FC Porto
1
Atl. Madrid
3
Dec 07, 2021 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

SuzySD

Bancada central
26 Maio 2019
2,425
1,377
Caríssimos,

Alguém sabe informar-me se o NGC clube mantém as tendas dos testes covid até ao final do mês, nomeadamente com vista aos jogos com o Braga e para dose dupla das galinhas?

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
48,827
97,799
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fevereiro/21
Caríssimos,

Alguém sabe informar-me se o NGC clube mantém as tendas dos testes covid até ao final do mês, nomeadamente com vista aos jogos com o Braga e para dose dupla das galinhas?
Para o Braga os testes abrem na sexta às 20

Para as galinhas deve manter também

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
5,341
10,333
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Caríssimo @Nonnenmacher. O que a SuzySD escreve é só opinião de treinadora de bancada, não tem qualquer veleidade de ser um certificado técnico do jogo. Isso é para os entendidos. Eu só sei o que vejo desde os meus cinco aninhos, vai para 57, portanto.

já agora, se não se importa, acrescento: o Fábio Vieira não tem nada de andar a correr para trás.Tem de ficar à mama, a reservar energias para o que interessa, para atacar e para servir e marcar golos. De atacantes defensivos está toda a gente farta.
Saudações dragonianas.
Pois, temos é que dizer ao Fábio para correr, porque às vezes nem para a frente corre quanto mais para trás.

• Like
Reações: SuzySD

b10nic

Tribuna Presidencial
3 Agosto 2015
7,871
3,605
Vejam o nível extraordinário deste Atlético de Merdi, uma equipa para lá de temível

eheheh

Estado
Não está aberto para novas respostas.