FC Porto
1
Liverpool FC
5
Sep 28, 2021 at 08:00 PM

Cheue

fyuulytl
12 Maio 2016
10,770
9,851
Conquistas
7
105
Não é uma questão de encaixar ou deixar de encaixar. Basta ser competente, estudar bem o adversário e montar a equipa consoante isso. Colocar os jogadores nos sítios certos já ajudava. Perguntem ao treinador do Brentford como é que ele conseguiu que a equipa dele encaixasse na do Liverpool.

E em relação a este Liverpool o Sérgio tem ZERO desculpas. Já os conhece de ginjeira. Ter entrado hoje com o 11 que entrou, sabendo como o Liverpool joga, foi gozar com a cara dos adeptos.
se jogamos contra uma equipa que anula todos os nossos pontos fortes, porque é ainda mais forte - pressão alta, duelos, etc
e é forte exatamente nos nosso pontos fracos - nossa transição defensiva, etc...aqueles espaços todos para eles, uiui.
pode-se dizer que não encaixa...
por alguma coisa damos tanta luta a um Chelsea por ex e parecemos um Arouca contra o Liverpool.

não tem desculpa porque não mudou o suficiente.
só tinha de meter o autocarro e jogar no contra-ataque.
e se com o Otávio em campo este 4.4.2 já era um grande risco para este jogo, uma parvoíce, então meter o Fábio Vieira nesse lugar é de loucos, é mesmo estar a pedir para levar um massacre.
ainda por cima com os 2 centrais suplentes.

• Like
Reações: Vinha

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
5,383
765
Quando tu jogas com 2 pontas de lança sendo um desses o Toni Martinez e esperas pontuar contra este Liverpool, é como acreditar no Pai Natal.

Luis Morais

Bancada central
19 Outubro 2018
1,095
557
montou a equipa com o pepe, aleijou-se a equipa nao seria aquela, mas isto é possível e diz isto com um desplante, mas alguém monta uma equipa que depende de um joagador, que vem de lesão e com 38 anos

dragaotrofa

Bancada central
25 Outubro 2013
1,487
1,621
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
Tenho um bocado de pena do Fábio Cardoso. Estrear-se com este resultado é mau. Não sei o que acham em relação ao jogo dele. Há uns meses atrás diria "chupa! Esta foi por lesionares o Baró!". Agora está do nosso lado. 🤣

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
14,640
4,176
43
Lisboa
Achas que há um bloqueio mental?
Para se borrarem assim?
Não me leves a mal, mas hoje só quero que se fodam as razões para esta merda. Se é bloqueio ou se tiveram todos uma gastroenterite ou o crl, dá no mesmo. Fomos uns borrados e isso já ninguém nos tira.

r9moreira

Bancada central
12 Março 2012
2,467
66
34
E a conversa de ter de falar com o presidente?! Valha me Deus… a equipa desmoronou ponto final. É o Sérgio que deve analisar os próprios erros crl!!! A nível individual tirando duas ou três peças até nem estamos tão mal assim! Não é pelo plantel caro SC… apostaste mal, leste mal a estratégia para hoje e assume isso Fdc!!!

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
10,305
4,071
Conquistas
7
27
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só ridículo o discurso do Sérgio na flash. Eu não sei porque é que ninguém lhe perguntou se jogar com meio campo tão despovoado sabendo que “o Liverpool tem médios fantásticos que infiltram em zonas de finalização” era boa ideia… ele vê o ponto forte e aposta em dar abébia especificamente nessa área
O gajo como comentador desportivo vai ser dos melhores em Portugal.

Edgar Siska

Tribuna Presidencial
9 Julho 2016
15,783
24,873
Conquistas
3
37
Ao pé da praia
  • Maio/21
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A verdade é que tirando os 3-2 com o Artmedia em casa, as piores derrotas caseiras na Europa que sofremos no Dragão foram todas com o Sérgio no banco. Desde as 3 goleadas com o Liverpool (inacreditável como em 3 jogos se sofrem 14 golos), Besiktas, Krasnodar, Leverkusen, começa a ser demasiado mau.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Já disse que é normal serem com o mesmo, ele comete esse erro recorrentemente.
Jogar de forma suicida.
O Krasnodar é diferente, foi uma Artmediazada.
Agora Besiktas, Leverkusen e Liverpool, 100% abordagens suicidas.

• Like

Edgar Siska

Tribuna Presidencial
9 Julho 2016
15,783
24,873
Conquistas
3
37
Ao pé da praia
  • Maio/21
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só ridículo o discurso do Sérgio na flash. Eu não sei porque é que ninguém lhe perguntou se jogar com meio campo tão despovoado sabendo que “o Liverpool tem médios fantásticos que infiltram em zonas de finalização” era boa ideia… ele vê o ponto forte e aposta em dar abébia especificamente nessa área
Eu já disse.
Isso e partir jogo, uau.
São os melhores do mundo nisso? Vamos dar o que eles querem.

• Like