FC Porto
1
Liverpool FC
5
Sep 28, 2021 at 08:00 PM

Dagerman

Bancada central
1 Abril 2015
2,026
315
o zaidu é fraco mas o wendel tambem...mal entrou..onde andava ele no golo...
em relaçao ao corona ..totalmente de acordo nao renova vai para a B
na baliza o jose sa saiu por menos borrada..

no meio campo..
o SC nunca geriu nestes anos todos a condiçao fisica dos jogadores
fabio vieira e mesmo otavio ..nao me parece que joguem no lugar que mais rendem...
se fizesseos um inquerito aos portistas antes do jogo acho que todos colocariam um meio campo com o uribe e grujic e depois a frente deles com sergio oliveira/fabio vieira/otavio
nao era presiso jogarmos tantas vezes com o liverpool para perceber que o toni nao tinha hipotese e ia andar a cheirar a bola..ele nao é um ponta de lnaça explosivo que corre acom a bola como era o marega por exemplo no 1 no de SC...se o toni apanha a bola ali ainda pert de meio campo ia fazer o que???
diaz nao tarda muito esta com lesoes..pq a jogar os jogos todos e viagens intercontinentais ..

SC- escalou mal o 11
diogo costa - pior jogador teve culpa em 3 dos 5 golos.. fez muitas defesas? fez mas GR de equipa grande nao pode ter paragens destas..para mim nunca foi um jogador que me excitasse baixo pra GR...mas na lesao do marchesin fez um bom trabalhi excetuando hoje,,
corona - comigo nem calçava, nao quer renovar ia para a B, e a lateral direito só faz sentido em PT e contra equipas pequenas...falhou o ano passado contra o benfica e chelsea..e nao esta cumpremetido com a equipa
marcano - recontrataçao mais absurda do Porto de sempre..nao quiz renovar e depois fomos busca-lo pagamos aos italianos e ainda aumnatamos o ordenado..a um jogador com mais de 30 anos que era apenas um jogador util para 4 central- hoje nao compremeteu mas não é o nosso futuro
fabio cardoso- nao foi por ele que perdemos o jogo- mas foi o 1 jogo dele..qd o mbemba tinha levado o vermelho ou seja ja sabiamos que nao jogava e devia ter já minutos...
zaidu- foi uma supresa a oparte inicial da epoca o ano passado fazendo inclusive esquecer alexteles mas é muito limitado tecnicamente e taticamente entao é gigante..o Sc tanto insistiu na contrataçao de um lateral esquerdo e nos jogos a doer mete o zaidu???no entanto o wendel pouco melhor é..e viu mal entrou falhou ....mas zaidu fez uma assitencia pra o 1 golo..e como as equipas pequenas que hoje fomos sofrendo o1 depois,,,foi por ali fora..
uribe- nao compremeteu
sergio oliveira- inixistente
otavio- lesionou-se mt cedo
luiz dias - já se nota cansaso..e o SC como smepre nao esta a gerir esforços..o pepe ja podia ter jogado em jogos mais faceies e era bom para todos..equipa e jogadores
toni- fodass k puta de entrada no 11 é esta?? que lhe pediu io treinador??? descabida nao culpo o jogador..
taremi..esforçado - melhor em campo do nosso lado

fabio vieira- grande jogador tem que jogar a playmaker - defender é claro mas não andar feito tolinho atraz da bola..senao depois kd vai atacar esta de rastos..
Grujic- qd entrou já a casa tinha ardido (nao estava a arder) devia ter entrado no 11
wendel - jogador mediano mas a beira do zaidu é enorme......devia ter jogado obvio de inicio...
vitinha- o mourinho aquando no porto falava muito no defender com bola, pensei que o SC nao soubesse o que é isso ams o ano passadod eu uma entreevista a dizer q nao tinhas jogadores para isso..as vezes defender nao é so andar atraz da bola se tiveres em alguem que sabe receber e passar nao vamos perder e portanto nao é necessario andar a correr atraz dela..
pepe- naoacrescentou nada-

notas finais..o bruno costa nao jogava senmpre contra o liverpoool..?'
SC nas declaraçoes finais..fodass
Defender com bola, ou descansar com bola, como dizia o Villas-Boas, ou simplesmente controlar o jogo seja contra que adversário for, é coisa que o SC nunca soube fazer. Faltou a essa aula na Escola de Treinadores de Olhão, onde tirou o curso.

Edgar Siska

Tribuna Presidencial
9 Julho 2016
15,783
24,871
Conquistas
3
37
Ao pé da praia
  • Maio/21
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu estou a cagar-me se os franceses, alemães, ibgleses, etc gozam.
O Kahn (não querendo comparar ao DC) também enterrou bem no euro 2000 contra Portugal... e não é por isso que deixa de ser um dos grandes redes da história.

