Atl. Madrid
0
FC Porto
0
Sep 15, 2021 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

r9moreira

Bancada central
12 Março 2012
2,467
66
34
Todas as decisões foram contra nós. O golo nem tem explicação! A bola vai para a baliza, o toque com a mão é tão ténue que não afeta nem trajetória nem velocidade da bola! A facilidade com que levávamos amarelos… a expulsão… o constante empurrar a nossa equipa para trás. Maior das vergonhas. O nosso clube só tem de fazer uma exposição ah Uefa

Stone

Arquibancada
29 Maio 2016
290
195
O plantel é muito bom olhando para o que pode arranjar actualmente... Apenas falta o verdadeiro matador era o fat do Morelos..
PS: Fds a Mafia Romena a funcionar em pleno Champions League .. O árbitro hoje leva uma pasta cheia de guito... Roubo

JJC

Bancada central
26 Maio 2014
2,263
1,031
Participação à UEFA em primeiro lugar deste excomungado.

Depois em relação ao jogo, fizemos o suficiente para trazer os 3 pontos. Sem grande engenho a sair com a bola, mas sempre me pareceu que tínhamos o controlo do jogo. Acho que o Grujic fez toda a diferença em dar mais segurança.

Nota final para o nosso menino da baliza. Jogo Champions e muito seguro, apesar de uma ou outra ação menos boa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
11,662
19,096
Conquistas
4
Algumas notas rápidas, a quente e soltas:

Exibição (quase, quase) perfeita hoje em Madrid. O plano era este, conter as investidas do Atlético e depois tentar o ataque em lances rápidos, mas esta parte não funcionou bem. Quando entraram os artistas deu a sensação que podíamos e DEVÍAMOS ter ganho (não fosse um súbdito do ladrão Vítor Pereira).

Substituições todas bem feitas pelo Conceição. E quem entrou, entrou muito bem e a justificar titularidades: Pepê, Vitinha (que classe) e até o Oliveira não destoou. Não desgostei do Wendell. Não se percebeu bem o "medo" de o ter posto logo a titular. A diferença de inteligência tática para o Zaidu é insultuosa.

Grujic tem que ser titular. Bom jogo do Otávio e dos centrais e do Corona a defesa direito. E muito bem o Taremi, sempre a correr pelo campo todo a pressionar e numa dessas jogadas merecia ser premiado com o golo que seria da vitória mas o LADRÃO não quis.

Vamos ver se estes 2 pontos perdidos/ROUBADOS não nos vão fazer falta lá mais para a frente. Provavelmente sim.

Hoje sim, senti-me ORGULHOSO do que a equipa fez em campo na sua globalidade. Se o empate de almerdade soube a derrota este soube quase, quase a vitória.

Che Guevara

Bancada central
5 Setembro 2020
1,213
1,202
Todas as decisões foram contra nós. O golo nem tem explicação! A bola vai para a baliza, o toque com a mão é tão ténue que não afeta nem trajetória nem velocidade da bola! A facilidade com que levávamos amarelos… a expulsão… o constante empurrar a nossa equipa para trás. Maior das vergonhas. O nosso clube só tem de fazer uma exposição ah Uefa
espera sentado, se nem aqui fazem quanto mais na UEFA
obrigado JNPdC
obrigado por todos gozarem com o nome do nosso clube

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,399
127
33
Eu vi e revi o lance do golo anulado mas não consigo perceber o que tem de ilegal. Alguém me consegue explicar? O vermelho ao Mbemba é fantasia.

Sobre o jogo fica mostrado que Wendell acrescenta qualidade, que João Mário é melhor do que Corona na lateral e sobretudo que no meio campo temos de ter 3 homens e não 2: Gujic, Uribe e Vitinha. A equipa ficou muito mais equilibrada com posse no meio campo adversário e ataques com várias opções para o portador da bola. Tudo coisas maravilhosas que estavam extintas faz uns anos. E depois ainda há opções válidas na frente com Diaz, Otavio, Corona, Pepê, Conceicao, Fabio Vieira, Taremi, Martinez, etc.

• Like
Reações: momentgod e Vinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.