Liverpool FC
2
FC Porto
0
Nov 24, 2021 at 08:00 PM

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
16,080
13,622
Conquistas
3
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Orgulho por estarmos empatados ao intervalo? A nossa exigência cai a pique a cada ano que passa.
Se estar empatado em casa do Liverpool, que deve ser claramente uma das 3 melhores equipas do mundo, e a jogar bem é uma baixa de exigência, eu não me importo de ficar com ela.

Eu vejo sempre o futebol de maneira resultadista e empatar em Liverpool é um bom resultado.

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
39,708
76,789
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fevereiro/21
O adversário é forte mesmo com as poupanças mas foda-se...que faltinha de classe na frente

O mais provável é perder isto e ficar 1 mês aziado

• Like
Reações: Moreira e PDuarte

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
8,739
4,592
26
Orgulho por estarmos empatados ao intervalo? A nossa exigência cai a pique a cada ano que passa.
Vocês abusam . O Porto não está a fazer uma exibição de qualidade ? Tivéssemos outros finalizadores já era outra história , mas a exibição está lá . Se estou orgulhoso da primeira parte ? Em termos de qualidade de jogo estou , agora com os falhanços não né

Maressi

Tribuna
20 Novembro 2017
4,883
2,439
Fizemos uns bons 25 minutos, o problema é que tanta recuperaçao de bola e pressao boa surgiu do uso exagerado de stamina, é quase como uma equipa de ciclismo sair com todos a sprintar nos primeiros km, os outros so iam ver fumo o pior era depois. Gostei muito dos primeiros 25 minutos mas algo me diz que os ultimos 30 vao doer! Espero estar enganado

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
8,899
12,610
Faro
Não, um destes:

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
6,311
5,738
Otávio em frente à baliza remata para a bancada (outra vez).
Taremi só com o redes pela frente, passa para o lado.
Enfim...

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e Correia

chief

Bancada central
18 Maio 2016
1,981
434
26
Porto
Porto vs Milan , Milan vs Porto , Liverpool vs Porto

=

Tutoriais de como não marcar golos

Que azia fds

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
8,656
4,197
É o unico que mexe e ultrapassa jogadores , de resto nao tens mais nenhum que faça isso .
Foda se lá para os falhanços , é o que dá , passam horas a fazer memes pó ceperovic e esquecem se que o Porto joga no dia a seguir.
Não digo o contrário.

Apenas acho que deve arriscar mais, não estamos a chutar à baliza, estamos sempre a tocar ao lado ou no passe atrasado.

O Luís é um gajo que chuta bem, tem que puxar pro lado e mandar bala na direção baliza.

• Like
Reações: apostador87

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
14,987
6,243
59
Aveiro
Entrámos bem a todo o gás fazendo uns 15 minutos iniciais de muito bom nível a que só faltou o golo que o Otávio não conseguiu fazer empurrando a bola para a baliza.
Depois com a lesão do Pepe a equipa começou a desorganizar-se e também a não conseguir ter bola.
Valeu o VAR anular o golo deles por milímetros. Com golos a favor ou contra nós acho que devia haver uma margem, beneficiando quem ataca. Uns 10 cm parece-me bem.
Pelo meio o Otávio voltou a falhar uma bela oportunidade já dentro da área mas o seu pé esquerdo atirou a bola para as couves.
E no finzinho da 1ª parte o Mehdi teve medo de ser feliz e em vez de chutar para o golo quando estava isolado, optou por assistir para um jogador do... Liverpool.
Para a segunda parte, com esta defesa, duvido que consigamos manter a baliza a zero. E o Klopp se quiser ganhar a 15/20 minutos do fim mete a artilharia toda.
Era importante meter o Vitinha para tentarmos ter mais bola e ele fazer passes de ruptura para o Diaz.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

Ferreira1975

Arquibancada
12 Março 2018
433
173
Eu acho que o Salah e o Mané deveriam sair ao intervalo!
O Klopp anda a brincar na premier, que não os poupe não, tem um jogo em casa no sábado, depois vai ao Everton dia 1 e dia 4 vai ao wolves e neste momento está a 4 pontos do chelsea, que recebe o MANUTD que está nas lonas, vai ao Watford no dia 1 e ao West Ham no dia 4, o Liverpool arrisca cavar um fosso irrecuperável