O meu ponto é: comparar com o Sá é injusto. O Sá teve uma série de jogos a titular, teve alguns enterranços e só fez um par de defesas... de resto, era cada bola à baliza, era golo. E eu bem queria que ele vingasse, porque o salário do Casillas era bem acima das nossas possibilidades, e vinha de uma época de pouco rendimento para o custo.
O Casillas na primeira época do Conceição vinha de uma grande época.
Possivelmente até a sua melhor cá.
Rendimento irregular só na 1ª.
O Sá ja era suplente mas nem cheirava em 16/17

• Like
Reações: Vinha

Hakabashy

Bancada central
26 Março 2018
1,158
1,044
O Manafa tem confiança para jogar com óculos tipo Edgar Davids
So lhe Falta as tranças efectivamente....

E se calhar um pouco de estilo de jogador
E vá saber fazer um passe para frente certeiro
Hum … e talvez saber dominar uma bola aérea
Cruzar
Defender o espaço interior
Posicionar-se ofensivamente para dar linhas de passe ao extremo
E …..
Pensando bem o davies ainda estaria disponível?

• Like
  • Haha
Reações: Villas e Sabininho

nandituh23

Arquibancada
27 Agosto 2016
224
467
38
Depois destas declarações na flash, contra o Paços de Ferreira ia ele pro campo.
Que forma horrível de tratar os jogadores, merdas que nunca assume a culpa, diz que a culpa é dele... Mas estes gajos não percebem nada disto. Era preciso dar porrada no Liverpool..
Eu vi ele a bater no peito, por isso já ganhou mais uns pontos!

Vamos Serjao 💪💪

• Like
Reações: Vinha e bertobrb

Edgar Siska

Tribuna Presidencial
9 Julho 2016
15,783
24,871
Conquistas
3
37
Ao pé da praia
  • Maio/21
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
o zaidu é fraco mas o wendel tambem...mal entrou..onde andava ele no golo...
em relaçao ao corona ..totalmente de acordo nao renova vai para a B
na baliza o jose sa saiu por menos borrada..

no meio campo..
o SC nunca geriu nestes anos todos a condiçao fisica dos jogadores
fabio vieira e mesmo otavio ..nao me parece que joguem no lugar que mais rendem...
se fizesseos um inquerito aos portistas antes do jogo acho que todos colocariam um meio campo com o uribe e grujic e depois a frente deles com sergio oliveira/fabio vieira/otavio
nao era presiso jogarmos tantas vezes com o liverpool para perceber que o toni nao tinha hipotese e ia andar a cheirar a bola..ele nao é um ponta de lnaça explosivo que corre acom a bola como era o marega por exemplo no 1 no de SC...se o toni apanha a bola ali ainda pert de meio campo ia fazer o que???
diaz nao tarda muito esta com lesoes..pq a jogar os jogos todos e viagens intercontinentais ..

SC- escalou mal o 11
diogo costa - pior jogador teve culpa em 3 dos 5 golos.. fez muitas defesas? fez mas GR de equipa grande nao pode ter paragens destas..para mim nunca foi um jogador que me excitasse baixo pra GR...mas na lesao do marchesin fez um bom trabalhi excetuando hoje,,
corona - comigo nem calçava, nao quer renovar ia para a B, e a lateral direito só faz sentido em PT e contra equipas pequenas...falhou o ano passado contra o benfica e chelsea..e nao esta cumpremetido com a equipa
marcano - recontrataçao mais absurda do Porto de sempre..nao quiz renovar e depois fomos busca-lo pagamos aos italianos e ainda aumnatamos o ordenado..a um jogador com mais de 30 anos que era apenas um jogador util para 4 central- hoje nao compremeteu mas não é o nosso futuro
fabio cardoso- nao foi por ele que perdemos o jogo- mas foi o 1 jogo dele..qd o mbemba tinha levado o vermelho ou seja ja sabiamos que nao jogava e devia ter já minutos...
zaidu- foi uma supresa a oparte inicial da epoca o ano passado fazendo inclusive esquecer alexteles mas é muito limitado tecnicamente e taticamente entao é gigante..o Sc tanto insistiu na contrataçao de um lateral esquerdo e nos jogos a doer mete o zaidu???no entanto o wendel pouco melhor é..e viu mal entrou falhou ....mas zaidu fez uma assitencia pra o 1 golo..e como as equipas pequenas que hoje fomos sofrendo o1 depois,,,foi por ali fora..
uribe- nao compremeteu
sergio oliveira- inixistente
otavio- lesionou-se mt cedo
luiz dias - já se nota cansaso..e o SC como smepre nao esta a gerir esforços..o pepe ja podia ter jogado em jogos mais faceies e era bom para todos..equipa e jogadores
toni- fodass k puta de entrada no 11 é esta?? que lhe pediu io treinador??? descabida nao culpo o jogador..
taremi..esforçado - melhor em campo do nosso lado

fabio vieira- grande jogador tem que jogar a playmaker - defender é claro mas não andar feito tolinho atraz da bola..senao depois kd vai atacar esta de rastos..
Grujic- qd entrou já a casa tinha ardido (nao estava a arder) devia ter entrado no 11
wendel - jogador mediano mas a beira do zaidu é enorme......devia ter jogado obvio de inicio...
vitinha- o mourinho aquando no porto falava muito no defender com bola, pensei que o SC nao soubesse o que é isso ams o ano passadod eu uma entreevista a dizer q nao tinhas jogadores para isso..as vezes defender nao é so andar atraz da bola se tiveres em alguem que sabe receber e passar nao vamos perder e portanto nao é necessario andar a correr atraz dela..
pepe- naoacrescentou nada-

notas finais..o bruno costa nao jogava senmpre contra o liverpoool..?'
SC nas declaraçoes finais..fodass
O 3º golo é todo culpa do Sérgio Oliveira que perde uma bola em transição...obrigado.

