FC Porto
1
Liverpool FC
5
Sep 28, 2021 at 08:00 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
14,986
6,242
59
Aveiro
A capacidade de troca rápida de bola e em progressão deles é assombrosa.
Nós não conseguíamos sequer fazer 3 passes seguidos sem perder a bola. A não ser de um central para o outro e deste para o GR...

Última edição:

tripeiro_de_gema

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,119
4,404
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Sá não defendeu uma... já o DC safou-nos hoje de 3/4 golos... não há comparação possível! Além de que o Sá era já, pelo menos, um par de anos mais velho.
Diogo Costa enterrou 2x e defendeu 2 lances de perigo, apenas isso. Um livre directo e um lance de Mané.

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,392
3,219
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Podias pôr quem tu quisesses que hoje era cabaz na mesma.
Hoje não havia um gajo no nosso Porto, do campo à bancada, que não tivesse todo borrado logo desde o primeiro golo.
Por isso mesmo! Se era para levar cabaz entravas para lutar com os melhores. Saímos do Barcelos a pensar os putos vão sair da equipa, entramos hoje a pensar que falta nos fizeram ( os jogadores têm que jogar no seu lugar)

Luis Morais

Bancada central
19 Outubro 2018
1,095
557
Depois da entrevista do Sérgio Conceição na Eleven, espero que até os defensores deste treinador acordem de uma vez por todas. Que tristeza de discurso

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
3,087
1,346
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A verdade é que tirando os 3-2 com o Artmedia em casa, as piores derrotas caseiras na Europa que sofremos no Dragão foram todas com o Sérgio no banco. Desde as 3 goleadas com o Liverpool (inacreditável como em 3 jogos se sofrem 14 golos), Besiktas, Krasnodar, Leverkusen, começa a ser demasiado mau.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

r9moreira

Bancada central
12 Março 2012
2,467
66
34
Só ridículo o discurso do Sérgio na flash. Eu não sei porque é que ninguém lhe perguntou se jogar com meio campo tão despovoado sabendo que “o Liverpool tem médios fantásticos que infiltram em zonas de finalização” era boa ideia… ele vê o ponto forte e aposta em dar abébia especificamente nessa área

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,582
583
Show de horrores, exibição constrangedora, vergonhosa e uma derrota humilhante. A facilidade com que o Liverpool criava perigo e chegou aos golos é assustadora, parecíamos uma equipa de amadores. Depois de duas eliminatórias onde fomos goleados por esta mesma equipa era de esperar que o treinador tivesse aprendido alguma coisa mas o 11 inicial provou o contrário. Inacreditável entrar em campo com dois homens no meio campo.

Abdicou completamente de jogar, deixou o adversário ter a bola e fazer o que quisesse. Dois homens no meio campo foi um suicídio, a escalação do Zaidu não tem explicação, e à custa disto queimou logo substituições para corrigir o que fez mal depois de já estar a perder.

A lesão do Otávio fragilizou-nos muito porque o Fábio Vieira nunca foi capaz de acompanhar os adversários e deixou o Corona várias vezes sozinho contra dois jogadores. A facilidade com que o Liverpool chegou ao primeiro golo derrotou logo a equipa que pareceu desistir nesse momento. Jogadores completamente perdidos em campo, é embaraçosa a facilidade com que os jogadores do Liverpool chegavam à nossa baliza.

Pontuar neste jogo era muito importante porque, pela amostra de hoje, em Inglaterra será outra derrota. Temos três finais contra Milan e Atlético e espero que o Liverpool faça 18 pontos, porque se algum adversário tira pontos aos ingleses já fica com uma grande vantagem sobre nós.

Edgar Siska

Tribuna Presidencial
9 Julho 2016
15,783
24,865
Conquistas
3
37
Ao pé da praia
  • Maio/21
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tu chamas borrados, eu chamo medianos. Em jogos de exigência máxima muitos destes jogadores eclipsam-se. Corona é um exemplo. Não me recordo de um único jogo europeu contra uma grande equipa onde tenha feito a diferença.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
O Sheriff só tem jogadores a baixo de medianos e ganhou.
Eu digo mesmo borrados. Mesmo não sendo maravilhoso se tiveres nervo, fores frio e concentrado consegues não cometer esses erros todos. Eu hoje vi quase tudo a tremer das pernas.
Excluo o abandonado Taremi que fez o que pôde. Os outros todos do 11 tremeram da perninha.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
8,310
2,580
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Erros mas posicionamentos e abordagens coletivas em grande descompensação e desiquilibrio, que não permitem proteger/emendar, e tudo exacerbado contra o nível deste Pool.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
26,091
16,719
Uma palavra para o Departamento Médico que quase que conseguia uma recuperação do Pepe… milagrosa… o Dr milagres fez um quase hoje…

Pena que Pepe ter se á lesionado a atacar as chuteiras

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
6,371
8,122
Conquistas
3
45
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
A verdade é que tirando os 3-2 com o Artmedia em casa, as piores derrotas caseiras na Europa que sofremos no Dragão foram todas com o Sérgio no banco. Desde as 3 goleadas com o Liverpool (inacreditável como em 3 jogos se sofrem 14 golos), Besiktas, Krasnodar, Leverkusen, começa a ser demasiado mau.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Pensar que o primeiro jogo que vi no dragão foi o Artmedia...

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk