Championship Manager 01/02 - Actualizado a Maio 2018

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Esse jogo foi o maior  vicio que já tive em termos de jogos. Não posso recair.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Concordo. Também foi o meu maior vicio. Aquele Gouveia era a minja equipa B de eleiçao. Também tinha se recordo os irmaos Peralta AE e AD e um outro gr fabuloso de outra Equipa, Hugo Pinheiro julgo.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,776
599
Porto
LimaPereira disse:
Concordo. Também foi o meu maior vicio. Aquele Gouveia era a minja equipa B de eleiçao. Também tinha se recordo os irmaos Peralta AE e AD e um outro gr fabuloso de outra Equipa, Hugo Pinheiro julgo.
Hugo Pinheiro do Marinhense, também o tenho, mas o Franco Costanzo saiu melhor na versão que estou a jogar :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,734
25,572
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Parte da minha juventude perdida deve-se a este caralho de jogo.. Como alguém já disse também tenho medo de voltar a isto.. Eu depois desta versão joguei até 2007 e depois desliguei-me..
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
MiguelDeco disse:
Parte da minha juventude perdida deve-se a este caralho de jogo.. Como alguém já disse também tenho medo de voltar a isto.. Eu depois desta versão joguei até 2007 e depois desliguei-me..
Eu tenho um percurso identico no que diz respeito ao CM e FM.
Comecei com o 01-02 e joguei ate ao FM 2007 ou 2008.
Era grande viciado mas depois desliguei completamente. Deixou de me dar pica jogar este tipo de jogos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,734
25,572
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dragão_Aveiro disse:
Eu tenho um percurso identico no que diz respeito ao CM e FM.
Comecei com o 01-02 e joguei ate ao FM 2007 ou 2008.
Era grande viciado mas depois desliguei completamente. Deixou de me dar pica jogar este tipo de jogos.
Eu costumava jogar com os meus cunhados, na altura miúdos.. que achavam impressionante o facto do FCP ter sempre 200 ou 300 milhões de euros para contratar jogadores, e do facto de eu conseguir vender jogadores desconhecidos por sei lá quantos milhões lol.. Eu fiquei na fase Kerlon e daqueles miudos turcos do galatasaray com 15 anos.. Depois disso ou mudava de pc ou desistia do jogo.. Optei pela 2a :)
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Queria deixar aqui uma táctica para sacarem e jogarem com ela uns jogos para experimentarem. Quando se fartassem de ganhar mudavam para outra :D Como posso fazer? Estava a tentar através do Google Drive:

https://drive.google.com/file/d/1yhgAYWVqdH9kR5iDGaiXpDyAcnKJe7Wn/view?usp=sharing

Conseguem sacar? Chama-se 4-3-3 evolution
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Sakamoto disse:
Queria deixar aqui uma táctica para sacarem e jogarem com ela uns jogos para experimentarem. Quando se fartassem de ganhar mudavam para outra :D Como posso fazer? Estava a tentar através do Google Drive:

https://drive.google.com/file/d/1yhgAYWVqdH9kR5iDGaiXpDyAcnKJe7Wn/view?usp=sharing


Conseguem sacar? Chama-se 4-3-3 evolution
Estou curioso mas não consigo sacar.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,241
3,611
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
John Guerrilla disse:
Este jogo neste momento já é Freewere!! Pode se "sacado" instalado e utilizado livremente....


_A versão que vou partilhar está pronta a jogar, já com o update Março de 2018 instalado, disponível em https://champman0102.co.uk.. Este não favorece lá muito o nosso FCP mas já vi beeem pior!!

_Tem o "saturn patch v5":

.Está o mais realista possível.. Nomes das competições, nomes dos clubes, numero de equipas por liga..

.Tem uma serie de mudanças utilizadas em versões posteriores como os atributos coloridos e afins, bem como Euros..

.Tem a velocidade cortada em x0.5 para resolver a "velocidade dos cliques" por exemplo a quando da oferta de salários..

_Está a rolar em janela e tem a definição de 800*600..


_Basta fazer download deste ficheiro:

https://drive.google.com/open?id=1nk9sAlTMc-pUkGs-RqAG4ltL3GlgaECO

.Descompactar para onde se quiser e iniciar..
.Se pedir cd, basta apenas abrir o .iso (CM0102.iso) que o jogo reconhece como o cd original..

No windows 10 pode haver conflito com o antivirus apesar do jogo estar limpo!! Eu ponho o antivirus em pausa e jogo à vontade....

Eu só jogo com equipas pequenas e para essas o jogo está divinal!!

Dúvidas, estão à vontade....

@mantower, @RicardoPortista99
Muito obrigado por esta partilha. Pede-me o CD, mas não encontro o .iso que falas na pasta.
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
normal_person disse:
Muito obrigado por esta partilha. Pede-me o CD, mas não encontro o .iso que falas na pasta.
Na pasta do jogo tem lá esse tal .iso ""CM0102.iso""..

Está antes do CM0102 com que começas o jogo!!
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,241
3,611
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
John Guerrilla disse:
Na pasta do jogo tem lá esse tal .iso ""CM0102.iso""..

Está antes do CM0102 com que começas o jogo!!
Ok. Já vi. Obrigado. Por alguma razão não aparecia depois de extraído.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.