Playmaker já não existe, o o Fábio aprende a ter nervo ou é mais um que se perde porque não há lugar para ele no futebol moderno.
Não há 10 de constrói bolinha no pé e manda os outros defender.

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
10,330
16,576
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A verdade e so uma

Nao temos RITMO para estas equipas de Top que jogam a 100 a hora

Contra espanhois, italianos, franceses damos luta porque jogam mais como nos

Mas quando jogamos com estas equipas, em especial equipas muito verticais e pressionantes como Liverpool ou Bayern somos dizimados

E o problema nem é perder que é normal. O problema e que somos sistematicamente atropelados

Seja praticamente com que treinador for.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
11,908
3,590
Toronto
daqui em diante e depois dessas vergonhosas declaracoes de um treinadorzeco que nao quer assumir de quem realmente estive pior hoje vou referir me a esse treinadorzeco como treinador de infantis.

e nao veham que devo ser suspenso porque e vergonhoso e um nojo ele dizer o que disse

• Like
Reações: Vinha e nandituh23

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
7,031
1,987
Defender com bola, ou descansar com bola, como dizia o Villas-Boas, ou simplesmente controlar o jogo seja contra que adversário for, é coisa que o SC nunca soube fazer. Faltou a essa aula na Escola de Treinadores de Olhão, onde tirou o curso.
e para mim é das coisas mais importantes no futebol...

• Like
Reações: momentgod

tripeiro_de_gema

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,119
4,404
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu estou a cagar-me se os franceses, alemães, ibgleses, etc gozam.
O Kahn (não querendo comparar ao DC) também enterrou bem no euro 2000 contra Portugal... e não é por isso que deixa de ser um dos grandes redes da história.

O meu ponto é: comparar com o Sá é injusto. O Sá teve uma série de jogos a titular, teve alguns enterranços e só fez um par de defesas... de resto, era cada bola à baliza, era golo. E eu bem queria que ele vingasse, porque o salário do Casillas era bem acima das nossas possibilidades, e vinha de uma época de pouco rendimento para o custo.
Agora a desculpa é com o Kahn um guarda-redes com provas dadas? Podemos comparar com o Patrício frente à Bélgica?
Eu sou estou a criticar alguns adeptos porem paninhos quentes em certos jogadores e o facto de ele ser da formação do NGC tolda o raciocínio dos adeptos.
Um guarda-redes está lá para dar confiança e segurança aos restantes companheiros. Os grandes guarda-redes destacam-se nesses jogos contra grandes equipas, a verdade é que Diogo Costa borrou-se todo, o primeiro erro até se podia desculpar porque também não foi o único a errar nesse lance agora o segundo erro é uma anedota, ainda por cima no pior momento. Nem todos os guarda-redes são como o Neuer.

Última edição:
  • Like
Reações: quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
7,031
1,987
O 3º golo é todo culpa do Sérgio Oliveira que perde uma bola em transição...obrigado.

Playmaker já não existe, o o Fábio aprende a ter nervo ou é mais um que se perde porque não há lugar para ele no futebol moderno.
Não há 10 de constrói bolinha no pé e manda os outros defender.
sim mas a meio campo..

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
6,468
5,586
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Sergio disse o que já todos tínhamos notado. A equipa não está com ele , arrastar isto só vai piorar
Foda-se, finalmente vejo mais alguém a dizer isto. E tenho a convicção de que já não estavam com ele no final da temporada passada.

Eu durante o verão disse logo que o SC estava à distância de uma derrocada no Dragão para perder definitivamente a mão no plantel. Uma época sem adeptos no estádio ajudou a esconder muita "paz podre".

Surreal ter renovado por três anos.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
6,971
3,850
Hoje em dia contra o Bayern, Liverpool, City ou PSG e mais uns quantos esqueçam.
Têm uma qualidade individual brutal.
E o nosso campeonato é uma merda.
Venha o AC Milan.

• Like
Reações: Emanujor

Vinha

Tribuna
23 Abril 2016
3,800
2,946
O Casillas na primeira época do Conceição vinha de uma grande época.
Possivelmente até a sua melhor cá.
Rendimento irregular só na 1ª.
O Sá ja era suplente mas nem cheirava em 16/17
Sim, tens razão, já foi na terceira época do Casillas, a primeira do SC! Mesmo assim, o ordenado do Casillas preocupava-me... e só me convenceu mais a partir dessa época.