é cunhado.....
... nem filho. :D

Quanto ao empréstimo:
1. O Castro não se quis separar do FC Porto;
2. O FC Porto não se quis separar do Castro;
3. O Castro pretende jogar com maior regularidade;
4. O Castro é emprestado e vai jogar com maior regularidade;
5. O FC Porto adia para 2014-15 uma decisão e/ou eventual encaixe, sem custos associados (ex: salários);

Por acaso até fico com a impressão que as partes se trataram com enorme respeito mútuo...
 
D

dr_psikick

Guest
A Lenda continua disse:
... nem filho. :D

Quanto ao empréstimo:
1. O Castro não se quis separar do FC Porto;
2. O FC Porto não se quis separar do Castro;
3. O Castro pretende jogar com maior regularidade;
4. O Castro é emprestado e vai jogar com maior regularidade;
5. O FC Porto adia para 2014-15 uma decisão e/ou eventual encaixe, sem custos associados (ex: salários);

Por acaso até fico com a impressão que as partes se trataram com enorme respeito mútuo...
Também concordo, mas não deixo de estar muitíssimo surpreendido, pois até pelo facto de ser "club formed player" pensei que fosse intocável, já para não falar do facto de estar na hierarquia dos capitães e claro o clube para onde vai, que pode não ser tão mau como parece pelo nome mas muito aquém de um jogador que pode perfeitamente fazer 10/15 jogos no nosso clube sendo muito útil... É que se ainda fosse para um clube que lhe servisse de montra para se mostrar ao Paulo Bento...

Por muito bom que seja para todas as partes, não me parece nada bom pois acho que ficamos todos a perder, ou pelo menos não vamos "ganhar" o que se poderia se pelo menos o empréstimo fosse para outro tipo de clube, nem que fosse um clube da nossa Liga...