Castro

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
11:19 - Futebol - FC Porto
Castro no plantel dos \"dragões\"
Castro, jogador que esteve cedido nas duas últimas temporadas ao Olhanense, vai regressar ao plantel do FC Porto sob as ordens do novo técnico André Villas-Boas.

O jogador formado nos “dragões” terá a companhia de Ukra, que também se encontrava por empréstimo nos algarvios.

O novo técnico do FC Porto começa assim a preparar o plantel para atacar a liga 2010/2011.


http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futfcpcastroficanoplantel_040610_263982.asp
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Precisa de tempo.

Ele e o Ukra.

Que entrem com o pé direito e mostrem a qualidade que tem.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
penso que esta notícia marca o fim da linha para o Valeri no FCP (pelo menos para já).

com o Castro, o Fernando, mais outro trinco, mais Ruben, Guarin, Belluschi e Colman (ou outro) não devem existir mais vagas para pessoal do meio-campo.
 
D

Diogo Loureiro

Guest
o prediguer faz pré-epoca e o valeri é uma incognita se fica ou não.

Depende do AVB
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,771
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Por mim Valeri, Tomás Costa, Guarin, Mariano e Prediger tinham os dias contados no FC Porto.

Precisamos de qualidade e não te quantidade, nenhum deles tem estofo para ser titular do FC Porto.
 

Feup

Tribuna
23 Setembro 2006
3,316
1
Birmingham, 1984
A melhor noticia de todas!!

Já começa muito bem o Villas!

Para mim Castro tem lugar de caras no plantel, muito à frente de Prediguer e Pelé. Considero mesmo que tem mais potencial e possibilidades do que o Ukra.

Conheço o miúdo pessoalmente, estudou com a minha irmã em Gondomar e só tenho a dizer bem do rapaz!

É um portista do caraças, vindo de uma família muito ferrenha, é muito raçudo e um grande jogador. Encarna verdadeiramente o espírito do clube! Lembro-me dos jogos que fez contra o slb e do que disse antes desses jogos aos amigos! Ía morrer em campo contra os mouros e \"morreu\" mesmo!

Bem-vindo miúdo! O Villas não dorme. ;)
 
D

Diogo Loureiro

Guest
Mariano e Guarin não concordo contigo Marmita, de resto sim.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,771
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Mariano tem um bom ordenado e vai estar tapado pelo Hulk, Rodriguez, Varela e Ukra !!

Guarin vai ter a concorrência do jovem Castro que para mim tem mais futebol nos pés do que o colombiano.