Eu da bancada Norte atrás da baliza apanho a Wi-Fi do Alameda crlNem por isso, a wi-fi da tribuna não presta.
![]() |
FC Porto 1 |
Atl. Madrid 3 |
![]() |
Dec 07, 2021 at 08:00 PM |
Eu da bancada Norte atrás da baliza apanho a Wi-Fi do Alameda crlNem por isso, a wi-fi da tribuna não presta.
No meu camarote nem sequer presto atenção aos lances, vou enfardando aperitivos, vinho e ouvindo, lá longe, o barulho de cada golo.Eu na tribuna nem sequer olho para o campo, prefiro ver pela TV. Sei logo se é golo ou não.
Um tipo seleto como tu não investe em dados móveis?Nem por isso, a wi-fi da tribuna não presta.
Raramente saio, vou pagar uma mensalidade para quê? Não gasto dinheiro com essas parolices, nem preciso de acesso à Internet no telemóvel só para ir à rua de vez em quando.Um tipo seleto como tu não investe em dados móveis?
Temos o jogo contra a taça da liga para experimentar isso, o jogo contra o Altetico é para ganhar.Mas sim, este é um jogo que vale muitos milhões. Temos de correr muito e querer mais que os adversários.
Penso que o mister deverá apostar no mesmo 11, a não ser que o João Mário ou o Pepe estejam recuperados.
Para mim jogavam
Diogo
JM, Pepe, Cardoso, Wendell
Otávio, Vitinha, Uribe, Grujic, Diaz
Evanilson
Parece que estou a ouvir o Nanu sempre que joga o FCP.No meu camarote nem sequer presto atenção aos lances, vou enfardando aperitivos, vinho e ouvindo, lá longe, o barulho de cada golo.
É um fenómeno engraçado, ver aquela gente toda junta aos pulos, abraços e depois saírem todos juntos em busca do seu carro estacionado a 2 km do estádio.
Já eu.. desço no elevador, carrinho e casa, sem misturas.
Bom moço, costuma estacionar o seu carro, remediado, na mesma zona que o meu.Parece que estou a ouvir o Nanu sempre que joga o FCP.
Já nem me lembrava que o Uribe está de fora para este jogo.Diogo, João Mário, Pepe, Mbemba, Wendell, Grujic, Vítor, Otávio, Diaz, Taremi e Evanilson
Manter a nossa identidade, sempre
Comunicado do FC Porto relativo aos testes COVID-19Para quem precisar
Vamos encher o Dragão e vamos para os oitavos