Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Fez uma grande época no Marselha, os adeptos elogiam-no bastante.

Aqui havia quem disesse que era banal e que seria facilmente substituído.
E foi facilmente substituído… não foi por aí que não fomos campeões. O Carmo foi uma catástrofe de um negócio, mas com o Marcano ninguém sentiu a falta do Mbemba. Talvez numa das muitas lesões do Pepe, mas o Cardoso cumpriu.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,235
11,564
Uma maquina sempre o disse. Tantas e vezes mandava vir com o mister porque o Mbemba nao jogava. So mais uma teimosia do mister. Devia ter entrado na equipa muito mais cedo. Não é um central TOP obviamente mas é muito bom central e tive muita pena de ter saído. Se ficava a epoca nao tinha começado da maneira que começou, mas pediu mundos e fundos. Nós muito bem nao podiamos dar o valor que ele queria mas tb nunca deveriamos ter investido num central do Braga 20 milhoes...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,671
38,998
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Uma maquina sempre o disse. Tantas e vezes mandava vir com o mister porque o Mbemba nao jogava. So mais uma teimosia do mister. Devia ter entrado na equipa muito mais cedo. Não é um central TOP obviamente mas é muito bom central e tive muita pena de ter saído. Se ficava a epoca nao tinha começado da maneira que começou, mas pediu mundos e fundos. Nós muito bem nao podiamos dar o valor que ele queria mas tb nunca deveriamos ter investido num central do Braga 20 milhoes...
A epoca começou da maneira como começou porque o SC andou a inventar taticamente..

O Mbemba entrou na altura que tinha que entrar, na primeira epoca dele lesionou-se e tivemos cá um fenomeno Militão, e na segunda epoca tinhamos o Marcano..
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,235
11,564
A epoca começou da maneira como começou porque o SC andou a inventar taticamente..

O Mbemba entrou na altura que tinha que entrar, na primeira epoca dele lesionou-se e tivemos cá um fenomeno Militão, e na segunda epoca tinhamos o Marcano..
Ja era muito superior ao Marcano desde q chegou. E o Militao so apareceu uma ou duas epocas depois. Para mim logo nos primeiros jogos dele nao tive duvidas, era de caras titular na equipa ate porque ate a defesa direito tb desenrascava bem.No ano do Militao nao tinha hipoteses. Conseguimos(perder/roubado) um campeonato com Casilhas Telles Pepe Militao e o defesa direito q esqueci do nome. De longe a melhor linha defensiva desse campeonato.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,671
38,998
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ja era muito superior ao Marcano desde q chegou. E o Militao so apareceu uma ou duas epocas depois. Para mim logo nos primeiros jogos dele nao tive duvidas, era de caras titular na equipa ate porque ate a defesa direito tb desenrascava bem.No ano do Militao nao tinha hipoteses. Conseguimos(perder/roubado) um campeonato com Casilhas Telles Pepe Militao e o defesa direito q esqueci do nome. De longe a melhor linha defensiva desse campeonato.
Alem de não ser superior ao Marcano, o Marcano e esquerdino que é uma vantagem.

O Militão e o Mbemba chegaram na mesma temporada.

Não tinhamos DD, o Militão chegou a jogar como DD e em parte perdemos o campeonato por ai.
 
  • Like
Reações: constant e Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,235
11,564
Alem de não ser superior ao Marcano, o Marcano e esquerdino que é uma vantagem.

O Militão e o Mbemba chegaram na mesma temporada.

Não tinhamos DD, o Militão chegou a jogar como DD e em parte perdemos o campeonato por ai.
Olha que nao. Mbemba nao chegou com Militao. Mas posso tar enganado... MAs acho q nao estou.Exacto era o Militao na direita.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,671
38,998
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Olha que nao. Mbemba nao chegou com Militao. Mas posso tar enganado... MAs acho q nao estou.Exacto era o Militao na direita.
Isso não é uma questão de achar ou não, é só ires ver, chegaram ambos na epoca 18/19.

Sendo que o Mbemba se lesionou na pré temporada e o Leite fez os primeiros jogos, até entrar o Militão.
 
  • Like
Reações: Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,235
11,564
Isso não é uma questão de achar ou não, é só ires ver, chegaram ambos na epoca 18/19.

Sendo que o Mbemba se lesionou na pré temporada e o Leite fez os primeiros jogos, até entrar o Militão.
Se tens a certeza! nao vou dizer o contrario. Mas achava q nao. Mas Mbemba na minha opiniao demorou tempo demais a aparecer culpa do mister. Muito melhor que o Marcano. Do Marcano so posso dizer que esta epoca que passou fez a melhor epoca de dragao ao peito!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,671
38,998
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se tens a certeza! nao vou dizer o contrario. Mas achava q nao. Mas Mbemba na minha opiniao demorou tempo demais a aparecer culpa do mister. Muito melhor que o Marcano. Do Marcano so posso dizer que esta epoca que passou fez a melhor epoca de dragao ao peito!
Fez uma época ao nível do que demostrou no FCP no passado.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,235
11,564
Fez uma época ao nível do que demostrou no FCP no passado.
Nao achei. Sempre o achei muito intermitente e com grandes falhas defensivas. Ofensivamente sim, ja vinha com esse nivel de anos anteriores. Mas a defender para mim foram mais epocas más q boas. Este ano que passou foi de longe o melhor ano dele e com uma merecida renovaçao.